Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter.
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter. Seg Jul 11, 2011 5:02 pm
Deixe-me saber o que vocês pensam do meu vídeo. Amo todos vocês.
Na descrição do vídeo no YT: @pariisjaxn here! I made this video and i'm borrowing my friend's account in order to post it.. This is NOT my account. I hope you guys like it and decide to stand up for what you believe in. Just speak out! Someone will hear you. Let's make a difference and heal the world! ❤
Feel free to leave comments in the comment section below, or on my twitter: @pariisjaxn
@pariisjaxn aqui! Eu fiz este vídeo e eu estou pegando emprestada a conta do meu amigo, a fim de publicá-lo .. Esta não é a minha conta. Espero que vocês gostem e decidir levantar-se para o que você acredita pol Basta falar! Alguém vai te ouvir. Vamos fazer a diferença e curar o mundo! ❤
Sintam-se livre para deixar comentários na seção de comentários abaixo, ou no meu twitter: @pariisjaxn
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter. Seg Jul 11, 2011 8:50 pm
Puxa que lindinho este video realmente amei....
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter. Ter Jul 12, 2011 9:06 am
Os fãs estão deixando depoimentos bastante emotivos lá. A sua atitude de pedir a todos para ajudar a curar o mundo foi direto ao coração dos fãs de Michael.
Vejam alguns comentarios.
Bela, Paris <3. O seu tem o mesmo coração abnegado como o seu pai, um desejo de ajudar as pessoas neste mundo. Seu pai ensinou tantas pessoas como o AMOR. Eu queria que você soubesse o quanto o seu pai significa para muitos de nós ao redor do mundo. E como ele influenciou nossas vidas. Você e seus irmãos eram o seu mundo. Onde quer que fosse, os fãs sabiam disso, e vi isso, e nós respeitamos você, e te amei. Nós ainda fazemos e nós estamos aqui para suportá-lo e protegê-lo. Muito amor para você
Seu pai era um grande homem. Seguir o seu exemplo. Não importa o que dizem os inimigos. MJ era um gênio na minha opinião. Curar o mundo, assim como MJ fez.
Nunca haverá outro Michael Jackson. Michael foi e ainda é o maior. Eu amo e sinto falta dele incrivelmente! : (
Ele tinha uma grande gargalhada. Um riso que fazem você rir de volta:)
O Rei do Pop não é suficientemente grande para ele ... Ele é simplesmente o maior artista que já viveu. Deus os abençoe, Prince e Blanket. L.O.V.E. do Brasil.
oi Paris
só quero te dizer que isso é como olhar para o trabalho de seu pai. Quer dizer, isso é bonito. Eu posso ver onde obteve o seu talento. Este é o vídeo BONITA. Como muitas pessoas tem dito, o seu pai seria tão orgulhoso de você! E ele é <3 e Paris, lembrar que estamos aqui para você para apoiá-lo, damos-lhe amor e força se vc precisa! Você tem sua família e irmãos, mas nós somos a sua família também. WE LOVE you e seu papai TANTO <3 lembrar que <3
Finlândia ama Paris!
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter. Ter Jul 12, 2011 9:43 am
O vídeo é lindo. E também uma bela homenagem da Paris ao pai. Eu amei!!
Starligth
Super fã
Assunto: Re: Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter. Ter Jul 12, 2011 11:21 pm
Por isso que eu amo ela. Ela vai da como o pai e vai fazer muita caridade!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter.
Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter.
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.