Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!

Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson

Ir em baixo

Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson

Mensagem por joanajackson em Qui Jan 12, 2017 10:29 pm

Paris Jackson não gostou do que viu de um filme de televisão sobre o pai, Michael Jackson. Imagens mostram Joseph Fiennes no papel do astro pop em “Elizabeth, Michael & Marlon”, que conta uma viagem feita pelo trio pós 11 de setembro. “Honestamente, me faz querer vomitar”, disse Paris para a revista People.

Os fãs ficaram chocados quando o primeiro trailer do filme foi divulgado, e Paris falou sobre isso no Twitter. “Estou tão incrivelmente ofendida por isso, como tenho certeza de que muitas pessoas também estão”, escreveu a jovem.

O primo de Paris, Taj, que é filho de Tito Jackson, irmão de Michael, também tuitou sua reação. “Infelizmente, isso é o que minha família tem que lidar. Nenhuma palavra poderia expressar o flagrante desrespeito”, escreveu ele.

Sobre a decisão de usar Joseph Fiennes, um ator branco, para interpretar Michael Jackson, a produtora Sky Arts disse para a “People” que os produtores têm liberdade criativa. “O filme faz parte de uma série de comédias sobre histórias improváveis das artes e da história cultural. A Sky Arts concede aos produtores a liberdade criativa de lançar os papéis que desejarem, no quadro da diversidade que definimos”, afirmou a produtora

Fonte: extraglobo.
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
<b>Agradecido</b> Agradecido : 28

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: