Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Empty
MensagemAssunto: Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:35 am

Michael Jackson e Dr. Conrad Murray tentaram recrutar um anestesista para se juntar a eles em sua turnê, de acordo com uma testemunha do julgamento contra AEG Live.
Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Michael+Jackson
Murray organizou uma reunião, em março de 2009, porque Michael Jackson pediu para o Dr. David Adams viajar com eles para Londres, declarou Adams.
Adams disse que depois que ele se ofereceu para trabalho por US $ 100.000 por mês durante os três anos, Murray parou de se comunicar com ele.
“Eu mandei uma mensagem basicamente, você sabe, ‘o que está acontecendo, estou a dentro”, disse Adams. “E não houve resposta.”
Poucas semanas depois, Murray aceitou uma oferta de um dos executivos da AEG Live para ser médico pessoal de Michael Jackson em sua turnê de retorno  ”This Is It” por US $ 150.000 por mês.
Murray disse aos investigadores que começou aplicar em Michael Jackson o anestésico cirúrgico propofol para tratar a insônia, em abril, um tratamento que eventualmente matou o ícone do pop.
Os jurados assistiram o  depoimento em vídeo de Adams e duas outras testemunhas na quarta-feira, 21/08/13.
Michael Jackson: “Ajude-me a descansar”
Adams, que administrou propofol em Michael Jackson durante procedimentos dentários em Las Vegas, quatro vezes em 2008, disse que Michael Jackson e Murray nunca lhe disseram que sua missão seria ir trabalhar na turnê.
“Eu disse ‘eu não canto e eu realmente não posso dançar, então fazer o quê?” testemunhou Adams.
“Michael disse: ‘Bem, você sabe, eu sou divertido, eu estou pulando, eu estou fazendo isso. Toda vez que eu precisar de um IV’”, declarou Adams. “E ele me disse:” Eu só preciso de você para me ajudar a conseguir descansar. Eles eram muito vago, mas em retrospecto eu sabia do que eles estavam falando. “
Michael Jackson e Murray, no entanto, nunca mencionaram que a administração de propofol ou tratar sua insônia seria uma das suas responsabilidades na turnê, testemunhou o anestesista.
Michael Jackson nunca lhe pediu para fazer qualquer medicação inapropriada, disse Adams.
Adams deu a entender que não havia ciúme por parte de Murray quando Michael Jackson o cortejou para um trabalho na turnê.
“Murray realmente parecia que ele tinha acabado de perder seu melhor amigo”, quando Michael Jackson estava discutindo isso, disse Adams disse. “Oh, ele estava realmente chateado.”
Especialista em Defesa: Promotora não pressionou o médico de Michael  Jackson
Murray disse ao Anderson Cooper da CNN em abril que Michael Jackson tinha “seus próprios esconderijos” de propofol em sua casa antes dele começar a tratá-lo.
“Eu não concordo com Michael, mas Michael sentiu que não era um problema, porque ele tinha sido exposto a ele durante anos e ele sabia exatamente como as coisas funcionavam”, disse Murray. “E dada a situação no momento, era a minha abordagem para tentar tirá-lo dela, mas Michael Jackson não era o tipo de pessoa que você podia simplesmente dizer ‘largue isso e ele vai fazer isso.”
Os advogados da família Jackson argumentam que AEG Live foi negligente por não verificar a situação financeira angustiante de Murray antes de concordar em lhe pagar US$ 150.000 por mês. Criou-se um conflito de interesses que levou Murray a ignorar as práticas de segurança e sua responsabilidade com a saúde de Michael Jackson, eles afirmam.
Os executivos da AEG também ignoraram uma série de bandeiras vermelhas que lhes avisavam que a saúde de Michael  Jackson estava se deteriorando sob os cuidados de Murray e outro médico deveria ter sido chamado, eles argumentam.
Adams estava em uma sala de operação em Las Vegas em 25 de junho de 2009, quando soube que Michael Jackson havia morrido.
