Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:03 pm

Na primeira semana de vendas do livro de LaToya, com uma autobiografia sincera e explosiva de “Starting Over”, entrou para a lista do New York Times como best-sellers da semana, que terminou em 2 de julho/2011.

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido La-toy10

O livro de memorias apaixonantes, publicado por Simon&Schuster Gallery Books e Ja-Tail Publishing Company, apresenta La Toya, como algo nunca visto antes, dando um testemunho de primeira mão de sua tumultuosa vida, como ela sobreviveu ao abuso,correndo risco de vida e a dor, mais voltou como uma sobrevivente, mais forte que nunca. A memórias também sobre seu irmão, Michael Jackson e o papel de La Toya em trazer os assassinos de seu irmão à justiça. Recentemente apareceu no NBC’s do Today Show, MSNBC e nas páginas do The New York Post, o livro também mostra a dinâmica da família Jackson e revela a verdade secreta por trás da cortina e a intriga que rodeou seu irmão, Michael Jackson, seus irmãos e o resto da dinastia Jackson.

Não é de estranhar-se seu êxito na lista, em 1991, LaToya escreveu seu primeiro livro, “La Toya, Growing Up In The Family Jackson” esse livro manteve-se na segunda posição da lista, vendendo milhões de cópias em todo o mundo . Atualizando os leitores e fãs fanáticos, que são levados em uma história transparente e honesta de seu passado e com um olhar intimo de seu futuro.

“Estou muito emocionada de ter minha família de fãs atualizados sobre minha história e obtendo a verdade,sobre mim, minha familia e meu irmão”, disse LaToya. “É muito importante para mim compartilhar com o mundo sobre o amor que eu e meu irmão tínhamos e como era especial nossa relação, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e sua memória viva e pura”.

CREDITOS: https://newspressrelease.wordpress.com/2011/07/15/livro-de-latoya-jackson-foi-o-mais-vendido/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro
» Latoya Jackson. Como Michael morreu.
» Latoya Jackson seria co-proprietária de Encino junto com Michael Jackson
» LaToya Jackson foi hospitalizada com dor após voltar da manicure
» Molde do rosto de Michael Jackson está sendo vendido
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-