Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:08 pm

Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Ranjack-2011_reasonably_small

Randy Jackson agora falando sobre Katherine no twitter:


Randy Jackson ‏@randyjackson8 Let me be very clear about the FACTS, the absolute TRUTH...

Deixe-me ser muito claro sobre os fatos, a verdade absoluta

Randy Jackson ‏@randyjackson8

I only tweet when its serious

Eu envio tweets somente quando algo sério


Randy Jackson ‏@randyjackson8

I was on the phone at 9pm in Los Angeles, with my sister Rebbie, when my mother FIRED Trent and Security

Eu estava ao telefone ao 21:00 em Los Angeles, com a minha irmã Rebbie, quando minha mãe DEMITIU Trent e Segurança


Randy Jackson ‏@randyjackson8
He asked for temporary guardianship & she said -"NO its not necessary, I'll be home tomorrow." He asked again, and she said "NO TJ"

Randy Jackson ‏@randyjackson8
I heard the conversation.

Ele pediu para guarda provisória e ela disse - "NÃO, que não é
necessário, eu vou estar em casa amanhã." Ele pediu novamente, e ela disse "Não TJ"

Eu ouvi a conversa.


Seu desempenho no tribunal hoje quebra o meu coração. Ele conhece seus tios e tias nunca iria manter a sua mãe contra a sua vontade. Isso é um absurdo.

Ele insistiu em saber o tempo que ela estava chegando hoje e agora eu sei porque.



Além disso, se ela está sendo mantida contra a sua vontade - como ele deduziu no tribunal -



- O que é que assumir a tutela tem a ver com com bem-estar de minha mãe quando as crianças já estavam sob seus cuidados?



Confie em mim - os executores estão por trás disso. Os "poderes que tem" utilizam tablóides para girar as suas mentiras e dividir nossa família.



Já chega! Já perdemos um membro da família.



Isso ainda não acabou.



Mais uma vez .. Por que seria necessário para TJ para tomar a guarda dos filhos longe da minha mãe se eles já estavam sob seus cuidados?



https://twitter.com/randyjackson8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 1:15 pm

Dona Kate é quem tem que ficar com a guarda das crianças
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia S* Bezerra

Flávia S* Bezerra
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIStory
Data de inscrição : 16/04/2012
Mensagens : 73
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra - SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:59 pm

Katherine ou Diana, que seja feita a vontade do Michael sempre, espero que eles não se esqueçam disso, Michael sabia o que era melhor para as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:21 pm

Katherine ainda tem a guarda das crianças, apenas está compartilhando com TJ. Além disso, supondo que o tal testamento seja verdadeiro (nem sei mais de nada), duvido que Michael teria previsto uma situação como esta. Às vezes, é necessário uma pequena intervenção como esta. Diana deveria ficar com as crianças apenas no caso de Katherine não ter condição alguma de ficar com as crianças, o que não é o caso. Até alguns dias atrás, eu concordaria com vocês sobre a guarda dever ir para a Diana, neste caso. Mas refleti bastante sobre o assunto, e acho que as coisas estão bem como estão. E as crianças (que, cá entre nós, já estão bem grandinhas, pelo menos Prince e Paris estão) também precisam ter voz, eles não são objetos, para que a gente fique discutindo para quem devem ser entregues, sem saber sua opinião. Eles concordam com a guarda compartilhada, Prince esteve até presente em uma das discussões, então acho que assim está bem.

Repito: talvez Katherine não quisesse isso, mas eu não acho que TJ tenha agido por mal. Conhecendo-o, acho que ele só estava tentando fazer o melhor pelos primos, ou o que julgava ser o melhor. Pensem: se nós estamos confusas, imaginem eles, os membros mais jovens da Família!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:20 pm

Você está inocente nessa situação Andressa. TJ esteve com tudo planejado para tirar a guarda dos filhos de Michael de Katherine. Ele queria a guarda permanente e mentiu no tribunal que Katherine estava ruim da cabeça e não tinha condições de ficar com as crianças. Isso é facada na costas, golpe.
Foi TJ junto com o Trent Jackson que orientaram as crianças a denunciar Katherine por desaparecimento. Quando na verdade todos sabiam que ela estava ausente para tratamento médico. Aproveitaram a sua ausência para fazer tudo isso.

