Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:08 am

Katherine Jackson, mãe do cantor Michael Jackson, morto em 2009, quer a ajuda de Conrad Murray. O médico,acusado de matar o pop star após aplicar uma dosagem exagerada de anestésico, está preso.


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray 0114katherinejacksoncon

A mãe de Michael move uma ação contra a produtora AEG,responsável pela série de shows que cantor havia marcado.Katherine quer provar que a produtora foi negligente ao contratar Murray
e falhou ao não supervisionar os procedimentos do médico junto ao
filho, que sentia muitas dores após os ensaios, por isso o uso de
anestésicos.
Mas, segundo o TMZ, para conseguir mover a ação contra a AEG,Katherine precisaria do apoio de Murray, que está preso e não quer cooperar.Valerie Wass e J.Michael Flanagan,advogados do médico,lutam para que o processo não siga em frente.


Será q é brincadeira??? Porq é o q tá parecendo. Sad


fonte:Terra
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:18 pm

Na verdade é ao contrario. Foi Murray que se ofereceu para colaborar. Lembram quando ele disse que queria falar com a mãe de michael na prisão e que estava disposto a prestar todos os esclarecimentos que ela quizesse saber. Pois é, os advogados de Katherine resolveram pedir que ele fosse intimado para depor no caso.
Se os advogados de Murray estão contra e acham que isso pode prejudica-lo é outra história. Eu acho que ele não tem mais nada a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:34 pm

Para mim parece meio contraproducente... Tipo, se ela quer provar que o Murray foi uma escolha errada, o que ele vai falar? Tipo "Oi, a AEG estava errada em me contratar, porque eu sou um péssimo médico"? Não lhes parece estranho? Tá, tudo bem que ele pode falar "Eu sou um cardiologista, não estava habilitado a tratar do problema do cantor", mas aí a AEG vai jogar a culpa nele, vai dizer que não sabia e sei lá mais o quê. Acho que não faz sentido nenhum chamar o Murray para depor em favor da Katherine. Nenhum mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:09 pm

Eu acredito que Katherine quer o depoimento dele a respeito dos medicamentos que Michael vinha usando. Enfim, ela quer provar que a AEG sabia que Michael não estava bem de saúde e o forçou a ensaios exaustivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:15 pm

Ah, entendi. Mas ainda assim, ele [Murray] vivia dizendo para todos que perguntavam que "Michael está perfeitamente bem" e "deixem comigo, eu sou o médico"... Não sei, a AEG é esperta, eles iam dar um jeito de virar o depoimento do Murray a favor deles, aposto. É bom Katherine ser cuidadosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:45 pm

Realmente. Michael pedia a ele para dizer isso. Temendo comprometer o seu contrato com eles. lembra do julgamento, as gravaçõe em que ele explicava que precisava muito fazer esses shows.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:36 pm

Lembro. Como esquecer aquelas gravações? Elas partiram meu coração...
É, faz sentido, é algo que Michael faria. Mas daí ao juíz acreditar nisso, supondo-se que o Murray fique ao lado da Katherine...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Irmã de Michael Jackson quer se encontrar com o médico Conrad Murray
» Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson
» Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan
» Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray
» Filhos de Michael Jackson não perdoam Conrad Murray
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-