Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael em sua essência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Fejackson66

Fejackson66


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 28/12/2012
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael em sua essência Empty
MensagemAssunto: Michael em sua essência Michael em sua essência Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:37 pm

Olá amigos,verdadeiros fãs de Michael Jackson.
Quero compartilhar com vocês meus vídeos sobre Michael.
Acho que se encaixa nesse tópico de expor sentimentos.Afinal de contas,acredito que todo trabalho em prol de Michael,com o máximo de amor e sentimento,merece e deve ser compartilhado.

Fiz todos eles com todo amor do mundo.
Espero que gostem.
Esse que vou compartilhar primeiramente é de natal! Estamos em época de amor,de doar.
Acho que Natal reflete bem o que Michael tanto fazia,tanto buscou,que foi evidenciar o amor,e deixar que esse sentimento tão nobre nos invada completamente.

Se quiserem me add no youtube,ou ver os outros vídeos,fiquem a vontade para entrar no canal.

Também gostaria de compartilhar com vocês,um blog que acho lindo demais,pela sintonia,interação e amor. Sempre com o máximo de respeito.
É de uma grande amiga minha,e é realmente um lar,um espaço digno de Michael Jackson.

Espero que gostem.
Sou nova aqui no fórum. Smile

Blog:

http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=jYJW-9uh9pU

Espero e desejo de todo coração,que tenham um lindo Ano Novo!
Com tudo de melhor.

E espero também que tenham tido um Natal lindo. Smile

LOVE lovec

Ir para o topo Ir para baixo

Michael em sua essência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» CD - Adam Rafferty / I Remember Michael (A Michael Jackson Solo Guitar Tribute)
» Novo Lançamento Michael Jackson - Dear Michael Motown Collection 12-SHM-CD Box Set (12CDS)
» [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?
» Michael Forever Tribute - Filhos de Michael Jackson e Artistas homenageiam Astro do Pop
» Espólio de Michael Jackson nega a realização de um "holograma" para Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-