Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's Empty
MensagemAssunto: Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:38 pm

Michael e Lisa comprando CD's, por Stewart Kayle


“Em meados dos anos 90, minha namorada e eu estávamos na antiga Tower Music de Ventura Blvd perto da Av Cedros, em Sherman Oaks, Califórnia. Sherman Oaks é uma comunidade adjacente a Encino, Califórnia, onde tem a casa dos pais de Michael.

Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's 24go9ao

Dando um passeio pela loja, notei que havia um jovem vestindo um uniforme vermelho (achei que era como uma roupa de líder de uma banda), uma máscara combinando com a camisa vermelha, meias brancas e sapatos. Estava apenas olhando os CD's em um corredor de loja e segurando alguns. Vi que tinha a aparência como a de Michael Jackson. A princípio não pensei que fosse realmente Michael Jackson, porque não vi nenhum guarda-costas ou hordas de fãs ao redor. Na TV, víamos Michael sair sempre com uma grande segurança ao seu redor. Mas o homem de uniforme vermelho e máscara vermelha estava ali no corredor à procura de CD's como qualquer outro e só, desprotegido, vulnerável e totalmente acessível. Eu me perguntei se era um imitador de Michael Jackson.

Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's 24oq54x

Olhei para a minha namorada na loja e disse que o cara parecia Michael Jackson. Ela disse que também havia percebido e estava a me procurar para dizer o mesmo. Só então, a minha namorada e eu vimos que o homem era definitivamente o lendário Michael Jackson e estava na loja com sua esposa, Lisa Marie Presley. Tendo vivido em Los Angeles quase todas as nossas vidas, nós já vimos e falamos com muitas celebridades e estrelas de TV e cinema. Mas quando nós percebemos que estávamos na presença do superstar internacional, a lenda, o gênio musical Michael Jackson, ficamos realmente chocados e sabiamos que estávamos vivendo um dos momentos mais especiais de nossas vidas.

Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's Fx5u06

Michael então foi para a caixa onde os funcionários da Tower disseram que ele tinha uma chamada. Minha namorada ouviu Michael conversando com sua irmã La Toya Jackson. Peguei um livro de Michael Jackson da loja, me aproximei dele e perguntei se ele poderia autografar. Nunca me esqueço como ele foi simpático, educado, gentil, caloroso e doce conosco, quando nos acenou com um gesto para que nos achegássemos e gentilmente assinou o livro. Lisa Marie sua esposa, disse para minha namorada que a equipe de segurança de ambos ficariam furiosos se eles soubessem que tinham saido sem guarda-costas para protegê-los naquele momento. Lisa Marie, também era famosa e, também foi muito cordial e amigável para conosco.

Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's 335f9z6

Depois Michael e Lisa Marie sairam pela porta dos fundos do edifício. Subiram em um SUV preta GMC Suburban estacionado na rua de trás entre a Ventura Boulevard e a St. Dickens e Lisa Marie dirigia o carro.
O gerente da loja disse-nos que Michael costumava chamar a loja para organizar visitas e pedia para ser fechada por volta da meia noite para que pudesse fazer compras privadas e escolher muitos CD's para inspirá-lo à compor.

Lisa Marie levou o GMC Suburban Ventura Blvd para baixo com Michael, quando um agente do Departamento de Polícia de Los Angeles os deteve. Depois de falar com eles, deixaram-os ir sem penalidade. Experiência Incrível.

Minha namorada e eu tivemos a oportunidade de compartilhar um momento breve, mas incrível na vida com o lendário Michael Jackson. Eu vou sempre lembrar e nos gloriamos da experiência surreal e maravilhosa que pudemos caminhar livremente com Michael Jackson e Lisa Marie, quando não tinha absolutamente nenhum guarda-costas e foram totalmente acessíveis, falamos com eles normalmente e temos uma lembrança autografada.

Após a morte triste e prematura deste grande compositor e artista que tinha tantos problemas, eu quis compartilhar com os fãs de Michael minha experiência pessoal e surpreendente por ter conhecido e conversado com o único Michael Jackson."

FONTE: mjhideout
Créditos: Falando de Michael Jackson
Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de admirador sobre seu encontro com Michael em loja de CD's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital
» "Raro" Michael Jackson em Uma Loja de Discos em Mônaco
» Depoimento do motorista de Michael bem comovente
» Depoimento: Tim Kash e seu jantar com Michael Jackson
» Depoimento de David Nordahl a Favor de Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-