Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:30 pm

Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? 600

Um quarto de século atrás, Michael Jackson lançou "Bad", o seu seguimento para o álbum de grande sucesso "Thriller". Ele vendeu mais de 30 milhões de cópias , continha muitos hits que provavelmente você pode cantar de coração - "Dirty Diana", "Smooth Criminal", "Man in the Mirror", "The Way You Make Me Feel", e outros - e tornou-se uma das gravações pop de toque da época.

Desde sua morte, o registro de Jackson no rótulo Sony músic tem compreensivelmente capitalizado sobre seu legado, distribuindo um punhado de faixas para o ano passado, "Michael", álbum e adicionando remixes para seu Cirque du Soleil . Agora, em "25 Bad", o rótulo tem cavado um valor de arquivos para um disco de gravações inéditas de ensaio e uma performance completa ao vivo em 1988 no Estádio de Wembley em Londres.

O resultado é de três CDs, um DVD box set que será lançado terça-feira. O preço do conjunto da lista é 34,99. Vale a pena?

A caixa robusta, que é mantida fechada com um ímã bacana, inclui dois duplo-disco coleções com mangas brilhantes de papelão. As primeiras características de uma versão remasterizada do álbum de 10 músicas (com a faixa bônus "Leave Me Alone") e uma seleção de demos no segundo disco que ilustram o músico no trabalho.

A melhor delas é também o mais revelador: uma faixa provisoriamente intitulada "Canção Groove", mas também conhecido como ""Abortion Papers." Um pouco compreensível, Jackson contou com letras esta história sobre uma gravidez adolescente, e, finalmente, decidiu não abordar o assunto quente em "Bad".

Também destaque nesse disco são novos remixes por EDM atual hitmakers Afrojack e Nero , é de se supor, para apelar a uma geração de jovens que ainda não havia nascido quando Jackson era uma força comercial. Estes são terríveis faixas - especialmente do Afrojack Remix "Bad", com Pitbull - e são um insulto à memória de MJ não porque retrabalhou sua música, mas porque eles fazem isso para graciosamente.

Dois tipos diferentes de folhetos brilhantes concentram , respectivamente, a gravação de "Bad" e um resumo das outakes, e o desempenho em Wembley Stadium de 16 de julho de 1988. São relatos detalhados, cheios de dezenas de fotos marcantes de Jackson no desempenho, e por trás das cenas vislumbres dele com seus muitos admiradores.

Esse show de Wembley está documentado na íntegra em DVD, e mostra Jackson no auge da forma, movendo-se então novas canções e mergulhando em seu catálogo de volta para destacar tanto trabalho solo anterior e um medley quente do Jackson 5 hits. É um sólido, se finamente gravada documento, que carece de peso sónica. A seção rítmica soa um quilômetro de distância, e não tem o pop de um concerto bem gravado.

E, para o garoto de 8 anos de idade, em você, o pacote inclui também um poster desdobrável e um "Bad 25" etiqueta que você pode colocar no seu porta do armário.

Vale notar outras versões desta coleção que também estão disponíveis. Um CD duplo apresenta apenas a remasterizada de "Bad" e disco de outtakes e está disponível por US $ 12,99, e você pode obter apenas o show de Wembley e DVD para o mesmo preço. A "Deluxe Edition Collector" apresenta todos os itens acima, mais um apreciador e um caixa de MJ t-shirt, e está disponível por US $ 199,99.

Preço, porém, não é a questão de um produto concebido para fanáticos obstinados por MJ que cobiçam cartazes e adesivos, tanto quanto eles fazem a música. Por US $ 35, a caixa cheia não é um mau negócio. O preço inicial de 200 dólares a versão é mais do que um pouco ridículo, mas isso é Michael Jackson que estamos falando.

