*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Paris deixa recado para os fãs brasileiros no Twitter Qua Out 12, 2011 4:19 pm | |
| Após o primeiro post, Eu perguntei a ela se seria Samba, ela respondeu que sim. Ela sente o carinho imenso dos brasileiros @MJForumForever Forever Michael @ pariisjaxn Samba!? *_* há 16 horas pariisjaxn Pαris Jαcksoη @ @ MJForumForever sí há 16 horas Eu enviei essa foto a ela do Festival de dança em Joinville. SC Como no post de hoje ela disse que foi com uma sombrinha que eles encontraram debaixo de um banco da escola, eu disse a ela que é Frevo. rsrs
Quem de nós nunca pegou uma sombrinha na infância e saiu dançando Frevo. Delícia. |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Paris deixa recado para os fãs brasileiros no Twitter Qua Out 12, 2011 8:53 pm | |
| Muito legal, ne? E o povo ontem no Twitter entrando em desespero achando que tinham ensinado funk para ela foi o melhor! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desde o início, eu imaginei que fosse samba mesmo. E quando ela falou da sombrinha, eu também pensei "Ué, mas isso não é frevo?" XD AndressaMJFan
P.S.: Agora já podemos chamar a Paris para vir aqui no Carnaval! =DD
|
|
Roggi
Super fã
| Assunto: Re: Paris deixa recado para os fãs brasileiros no Twitter Qui Out 13, 2011 11:43 pm | |
| Nossa que susto! Ainda bem que foi Samba, tradição brasileira, tudo de bom. Mas imaginem ela sambando, se puxou ao papai tem molejo.......... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paris deixa recado para os fãs brasileiros no Twitter | |
| |
|