Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Empty
MensagemAssunto: Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Icon_minitimeDom maio 12, 2013 12:05 pm

Michael Jackson parecia paranoico, repetindo e tremendo de arrepios em seus últimos dias, declarou Karen Faye sua maquiadora nesta quinta-feira, 09/05/13.

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias 4ac66-8

“Este não era o homem que eu conhecia”, Karen Faye testemunhou. “Ele estava agindo como uma pessoa que eu não conhecia.”

Faye, que fez a maquiagem e cabelo de Michael Jackson por 27 anos, foi a sexta testemunha chamada pelos advogados da mãe de Michael Jackson e as crianças em seu processo de homicídio culposo contra a promotora de shows AEG Live.



Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias 4ac8c-musicandme-karenfaye5


Ela testemunhou na quinta-feira e voltou de stand by na sexta-feira no tribunal de Los Angeles.

A família Jackson afirma que AEG Live
é responsável pela morte do cantor com uma overdose de um anestésico
cirúrgico, porque negligenciou o contratado, e nem o supervisionou o
médico.

Os momentos mais brilhantes e mais escuros de Michael Jackson trouxe o riso e as lágrimas como Faye testemunhou os seus últimos dias.

Seus últimos dias

Faye, que viajou com Michael Jackson em suas turnês “Bad,” “Dangerous” e “HIStory”, disse que ficou preocupada quando viu pela primeira vez o cronograma de Michael para “This Is It” que aconteceria na O2 Arena de Londres.

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Be8ae-michaeljackson19

“Ao olhar para aquilo, eu disse: ‘Ele não pode fazer isso’”, Faye testemunhou.
“Os shows são muito próximos uns dos outros. Eu sabia que ele precisava
descansar entre os shows. Pensei que ele poderia durar uma semana.”


Quando ela questionou o assunto com o diretor da turnê Kenny Ortega, “que tipo de afofou-lo”, disse ela.

“Adrenalina de Michael, é o que
ele precisa para executar sem muito esforço e que ele se sair sair bem
nos shows, ele precisava de muito mais tempo para pelo menos ter um
pouco de descanso e sono, e para ser saudável e manter esse tipo de
longevidade “
, disse ela.

Ele estava “muito otimista, mas ele estava muito magro” quando eu o viu em abril, como os preparativos em andamento para o início dos shows em julho, disse ela. “Eu pensei que ele tinha tempo de sobra para colocar um pouco de massa corporal e massa muscular.”

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias With-Karen-Faye-michael-jackson-14522507-531-411

Michael parecia “muito, muito animado” em reuniões de produção inicial, mas “a
primeira vez que ele realmente subiu ao palco e ensaiou, eu vi a
mudança nele. O ponto de viragem foi quando ele teve que subir no palco e
realmente começar a executar”,
disse ela.

Michael odiava ensaiar cantando ao vivo, ela disse. “Foi muito difícil para ele.”

Eventualmente, “eles tinham que fazê-lo ensaiar”, disse ela. “Eles insistiam tanto a ponto de ir para sua casa.”

No últimos dias de Michael Jackson, Faye foi pressionada a ignorar o que Michael Jackson disse-lhe para fazer e em vez levá-lo para a direção de Randy Phillips, CEO da AEG, ela testemunhou. Certa vez, ela foi obrigada a colocar Michael no palco e colocar seus fones de ouvido quando ele não queria, ela disse.

“Era para eu mostrá-lo” e não ouvir o que Michael estava lhe dizendo para ela fazer, Faye testemunhou.

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias 446ed-michaeljackson252862529

Em um ponto, Michael se trancou em um banheiro em sua casa, recusando-se a ir para os ensaios. O Co-CEO da AEG Live, Paul Gongaware, que estava no comando da produção, estava “zangado e meio desesperado para obter Michael nos ensaios”, disse ela.

Ela ouviu um telefonema que foi de Gongaware dizendo para o segurança de Michael Jackson “para tirá-lo do banheiro. Você tem uma chave? Que for preciso”, gritou Gongaware.