Ai de mim, independentemente de qual versão você tomar, os consumidores não têm escolha, mas para receber os remixes novas acima mencionadas. O que é uma pena, porque não só eles manchar um legado, mas sinalizar um futuro em que a música de Michael Jackson é oficialmente desconstruída a finais trágicos com sanção integral de bens do cantor.

http://www.latimes.com/entertainment/music/posts/la-et-ms-michael-jacksons-bad-25-is-it-worth-your-money-20120918,0,2000283.story

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Renan braga

Renan braga
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIstory
Data de inscrição : 06/03/2012
Mensagens : 51
Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Em Casa
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:57 am

Não concordo,Michael em vida, fez Blood of Dance Floor e thriller25, gravando com outros artistas.algumas das musicas nem ficaram tão boas assim,más foi feto,talvez ele preferisse as originais,mais não era tão contra remix, e é bom sim comprarmos esses cds, por 2 motivos,

primeiro é injusto centenas de musicas que foram gravadas com esforços,ficarem arquivadas

segundo apenas com lucro,a sony terá boa vontade de lançar cada vez mais musicas inéditas,enchendo os nossos corações ,coisa que michael quando vivo,sempre fez tão bem.

aliáis não tentem imaginar oque o michael faria,pois só ele e Deus sabem quem ele realmente é
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeDom Set 23, 2012 9:28 pm

"Cantar de coração", desculpa, Mari, mas eu ri! "By heart" é uma expressão fixa, que significa "de cor". Mas tudo bem, acontece. X3

34,99 o quê? Dólares? =O

Nossa. Como eu sou pobre.

Enfim, eu acho que preciso ler esse post de novo com atenção depois, quando me restarem mais do que três minutos no computador. _ _"
Mas, assim, eu estou com o Renan. Acho que, no fim, vale a pena comprar. Mas não acho isso pelos mesmos motivos que ele, se não pelo fato de que um colecionador (eu) deve ter a coleção completa, independentemente da qualidade do material. Agora, sobre comprar a edição Deluxe ou não, aí já é discutível. Vou ver se leio este post com mais atenção semana que vem, e comento de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:23 am

Pessoal, a tradução não é minha. Eu só repassei a noticia de um blog. desculpa.
E a opinião da matéria também não é minha, é da revista Times. rsrs
Tudo o que for de Michael vale a pena comprar, e acho desagradável esse tipo de comentário desvalorizando o trabalho dele.
Mas que o Estate vem lançando trabalhos decepcionantes, vem!
A imagem do DVD está péssima. Qualquer fã faria melhor essa remasterização da Sony.
Acho que é isso que a matéria analisa. Os fãs irão comprar sempre. Porque é de Michael. Mas a qualidade está compremetendo o trabalho excepcional que o Michael fez para seus fãs sempre.
Estão jogando o nome e a credibilidade do nome de Michael no lixo.

*Ps: Os executores se acham tão auto-suficientes, dizem que são Michael Jackson agora, e só lançam materiais duvidosos...
Sempre quem fez o trabalho musical foi o proprio Michael. Desde a composição até a escolha das músicas, qualidade e tal. Esses dois só provam mais uma vez que não tem competencia pra isso. Ser advogado é uma coisa. Trabalhar com música é outra bem diferente. Estou cansada das ca.... do Estate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Josiene Jackson

Josiene Jackson


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 07/09/2012
Mensagens : 17
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Austria
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQua Set 26, 2012 1:09 pm

Oi gente! Sou nova aqui no clube Forever Michael mas uma fa antiga de Michael. Me cadastrei no clube Forever Michael um tempinho atrás e estou gostando muito. Párabens pelo trabalho!. Olha eu comprei o Bad 25 Edicao-Deluxe. Moro aqui na Austria e paguei 39,99 euros. Eu gostei muuito dos 3 cds e do DVD. Sobre a noticia que eu li que a producao do kit falta qualidade isso eu nao sei, sobre as musicas de Michael tem algumas que que eu nao conheco como sao em original. Tem musicas que eu só fiquei conhecendo através do Kit mesmo. Eu nao sou nenhuma exper em producao de musica e videos rsrsrs, entao nao posso julgar. Eu fiquei feliz com a compra do Bad Edicao Deluxe. Nós fas somos assim tudo que é de Michael nós queremos ter rsrsrsr.... Comprei e nao me arrependi nao! Deixei meu recado no mural falando sobre o Kit Bad 25 Deluxe fiz a propaganda la rsrsrs. Agora se os producentes pisaram na bola na montagem do Bad 25 Deluxe visando outro intuito, disso eu nao sabia. Sobre isso acabei de ficar sabendo aqui com voces. E eu particurlamente concordo também com motivos sitados acima por Renan e Anressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josiene Jackson