“Eu mandei uma mensagem para Murray. Eu sinto muito em ouvir o que aconteceu. Tome cuidado”, disse ele. Murray nunca lhe espondeu, disse ele.
Ligação do Dr. Murray com Michael Jackson
Murray fez uma ligação naquela noite para outro Adams. Jeffrey Adams é a pessoa que inicialmente o apresentou a Michael Jackson, em fevereiro de 2007, quando o cantor precisava de um médico para tratar de seus filhos em Las Vegas.
Jeffrey Adams - não tem nenhuma relação com o Dr. David AdamsMurray o conhecida há anos e o cardiologista havia tratado em 2007 do coração do pai que Jeffrey Adams que tinha uma doença. Jeffrey também testemunhou em vídeo e foi mostrado para os jurados na quarta-feira.
Jeffrey testemunhou que ligou para o Dr. Murray para lhe oferecer sua ajuda depois que ele viu na televisão que Michael Jackson havia morrido.
“Eu disse que ele tinha tomado conta do meu pai para mim e eu gostaria de estar ao seu lado até que esta situação fosse finalizada”, declarou Jeffrey.
Murray disse a ele naquela noite  que “ele iria precisar de um advogado”, disse ele.
Ele e Murray “fizeram tudo junto” de 26 de junho de 2009 – um dia após a morte de Michael Jackson – até 7 de novembro de 2011 – o dia que Murray foi condenado por homicídio culposo, disse ele.
Jeffrey Adams disse que ele serviu como segurança de Murray por mais de dois anos sem remuneração.
Apesar de sua estreita relação com Murray, Adams disse que não tem falado com o médico desde que ele foi preso.
Murray deverá ser libertado da prisão em 28 de outubro de 2013 – depois de cumprir dois anos de uma pena de prisão de quatro anos, de acordo com o seu advogado.
Murray e Michael Jackson: “Pareciam muito estranho”
A relação de Murray com Michael Jackson “parecia muito estranho”, segundo o cirurgião plástico Dr. Stephen Gordon. Os jurados também assistiram seu depoimento em vídeo na quarta-feira.
“Ele se apresentou como sendo o médico pessoal de Michael Jackson e um porta-voz de alguma forma”, quando Murray acompanhou Michael Jackson em uma entrevista para cirurgia plástica no rosto em 14 de maio de 2007, disse Gordon.
Gordon tinha tratado de Michael Jackson várias vezes, quatro anos antes, mas não quando Murray estava com ele – e ele mesmo escreveu um cheque de US$ 1,300 para pagar pelo procedimento, disse ele.
“A situação toda parecia muito estranha e não se somava. Foi o que me levou a não confiar plenamente a pessoa”, declarou Gordon. “Eu me senti que um cardiologista de sucesso não vai ao médico particular de seu cliente para falar por ele, na minha experiência.”
Michael Jackson, no entanto, parecia ser capaz de lidar com os médicos por conta própria, disse Gordon. “Ele me deu a impressão de que ele estava acostumado a dizer aos médicos o que ele queria fazer em Michael.”
Michael Jackson ligou pessoalmente para ele em 2002, quando ele estava à procura de um médico em Las Vegas para lhe dar tratamentos de colágeno e Botox, disse ele.
“No começo eu pensei que era alguém fazendo uma brincadeira, um dos meus amigos a brincar”, disse Gordon. Ele percebeu que realmente era a estrela pop quando ele o chamou para ir em seu hotel e procurá-lo sob o nome de “Michael Jefferson”, disse ele.


Fonte: CNN
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:36 am

Se eu entendi bem, todas as testemunhas de quarta-feira colocaram a culpa nos procedimentos de Conrad Murray e a AEG ficou como santa…
Ir para o topo Ir para baixo

Dr. David Adams diz que Michael Jackson queria contratá-lo para cuidar de sua insônia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» O campeão de Fórmula 1 Sebastian Vettel diz que queria ser Michael Jackson
» Enfermeira Cherilyn Lee diz que foi contratada por Michael Jackson para tratar de sua insônia
» Justiça aprova U$ 9000 para TJ cuidar dos filhos de Michael Jackson
» Michael Jackson não queria fazer moonwalk aos 50 anos
» David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-