Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:59 am

Irina Brecher fala sobre Michael Jackson


Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson Files-php

"Eu estava com o cinegrafista, Kenny Ortega e os nove rapazes, quando eu conheci pela primeira vez Michael. Então ele se aproximou de mim e disse: “Eu não podia esperar mais, queria conhece-la”. Ele me abraçou. Ninguém consegue entender o quê transmite esse homem, sua generosidade angelical de uma alma superior. Você tem que ver para entender. Ele agradeceu o meu filho, Misha (um dos dançarinos, que foram selecionados para This Is It, por me trazer junto. Após o jantar, Michael foi embora. Pouco depois, a assistente do coreógrafo de Michael me disse que ele ficou muito impressionado e gostaria de ter aulas particulares para ele e seus filhos. Mas estas aulas nunca chegaram infelizmente."

Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson 2159349890105177176s600x600q85

Até aquele trágico 25 junho estávamos ocupados com os ensaios. O filme mostra exatamente o nível em que nós ensaiamos. Misha chegou em casa às 02:00 da madrigada, esgotado e disse: “Você pode acreditar que éramos capazes de dar menos que 120% com o Michael?”

Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson Irina_profa_michael_fdgdf

Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson This-is-3

Depois de um dia de testes, leva-se 24 horas para descansar. Quem duvidar que Michael estava em grande forma, está enganado, ele estava em pleno vigor, nunca se sentiu mal. Michael estava muito motivado e forte. Um verdadeiro artista. Tenho o estudado com cuidado. Já vi muitos artistas da minha vida, mas Michael é como nenhum outro, havia em uma espécie de energia nele. Uma especie de “mestre” estava com ele, a vida é mais suportável com ele. Cada gesto de Michael tem um profundo e determinado significado . Ele não precisa de palavras para comunicar uma mensagem.

FONTE: MJHideout
Ir para o topo Ir para baixo

Professora de balé de 'This is it', Irina Brecher, fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele
» Tito Jackson fala de Michael com emoção
» Al Malnik fala sobre Michael Jackson
» Mãe de Ryan White fala de Michael Jackson
» Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-