O motivo disso tudo. O dinheiro que o Estate paga como pensão para as crianças, que fica a cargo de quem estiver com a guarda até a maioridade deles. E também promessas de injeção de dinheiro em suas carreiras.

TJ queria a guarda permanente, ele nunca quis compartilhada. O Juiz é quem não quis conceder a ele.

Katherine aceitou a guarda compartilhada por medo de perder a guarda definitiva e eles irem para longe (Diana ou Debbie). E também para tentar acalmar os ânimos na família, coitada.

Prince e Paris querem TJ como tutor porque pensam que terão mais liberdade com ele. Vide o tempo que ficaram sozinhos na ausência de Katherine. Eles acharam o máximo poder fazer o que quiser.

E o Estate apoiando tudo por trás das cenas. O Estate foi com TJ até o tribunal e orientou até o que ele devia dizer lá para conseguir tomar a guarda de Katherine.

Porque o Estate tem interesse em que a guarda fique com TJ?
Porque as crianças continuariam na familia Jackson (super manipulável) e após a maioridade os executores tem a chance de continuar gerindo os negócios dos filhos. Esse é o plano deles. Continuar no poder após a maioridade dos filhos de Michael.
As crianças indo para Diana Ross isso seria quase impossível, pois ela iria orientar a crianças a fazer outras escolhas para a gestão dos negócios. Diana tem poder, amigos, contatos empresariais, é esperta e saberia muito bem orientá-los. Talvez ela até conseguisse os retirar da gestão antes mesmo da maioridade das crianças.

O Estate tomou conhecimento da saúde frágil de Katheine e sabendo que a primeira opção do juiz é mandar os filhos para Diana deu um verdadeiro golpe de estado tomando a guarda e passando para TJ.

Diana Ross é sim sucessora de Katherine na guarda deles. O JUiz já falou na audiência, Se Katherine não puder ficar com eles a guarda permanente deverá passar a ela como primeira sucessora. Se ela não quiser no caso, para Debbie Rowe. Essa o Estate sabe que não quer os filhos.

Michael confiava cegamente em Diana Ross. Além de sua mãe, ela é a única pessoa que ele queria com seus filhos. Essa é a vontade dele e ele sabia o que estava fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:53 pm

Mari, eu sei que o Espólio está por trás de tudo, já deu pra ver isso, mas não dá para exagerar ou dizer que todo mundo está se bandeando para o lado deles, ne? Por que TJ não pode ser inocente também? Por que ele não pode ser o enganado na história? Enganado pelo Espólio, do mesmo jeito que muitos foram? Por que automaticamente julgá-lo e condená-lo e rotulá-lo de ambicioso? Não, eu não concordo. Para mim, ele continua sendo inocente e bem intencionado. Eu conheço (tanto quanto possível) Tito e seus filhos, conheço TJ. Não acredito que ele esteja fazendo qualquer coisa por dinheiro ou promoção. Não, não seria ele. Como eu disse no Twitter, minha fé na Família é inabalável. Eu não consigo ver nenhum deles agindo de maneira tão... Suja. Não, não mesmo.

E também sobre Paris e Prince. Não entendo de onde vem sua afirmação de que eles acharam tudo "o máximo". É uma hipótese, não é? Não dá para basear todo um julgamento numa hipótese.

Resumindo, eu gostei muito de ler sua opinião, me ajuda a pensar, eu gosto da maneira como você expõe os fatos (como eu disse em outro tópico, você tem visão), mas desta vez não posso concordar por completo com seu raciocínio. Desculpe.

Eu prometi não julgar, e defender a família do Michael. E eu vou continuar fazendo isso, até que não seja mais possível.

P.S.: Calma, que ainda vou ler e tentar comentar ainda hoje o seu tópico em Opinião e Debate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Forever Tribute Concert - Todas as notícias relacionadas ao Tributo Michael Forever.
» Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter
» Sobrinho de Michael Jackson quer pedir a guarda dos filhos do cantor
» Filhos de Michael Jackson veem espetáculo sobre o pai nos EUA
» Suposta amante de Michael Jackson pede na justiça a guarda de seus filhos
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-