Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 7:04 am

Katherine Jackson anuncia que ela e sua família estão participando do evento de quatro dias em Gary, Indiana.

Katherine celebrará o aniversário de 54 anos do seu filho Michael em Gary cidade natal de toda a Família Jackson.

Paris, Prince Michael Jackson Jr. e Prince II também participarão do evento, que consistirá, entre outro atos, em uma vigília com velas na entrada da antiga casa da família Jackson.

A Celebração está sendo chamada de Goin Back to Indiana Can you Feel It

Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Michael_monumento

A prefeita da cidade Karen Freeman-Wilson disse em comunicado:

"Temos trabalhado em parceira com a senhora Katherine Jackson e sua equipe para realizar eventos para mostrar o legado de Michael Jackson em sua maravilhosa cidade natal de Gary, Indiana. Como prefeita desta cidade grande estou entusiasmada com as oportunidades que esta celebração vai trazer. Nós prevemos que isso se torne um evento anual que vai crescer muito ao longo dos anos."

O evento vai de 29 de agosto a 1° de setembro. Em 30 de agosto os filhos de Michael Jackson - Prince Michael, Paris e Blanket vão participar do jogo de Baseball do Gary Southshore RailCats quando o time enfrentará o St. Paul Saints.


ABC News
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Leila Cordeiro

Leila Cordeiro


Fã
Era Preferida : todas
Data de inscrição : 27/08/2012
Mensagens : 14
Sexo : Feminino
Idade : 14
Localização : paranaguá
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:06 pm

Eu sempre comemorarei o aniversário de MJ, mais me entristeceu saber que a Mae dele vai comemorar o aniversário agora,que ele nao está mais entra nós,porque ele nunca pode comemorá-lo com ela quando estava vivo.Eu sei que a maioria dos fãs gostam e respeitam a Kate, talvez porque ela fosse a mae dele e ele a amava incondicionalmente,mais para mim é muito doloroso, perceber o quanto ela nao se importava com ele.
Eu nao quero onfender ninguem,muito menos a memória de MJ,mais é difícil sofrer sozinha,está cada dia mais díficil acreditar no amor dela.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 3:21 pm

Leila Cordeiro escreveu:
Eu sempre comemorarei o aniversário de MJ, mais me entristeceu saber que a Mae dele vai comemorar o aniversário agora,que ele nao está mais entra nós,porque ele nunca pode comemorá-lo com ela quando estava vivo.Eu sei que a maioria dos fãs gostam e respeitam a Kate, talvez porque ela fosse a mae dele e ele a amava incondicionalmente,mais para mim é muito doloroso, perceber o quanto ela nao se importava com ele.
Eu nao quero onfender ninguem,muito menos a memória de MJ,mais é difícil sofrer sozinha,está cada dia mais díficil acreditar no amor dela.

Leila, Katherine não comemorava aniversários por questões religiosas. Então é algo que não podemos julgar. Depois de adulto, se Michael continuou sem comemorar aniversários foi por opção dele mesmo. Mas Katherine comemorou aniversários com Michael, o seu último aniversário de 50 anos em 2008 ele comemorou em Encino na casa dos pais reunido com toda a familia. Temos algumas fotos na galeria.
Katherine é uma pessoa incrível, não duvide do seu amor nunca.
Ela o ama demais, o resto é invenção e maldade das pessoas e da mídia.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Leila Cordeiro

Leila Cordeiro


Fã
Era Preferida : todas
Data de inscrição : 27/08/2012
Mensagens : 14
Sexo : Feminino
Idade : 14
Localização : paranaguá
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:33 pm

Mari, eu sei que a mãe de MJ é testemunha de jeová e MJ tambem foi por um bom tempo,eu jamais julgo alguém pelo que ouvi dizer,ainda mais sendo fã de MJ.As minhas objeções à ela vem de observaçôes de seus próprios atos e palavras.Quanto ouço Elizabeth Taillor falar de MJ por exemplo,tenho a certeza que ela o amou profundamente,mais com a mãe dele nao sinto assim.Mais respeito sua opiniao e obrigada por me responder,hoje é um dia especial e nao quero entristecer ninguem.Tomara que as comemoraçoes sejam reconfortantes para os filhos de MJ.E que Deus abençoe todos que amam MJ.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:06 pm

Amor de mãe é algo incostestável e não precisamos dizer. Liz Taylor era amiga, e as vezes nos abrimos mais com os amigos do que com os nossos pais, mas mesmo sem dizer nada nós sabemos o que se passa no coração de um filho.
Nossos pais as vezes fazem coisas e nos dizem coisas que em um primeiro momento pode parecer rude, mas eles sempre sabem o que é melhor para nós. O conflito vem por diferença de costumes e geração mesmo.

Beijos amiga. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:32 pm

Hoje é aniversário de Michael Jackson…Ele teria completado 54 anos de idade… E seus filhos viajaram para Gary, Indiana, onde ele viveu durante sua infância para honrar sua
memória.



Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana 0829-mj-kids-inf-3


Prince, Paris Blanket foram flagrados em Gary, no dia de ontem juntamente com sua avó Katherine Jackson, sua tia La Toya e o primo e guardião TJ Jackson.


Michael será homenageado “Goin Back to Indiana” celebração anual em Gary que começa hoje à noite com uma vigília na frente da casa de infância de MJ.



Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana 0829-latoya-katherine-jackson-inf-3

As crianças também são esperadas para fazer o primeiro arremesso do jogo de beisebol Gary SouthShore RailCats desta semana.



Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana 309128_402370176497166_397063166_n

[via MJ Portugal: O Eterno Rei]




Pelo aniversário de 54 anos de seu pai, Paris Jackson tuitou um trecho da canção "Will You Be There":

"Pela minha alegria e minha tristeza, eu nunca deixarei você partir, pois você está para sempre no meu coração... feliz aniversário, eu te amo, papai."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário de Michael terá Celebração em Gary, Indiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Gary, cidade natal de Michael Jackson planeja festa de 4 dias para comemorar seu aniversário
» Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.
» Filhos de Michael Jackson Participam de Homenagem Para o Pai em Gary, Indiana
» Gary, pára....em homenagem ao segundo aniversário de morte de Michael
» Michael Jackson terá estátua no estádio
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-