Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
De uma Paradinha e reflita sobre esse pequeno texto!!! Salvem as crianças...
Autor
Mensagem
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
Assunto: De uma Paradinha e reflita sobre esse pequeno texto!!! Salvem as crianças... Dom Out 09, 2011 12:18 pm
Um pequenino diz à sua mãe:
- Mãe eu pintei o teu lençol com batom
A mãe fica furiosa, Bate-lhe tanto e deixa-o inconsciente, em seguida pede-lhe:
- Abre os olhos por favor
Mas ja era tarde demais...
seu pequeno coração ja parou de bater...
A mãe, desesperada com o que tinha feito, volta para o quarto e vê o que estava escrito no lençol:
''MÃE EU TE AMO''
Análise: Eu sei que é apenas uma pequena história. Mas com tudo, infelizmente é uma história voltada para a REALIDADE. Imaginem quantas crianças sofrem violência nas ruas, e até dentro de suas próprias casas. E eu como uma fã de Michael que sou, AMO crianças. Pois elas são como pequenos Anjos que vem à Terra para trazer PAZ, UNIÃO e AMOR, a todos que nelas acreditam. Então eu peço a vocês de coração aberto que, seja como for, vamos conscientizar as pessoas do mundo de que MAL TRATAR uma criança é MAL TRATAR a DEUS... Beijos
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: De uma Paradinha e reflita sobre esse pequeno texto!!! Salvem as crianças... Dom Out 09, 2011 1:00 pm
Nossa, Kamy.. muito forte isso.. infelizmente é a realidade né, quase todos os dias ouço relatos de mães (não sei se dá para chamá-las assim ) que abandonam seus filhos, a maioria recém- nascidos fora as atrocidades que elas fazem... sempre penso no Michael nessas horas.. não deveria existir isso nem contra as crianças e também nem contra os animais, que tbm sofrem e ñ podem se defender..
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
Assunto: Re: De uma Paradinha e reflita sobre esse pequeno texto!!! Salvem as crianças... Dom Out 09, 2011 1:09 pm
Verdade Grazi.... Olhe esse vídeo que eu encontrei.... É muito emocionante ... É uma história muito triste, e Pura Realidade, dá até um aperto no coração, mas é bom para abrir nossos olhos para a vida:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: De uma Paradinha e reflita sobre esse pequeno texto!!! Salvem as crianças...
De uma Paradinha e reflita sobre esse pequeno texto!!! Salvem as crianças...
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.