Em um ensaio em meados de junho, Michael foi “muito estoico e parecia assustado”. Ele estava falando para si mesmo, disse ela. “Quando
eu ficava por perto, ele ficava repetindo muita coisa, dizendo a mesma
coisa uma e várias vezes. Ele ficava repetindo: ‘por que eu não posso
escolher’, que era uma das coisas que ele repetia muitas vezes “,
disse ela.

Uma produtora de show que testemunhou na quarta-feira contou que Michael disse para Ortega “Deus continua falando comigo.”

Faye disse que sugeriu a Ortega que um psicólogo deveria ser trazido para avaliar Michael Jackson.

Faye, contou que quando tinha que maquiar Michael era “como se eu estivesse tocando o gelo.” Em um ensaio, ela o cobriu com cobertores e colocou um aquecedor ao lado dele, disse ela. ”Eu nunca o vi tão magro”, disse ela.

Faye disse que levantou preocupações uma vez em junho com Phillips. Ele disse a ela: “Sim, isso é ruim. Ele não é tão bom. Tive que arrastar Michael do chão, no anúncio em Londres, porque ele estava tão bêbado”, disse ela.

Faye testemunhou que Phillips disse a ela no funeral que “ele tentou fazer tudo o que podia por Michael”.

Então o advogado Brian Panish “Será que você acreditou nele?”

“Senhor, Michael Jackson está deitado em um caixão apenas alguns metros de mim”, disse ela. “Eu não tinha palavras para responder. Isso não é tudo o que você pode fazer.”

Os dias escuros:

Michael Jackson sofreu com dores
durante anos causadas por causa de queimaduras em sua cabeça, acidente
ocorrido durante as gravações do comercial da Pepsi em 1984 e uma lesão
nas costas de um acidente no palco durante um concerto em Munique, na
Alemanha, disse ela.

Faye, que testemunhou os dois incidentes, descreveu.

“Seu cabelo pegou fogo, mas ele continuou a dançar”, disse ela, como jurados assistiram ao vídeo infame da cabeça de pirotecnia inflamabilidade Michael Jackson enquanto ele dançava descendo as escadas em um palco. “Eu
estava gritando e Miko (Brando) conseguiu através de alguma forma
derrubá-lo no chão, porque ele não tinha ideia de que ele estava em
chamas. Miko apagou o fogo com a mão.”


Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Tumblr_kzffvwsZrA1qawx7xo1_500

O fogo queimou uma parte do cabelo, o que
os médicos tentaram consertar com a cirurgia para esticar o couro
cabeludo, disse ela. Michael Jackson sofria de enxaquecas depois disso, ela disse.

Mais tarde, a ponte suspensa sobre um palco desabou como Michael Jackson dançando em cima dela durante um show em Munique, disse ela.

“Quando eu vi o que aconteceu, eu pensei que ele poderia estar morto”, Faye testemunhou. Mas Michael Jackson segurava o microfone, levantou-se e terminou a canção. “Ele disse: ‘Eu não posso decepcionar o público’”, disse ela. Assim, ele terminou o show final, mas caiu no camarim quando acabou, disse ela.

“Ele sofreu a dor nas costas a partir daquele momento”, disse ela.

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Images?q=tbn:ANd9GcSOx4TR17cMk2z0KGQnMhu4Ol3U4MLWH8CqiQob2SuEI5KgyHNq

Junto com a dor, Michael Jackson tinha problemas para dormir em turnê.

Michael “estava tão tonto por sua própria adrenalina depois de um show” que iria “levar mais de 24 horas para relaxar seu corpo e, às vezes, que levava mais de dois dias para conseguir dormir”, disse Faye.

“À medida que a turnê chegava, e mostrava cada vez mais perto, e ele tinha problemas para dormir”, disse ela. “Seria começar bem, mas ele iria ficar cada vez pior. Ele tentou encontrar maneiras de lidar com isso.” Lidar com isso envolveu uma série de médicos, disse ela.