Josiene Jackson


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 07/09/2012
Mensagens : 17
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Austria
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQua Set 26, 2012 1:11 pm

Corrigindo o nome: Andressa
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQua Set 26, 2012 1:34 pm

Obrigada Josiene. É muito bom ter a opinião de alguém que já está com o material em mãos. Pois a opinião por enquanto esta baseada nos videos que vazaram na internet. Deixar de comprar não vamos mesmo. rsrs. Por isso é preciso que lancem trabalhos com a qualidade que Michael merece.

Seja sempre bem vinda ao Fórum

Grande beijo.

Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? 2276724328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Josiene Jackson

Josiene Jackson


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 07/09/2012
Mensagens : 17
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Austria
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 4:41 pm

Obrigada Mari! Pois é lancar trabalhos a altura e com a qualidade que Michael
merece! Ai é que está o X. Será que conseguem??? Mas uma coisa é certa na
nossa qualidade 100% de fa de Mike nessa nao tem jeito de mexer nao
rsrsrs!! Mari por favor me responde uma coisa :Tem aqui uma secao para os belivers??? Eu procurei nao vi. Alías,tem alguem que é beliver aqui?



Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? 4101512649

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:34 pm

Oi amiga. Eu não criei essa seção porque não acredito em falsa morte, e também acho até desrespeitoso com Michael e sua familia dizer que ele forjou a propria morte, ou que estaria vivo.
De qualquer forma eu acredito que acreditar que Michael está vivo é uma forma de aliviar a dor da perda, por isso respeito muito.

Todos somos belivers pois acreditamos que Michael é eterno em espírito.
Viver é para sempre <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Josiene Jackson

Josiene Jackson


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 07/09/2012
Mensagens : 17
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Austria
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:44 pm

Oi Mari, obrigada por responder e pela sua opiniao a qual respeito! Pode ser que seja como voce diz: uma forma de avaliar a dor da perda. Eu penso que ser um beliver no sentido de acreditar que Michael ainda vive aqui, eu particularmente nao acho que é uma falta de respeito com Michael e sua famíla. Sabemos que a mentira nao é do feitio de Michael. Belivers acreditam que se Michael fez o que fez, foi realmente por fortes e grandes razoes pessoais e totalmente contra a sua vontade, e isso é respeitado profundamente pelos fas belivers.
Esse acreditar na verdade é um assunto muito delicado, esse acreditar atravessa fronteiras; por exemplo: fronteiras do sentir do pensar do avaliar... em fim. Bem, Michael sempre estará dentro dos coracoes de nós fas! Concordo em 100% que viver é eterno! Somos criados por Deus e tudo que Deus cria é eterno e somos muitos abencoados por Ele ter criado uma pessoa como Mike cujo o exemplo enfluencia nossas vidas e de milhoes de pessoas de uma forma positiva! Abracos amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Josiene Jackson

Josiene Jackson


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 07/09/2012
Mensagens : 17
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Austria
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:49 pm

Mari, desculpas por ter tocado num assunto o qual nao faz parte do seite. Nao tive a intencao de violar nada ok. Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 4:20 pm

Josiene Jackson escreveu:
Mari, desculpas por ter tocado num assunto o qual nao faz parte do seite. Nao tive a intencao de violar nada ok. Abracos

Está tudo bem amiga. Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? 3159808439

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
gabeluzzi

gabeluzzi


Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 03/10/2012
Mensagens : 1
Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto Alegre-RS
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Muito bom Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:06 pm

Recebi hoje meu bad 25 deluxe edition, e é muito boa, a qualidade dele é muito boa, claro que o poster é meio feio por causa dos dobramentos, mas isso nem importa. A qualidade do show me surpreendeu, claro que a imagem é meio ruim mas pra 1988 ta muito boa a imagem, vale muito a pena, mas eu comprei pela Amazon UK por 27 libras em reais fica quase 93 reais, aqui no Brasl so os 2 cds sai por 99 reais, então se é melhor compra o deluxe edition so por sites estrangeiros, que aqui é muito caro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-