Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:08 pm

Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Nicolescherzinger324161

Nicole Scherzinger vai sempre pesar por ter perdido a oportunidade de não conhecer seu ídolo Michael Jackson. Um convite feito pelo seu amigo William,através de um telefonema,onde ele convidando-a a encontrá-lo enquanto ele estava trabalhando até tarde da noite com o Michael Jackson.

Scherzinger rejeitou a oferta e optou por ir dormir cedo, ao invés de encontrá-lo, e agora admite que esteja furiosa porque ela perdeu sua única chance de se encontrar com Jackson antes de sua morte prematura em 2009.

Ela diz a Grã-Bretanha Capital FM, (Lamento ter perdido) a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Meu amigo Will.i.am foi trabalhar com Michael Jackson.

Ele disse: “Venha,eu quero que você conheça Michael”

Era tarde e eu tinha que levantar cedo no dia seguinte e tinha que certificar de que minha voz estivesse OK. Perdi a oportunidade. Foi isso o que eu perdi.”

Fonte: contactmusic.
Créditos: http://newspressrelease.wordpress.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:11 pm

Covenhamos...
uM amigo seu liga e diz venha conhecer MJ estou gravando com ele agora
e vc simplismente diz NAOOOOOOO tenho q dormir hahaha
AVAAAAAAAAA
Ate parece que um verdadeiro fã(nao kerendo julgar a moça) mas um verdeiro fã de MJ jamais perderia essa oportunidade fala sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Nicole Scherzinger lamenta não ter ido ao encontro de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson
» David Guetta Lamenta Não Ter Tido a Chance de Colaborar Com Michael Jackson
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-