“Michael sempre acreditava que um médico teria seu melhor interesse no coração”, disse Faye. “Ele acreditava que se ele tem alguma coisa através de um médico que era seguro e OK para ele usá-lo.”

Faye testemunhou a enfermeira Debbie Rowe, que mais tarde se tornaria a segunda esposa de Michael Jackson e mãe de seus dois filhos mais velhos, iria viajar com eles na turnê “Dangerous”, em 1992, com “um de saco” de medicamentos.

“Debbie Rowe me pediu para aprender a dar injecções”, disse ela. “Eu pensei sobre isso e disse:” Não. ” Eu não estou qualificado para lidar com qualquer tipo de medicamentos. “

Quando a turnê estava a caminho de Bangkok, na Tailândia, Faye foi convidado a levar um pacote que foi dito ser de medicamentos para dor de Michael Jackson, ela testemunhou. Ela se recusou a viajar com ele, disse ela.

Faye testemunhou que o médico, Dr. Stuart Finkelstein, que mais tarde lhe disse: “Eu estou feliz que você não o carregou. Ele tem frascos e seringas. Se você tivesse trazido este, você não pode estar aqui.” A implicação era que ela poderia ter sido presa por tráfico de medicamentos.

Gongaware, que agora é o Co-CEO da AEG Live, era responsável pela logística da turnê “Dangerous” e foi envolvido no incidente, disse Faye.

Finkelstein usou ”um equilíbrio de medicamentos fortes o suficiente para superar a dor de Michael”, disse Faye.

Mais tarde, na turnê, em Cingapura, Michael Jackson tropeçou em seu camarim antes de um show, ela disse. “Ele estava tendo um tempo de caminhada muito difícil”, disse ela. “Ele estava vidrado. Ele caiu sobre uma árvore.”

Ela contou que o médico, a quem identificou como Dr. David Forecast, que “Michael não pode continuar.”

O show abriu com ele sendo empurrado para o palco por uma “torradeira”, que exigia que ele ”se enrolasse e fosse atirado para cima” a partir de um pequeno recinto sob o palco, ela disse.

“Seu braço poderia ter sido cortado”, disse Faye.
“Eu temia por sua segurança, eu temia por sua vida. Disse Dr. Forecast,
‘Você não pode fazê-lo ir para fora. Você não pode levá-lo.” E ele
disse, ‘Sim, eu posso “.


O médico “me empurrou contra a parede e colocou as mãos em volta do meu pescoço e disse: ‘Você não sabe o que fazer”, ela testemunhou. “Eu quase desmaiei, e ele agarrou Michael e levou-o para o palco.” O show, no entanto, acabou por ser cancelada, disse ela.

“Michael estava sob um monte de estresse nessa época porque foi quando veio a público as primeiras alegações”, disse Faye. “Michael
tinha que ir ao palco todas as noites sabendo que todo o mundo pensou
que ele era um inocente. Ele teve que ficar de pé na frente de todas
essas audiências com a dor física que ele teve e sabendo que todo mundo e
que o público está pensando que ele era o mais um inocente na terra.
Até hoje eu não sei como ele aguentou isso. “


A turnê terminou mais cedo, quando atingiu a Cidade do México, “porque todo mundo sabia que Michael tinha um problema”, disse ela. Elizabeth Taylor viajou para o México para se encontrar com Michael, e “todos nós fomos para casa.”

Faye depois voou para a Inglaterra para se juntar a Michael em uma clínica de reabilitação, que ela descreveu como uma bela casa de campo.

Dias mais brilhantes de Michael

Antes de começar o testemunho mais obscuro de Faye, o tribunal estava extraordinariamente relaxado com sorrisos e risos por parte dos jurados.

Tudo começou quando o advogado da família Jackson Panish lhe perguntou “O que é um artista de maquiagem e cabelo?”

