Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:32 pm

Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos

Jermaine, Jackie, Tito e Marlon vão cantar músicas do Jackson Five e hits do popstar em 27 shows nos Estados Unidos

Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Michael-jackson-20120118-1-size-598

Apesar de morto, Michael Jackson vai se juntar aos irmãos Jermaine, Jackie, Tito e Marlon em turnê pelos Estados Unidos. Numa homenagem, ou atestado de que dependem do carisma de Michael para fazer sucesso, os sobreviventes do Jackson Five vão receber no palco, durante a Unity Tour 2012, um holograma do irmão mais famoso.

Michael irá "cantar" com eles como não fazia desde 1984, na Victory Tour, a última vez que viajou com o grupo antes de se dedicar à carreira-solo.

Os quatro Jacksons, mais a versão holográfica do quinto, fazem o primeiro show da turnê em 18 de junho, em Louisville, de onde partem para outras 26 cidades americanas.

Segundo o site americano E!, o repertório dos shows ainda não está definido, mas deve incluir canções do Jackson Five e sucessos de Michael. "Essa é a parte mais difícil, porque queremos incluir todas as nossas favoritas, inclusive algumas do Michael. Nós vamos homenageá-lo no palco. Ele gostaria que nos esforçássemos ao máximo para darmos nosso melhor", disse Jackie ao site.

Fonte: VEJA

___________________________________________________________________________________________

E ai pessoal. O que vocês me dizem?? parece ser uma boa ideia??? lovec
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Re: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:11 pm

Não sei direito o que pensar... Só o que tenho certeza é que, se isso realmente acontecer, eu vou chorar muito. Como nunca na vida. Tenho certeza. O que vai se passar é que eu pensar "Eu o estou vendo, mas não é real, não é real, ele não está lá, não é real..." Ugh! Doeu só de pensar!

Por outro lado, seria uma homenagem bonita. E acho que seria bom vê-los "todos" juntos, já que não pude vê-los realmente, porque eu nem sonhava em nascer em 1984.

Por outro lado², eu espero, com todo o meu coração, que não vire moda essa ideia de substituir as pessoas com hologramas. Sério, isso para mim é terrível! Tipo, as pessoas (especialmente Michael) valem mais do que isso. Meros "fantasmas"... As pessoas não podem se acostumas a tê-los fazendo shows por aí no lugar dos originais! Isso me parece realmente horrível. Quase desrespeitoso, até. (Não neste caso, porque, bom, são os irmãos dele, e a ideia é outra; não é a de substituir, só de homenagear.)

Olha... Eu realmente preciso refletir um pouco mais para pode decidir o que meu coração pensa disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Re: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:05 pm

Essa notícia está completamente distorcida.

O que aconteceu foi que Jackie foi perguntado se ele usaria um holograma em sua turnê. Ele disse que poderia ser uma boa idéia para uma próxima turnê que eles tem plano de lançar no próximo ano, após o lançamento de um trabalho novo pela MOtown.

Lembrando que a primeira a distorcer e abrir polêmica sobre essa declaração de Jackie e foi a MJJCommunity! (claro né)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Re: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:09 pm


Turnê dos The Jackson poderá ter holograma de Michael Jackson



Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! 1027082_b

Sim, um holograma do Rei do Pop pode estar indo em turnê …

Os irmãos de Michael Jackson, Jermaine, Jackie, Tito e Marlon anunciaram
a poucos tempo que eles estão se unindo para a turnê “Unity” em 2012,
que vai passar por 27 cidades e começa 18 de junho em Louisville.

É a primeira vez que eles excursionaram juntos desde a Victory Tour, em
1984.

“Eu só queria que Michael estivesse aqui conosco, mas tenho certeza que
seu espírito estará em casa”, Jackie disse esta manhã.

E ele pode estar com eles afinal. Jackie disse que um holograma Michael
poderia muito bem ser parte de uma grande turnê que eles estão
planejando para o próximo ano depois de lançar um novo álbum com a
gravadora Motown.


“Poderia ter Michael, absolutamente”, disse ele. “Não seria maravilhoso?
Por uma questão de fato, tivemos essa idéia há dois anos para o show no
Cirque du Soleil Michael.”

Os irmãos ainda estão trabalhando no set list para a “Unity”. “Há tantas
músicas”, disse Jackie. “Essa é a parte mais difícil, porque queremos
incluir todos as favoritos e não deixar nada de fora. Nós vamos cantar
algumas coisas de Michael, também. Vamos homenageá-lo no palco. Ele quer
que façamos nossas coisas com o melhor de nossa capacidade.

Fonte: MJFC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Re: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:45 pm

Ah, que coisa! Essa MJJC distorcendo todas as notícias que têm relação com a Família! Está me irritando, a sério! Obrigada por deixar as coisas claras, Mari! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Re: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 1:37 pm

Sim Andressa, parece implicância minha, mas não é. A vários dias eles estão mandando tweets dizendo. Holograma? Será, não podemos permitir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Empty
MensagemAssunto: Re: Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Holograma de Michael Jackson vai acompanhar turnê de seus irmãos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Espólio de Michael Jackson nega a realização de um "holograma" para Michael
» Michael Jackson Pode ´Aparecer´ em Uma Turnê Mundial Como Holograma
» David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson
» Katherine Jackson prova que AEG Live não formalizou contrato com Michael Jackson sobre turnê
» Michael Jackson Aparecerá na Forma de Holograma na Premiação da Billboard
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-