Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter Empty
MensagemAssunto: Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 7:35 pm

Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter 57341210

RANDY JACKSON COMENTOU COM ALGUNS FÃS SOBRE A SITUAÇÃO DA FAMILIA
E SOBRE O TESTAMENTO DE MJ...

Boa pergunta.

Existem muitas coisas erradas no testamento. Por onde começar??

Primeiro de tudo… Eu sei que isto não era a forma que meu irmão queria. O testamento é terrivelmente falho… Contém erros de ortografia e discrepâncias etc. A única razão disto ter passado foi por que…

Enquanto nós estávamos em choque e com muita dor, eles fizeram um trabalho de nos atacar por todos os lados, com contratos, filme, testamento, e com documentos oficiais.

Quando nós estamos com uma imensa dor é difícil pensar em negócios. E coisas desta importância precisam de atenção especial com a cabeça fria.

Eles não nos deixaram ter este tempo. O testamento foi perdido em meio a bagunça.

O testamento teria grande importância, mas na época, dar um enterro digno para meu irmão era o mais importante.

Foi tudo tão destruidor que ainda estamos em choque.

Eu não posso falar mais… Mas, por favor, saibam que isto ainda não terminou.

Fonte: randyjackson8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:37 pm

Porque será ele fala isso? porque o Mike não deixou nada pra ele?
Bem que ele fez, cambada de sangui suga, olha só a mulher não queria sai da casa, queria fica nas custas das crianças (heranças deixa pelo pai) o que ele mais quer?
Me poupem né?
Ir para o topo Ir para baixo

Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Forever Tribute Concert - Todas as notícias relacionadas ao Tributo Michael Forever.
» Randy Jackson diz que Michael Jackson nunca planejou matá-lo como alegou Matt Fiddes.
» Testamento de Michael Jackson é Falso segundo David Gest
» Paris Jackson Comenta Relação de Grace Rwaramba com Michael Jackson (Legendado)
» Declaração de Randy Jackson sobre a guarda dos filhos de Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-