Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| Assunto: Você Se Lembra? (Do you remember?) [Texto] Sex Fev 17, 2012 10:12 pm | |
| Você Se Lembra? (Do you remember?)Da primeira vez que viu meu rosto?
Da primeira vez que ouviu minha voz?
Ou da vez que ouviu minha canção e ficou cantando alto sem se preocupar com que os outros iriam pensar de você?
Da vez que aprendeu uma das coreografias arrasou numa festa e por isso ainda te chamam de “Miss ou Mister Jackson?”
Quantas vezes você travou guerra contra aqueles que falavam grosserias ou faziam qualquer piadinha usando meu nome?
Daquele dia que pegou sua mesada pra comprar um cd que já estava namorando faz tempo?
Ou quando quase enlouqueceu seus pais porque você queria uma luva branca brilhante, um chapéu e um par de mocassins pretos?
Das muitas vezes que você adormeceu com fones no ouvido só pra poder escutar minha voz antes dormir?
Quando você assistiu na tv o lançamento de um novo vídeo e fez todos da casa ficarem em silencio só pra você me ver?
E tem muitas outras coisas que eu sei meu querido e querida fã.... Que você FEZ, FAZ e FARIA por mim.
Então de todo meu coração.... Muito Obrigado por tudo!!! Você estará sempre no meu coração!!!
I Love You More MJJ. AUTORIA: Polly Jackson 4 Forever |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Você Se Lembra? (Do you remember?) [Texto] Dom Fev 19, 2012 12:23 am | |
| Polly, amei o texto. Ele me levou a um momento nostalgia, relembrei aqui todas essas situações.
Bons e Lindos tempos!!!
Obrigada por compartilhar o texto conosco. |
|
Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Você Se Lembra? (Do you remember?) [Texto] Dom Fev 19, 2012 9:03 am | |
| Haaaaaaaaaaaa que lindo!!!! Valeu flor!!!! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você Se Lembra? (Do you remember?) [Texto] | |
| |
|