“Maquiagem e cabelo!” Faye respondeu, provocando gargalhadas dos jurados.

“Você pode me ajudar?” Panish brincou.

Faye tinha lido ao júri a nota de dedicação do álbum “Thriller”: “Este álbum é carinhosamente dedicado a Katherine Jackson.”

Faye e Michael Jackson se tornaram “muito perto” a partir do início da década de 1980, disse ela.
“Foi quase como uma relação de irmão e irmã. Se eu estava tendo
problemas, eu poderia chamá-lo e ele poderia me chamar. Você fala, você
compartilha, você se torna muito perto e imagina que ao longo de 27
anos.”


Os jurados viram uma série de fotos de Faye e Michael Jackson juntos ao longo dos anos, incluindo uma tomada em janeiro de 1996, o dia depois de Lisa Marie Presley pediu o divórcio para Michael Jackson.

Michael Jackson estava chateado porque, pouco antes do arquivamento, Presley ligou para ele e pediu-lhe para não pedir o divórcio, ela disse.

“Ela implorou e suplicou, dizendo: por favor, não apresenta”, disse Faye. Michael Jackson prometeu não se apresentar, só para ver “na manhã seguinte estava tudo na imprensa que ela apresentou antes dele.” A foto de Michael Jackson com Faye “era para dar a imprensa alguma coisa para falar” com Faye sendo “a loira misteriosa.”

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias D80a2-karenfaye

Os jurados assistiram vários vídeos que mostravam o talento e impacto de Michael Jackson, um nítido contraste com todos os depoimentos sobre o vício em medicamentos e morte.

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Images?q=tbn:ANd9GcRZxaFoVwd1IFWgLKdVfQth0iM2naoRIks0xxuOlo3gcehsp_JfXw

Eles viam vários minutos de “Thriller”, de Michael Jackson, que Faye apontou foi um curta-metragem, e não apenas um vídeo de música.

Os intervalos do Super Bowl de 1993 de Michael Jackson foi visto, incluindo a sua versão de “We Are the World”. “Foi um negócio muito grande, senhor”, disse Faye. “Eu acho que começou a tendência de ter um grande artista no Super Bowl.”

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias 528716_1283162274627_full

Um clipe de um show de Michael Jackson, em Bucareste, na Romênia mostrou aos jurados como fanáticos eram seus fãs, dezenas deles desmaiando enquanto Michael cantava “Man In the Mirror”.

O vídeo da premiação da MTV de 1995 foi mostrado, Faye notou, “Ele pode fazer moonwalk em um círculo.”

Resistência de Michael Jackson durante um show foi marcante, ela disse. “Alguns dançarinos iria passar, mas Michael estaria bem. Ele foi capaz de fazê-lo.”

O depoimento de Faye tomou todo o dia quinta-feira e foi criado para retomar a sexta-feira.



Fonte: CNN
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Icon_minitimeDom maio 12, 2013 12:08 pm

Finalmente a Karen Faye resolveu contar o que ela não contou no julgamento do Conrad Murray…

Mas ela
contando desde o início com Michael Jackson fez eu viajar juntamente com
ela e bateu uma saudade,uma tristeza por tudo terminar assim
Crying or Very sad…axo q ela foi sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:39 pm

Wow. Bom, eu meio que não sei o que dizer agora.
Fiquei chateada, porque ela disse muita coisa pessoal, que ela podia ter mantido para si mesma.
Mas, de um modo geral, continuo achando que o testemunho dela foi positivo para o nosso lado.
Gente, como isso é complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:49 pm

O depoimento dela foi horrível, mas favorece sim o processo de Katherine, Andressa.

Michael sempre se submetendo a coisas ridículas para dar satisfação a imprensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Filhos de Michael Jackson vão revelar os últimos dias com o pai no julgamento
» Karen Faye diz a Frank Dileo que Michael Jackson estava se autosabotando pouco antes de sua morte
» Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson
» Lifetime quer produzir telefilme sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-