Los Angeles (CNN) - fã-clubes Michael Jackson apareceram em revolta aberta
contra um show tributo para a estrela pop, após promotores
acrescentarem o KISS à programação de concertos na segunda-feira.
Fãs fazem objeção por causa de comentários negativos do líder do Kiss Gene Simmons, feitas sobre Jackson em entrevistas nos dias e semanas após a sua morte há dois anos. Simmons falou sobre suas suspeitas de que Jackson, que foi absolvido de inocente infantil em 2005, era um inocente.
"Nos dias seguintes à morte de Michael Jackson, Gene Simmons fez insultos, e comentários depreciativos sobre Michael e seus filhos", o site de fãs Unidos Para Legado de Michael Jackson disse. "É bastante irônico que Simmons já concordaram em se render homenagem ao homem que chamou um predador criança."
Promotores, que esperavam a adição do lendário grupo reforçaria sua lineup, disseram que não tinham conhecimento das declarações de Simmons do Kiss quando reservado para o show.
O website MJ4Justice fã foi um dos vários chamando para um boicote de
"Michael Forever: A Tribute Concert" agendado para 08 de outubro, em
Cardiff, País de Gales.
"Ou eles não têm acesso a computadores, telefones ou não sabe como usar o Google", MJ4Justice disse em um comunicado online. "Mas,
não há desculpa para os organizadores tributo não saber Gene Simmons
não deve ser parte de qualquer evento Tributo a Michael Jackson."
Executivos globais Live Events apareceu com matriarca Jackson Katherine Jackson na CNN segunda-feira a anunciar a assinatura de KISS.
"Eu sei que ele seria muito animado sobre KISS," a mãe de Michael Jackson disse.
Mas em poucos minutos, página de seu tributo do Facebook foi preenchido com as reações negativas de fãs.
"Esta é uma desgraça completa", escreveu um fã. "Você
pode deixar seu adeus povos audiência. Duvido que qualquer fã que se
preze vai pagar um centavo para ver que o homem após os comentários que fez sobre Michael. Estou chocado este ato foi sequer considerada."
Os executores do Michael Jackson propriedade também falou, enviando uma carta para os promotores na segunda-feira dizendo que eram
"particularmente desapontada" com o anúncio que o Kiss estava no show. A propriedade promotores pediram para fornecer uma explicação.
"Como eu tenho certeza que você está ciente, o Sr. Simmons fez inúmeros comentários depreciativos público sobre Michael Jackson após sua morte", o advogado Howard Weitzman do Estate escreveu na carta obtida pela CNN. Ele chamou a cobertura da mídia, ele controvérsia "extraordinariamente constrangedor."
A propriedade, que não sancionou o evento, também questionou a promessa dos promotores para compartilhar lucros com instituições de caridade e uma disposição nos termos da venda de bilhetes que, enquanto 50% dos atos faturado aparecer haveria nenhum reembolso,.
"É uma preocupação para nós que leais fãs de Michael Jackson vai pagar por ingressos e não receber segurança total para sua compra, nem serão
capazes de obter um reembolso cheio se certos artistas que pagaram para ver cancelar sua participação", diz a carta .
A polêmica Kiss teria ofuscado outros anúncios que os promotores esperado ganharia apoio dos fãs para o show, incluindo a palavra que muitos dos músicos que tocavam na banda de turnê de Jackson para as duas últimas décadas, não se reuniriam como a banda do show da casa.
Kevin Dorsey, que atuou como diretor musical para vários tours Michael Jackson, também vai dirigir o show.
Outros atos assinado para o show incluem Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e JLS. Banda de rock alternativo Alien Ant Farm e britânicos R & B cantor Craig David também estão no projeto de lei.
Membros da família Jackson definida para subir ao palco incluem "a próxima geração de Jacksons" e 3T, que consiste em três Tito Jackson filhos, os promotores disseram.
Espera-se também uma ou mais das três irmãs Jackson - Janet, La Toya e Rebe - irá executar.
Parecia improvável que o estágio de tributo seria o cenário para uma reunião para os membros sobreviventes dos Jackson 5. Enquanto
Jackie, Tito e Marlon apoiá-lo, os irmãos Jermaine e Randy se opuseram
publicamente à mostra a ser realizada no mesmo tempo que o julgamento
para o médico de Michael Jackson.
"Enquanto nós apoiar sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso irmão, nós achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael", Jermaine e Randy Jackson disse em um comunicado conjunto no mês passado.
Julgamento o Dr. Conrad Murray homicídio involuntário começa em setembro e deverá continuar até outubro.
"O julgamento é muito importante e eu posso entender como Randy e Jermaine sentir, mas foi dois anos", Katherine Jackson disse à CNN
segunda-feira. "Eu pensei que era uma boa idéia, eu gostaria de manter o legado de Michael está vivo."
Katherine Jackson planeja assistir ao julgamento, embora ela vai perder alguns dias para voar ao País de Gales para assistir ao show com filhos de Michael Jackson, disse ela.
"Será em um sábado, quando o tribunal está escuro", Paul Ring, um executivo global Live Events disse.
Os fãs podem adquirir bilhetes através de um processo de duas etapas. Eles devem primeiro "registrar seu interesse de bilhetes" on-line em www.michaelforevertribute.com. A loteria vai decidir quais os fãs vão ser enviados convites para completar a compra do bilhete.
O show no Milênio Wales Stadium em Cardiff, com capacidade para 75.000 pessoas, seria pelo menos quatro horas de duração, Global Live Events CEO Chris Hunt disse.
http://www.cnn.com/2011/SHOWBIZ/celebrity.news.gossip/08/16/jackson.tribute.controversy/index.html?iref=allsearch