Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele
Autor
Mensagem
Dessinha
Amigos
Assunto: Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele Sex Mar 23, 2012 9:38 am
Felicia Childress
Felicia e Jennifer Batten (ex-guitarrista de Michael)
Felicia Childress (95) professora de Michael Jackson no jardim de infância, em Gary (Indiana)
'Acho que me lembro mais dos seus olhos, porque ele era tão feliz e sempre pulava ao redor da sala... Não é do conhecimento geral, mas Michael tinha um leve impedimento de fala, um gaguejar, mas quando ele cantava, não transparecia.'
Sobre ele ter se tornado um astro ainda tão jovem: 'Meu coração doía por ele, porque porque a alegria que ele tinha em brincar com seus amiguinhos - era de tão duração. Ele não teve tempo de ser criança. Ele teve de deixar tudo para trás para a 'vida real'. E o que me perturba é o fato dele não poder ter tido esta experiência verdadeira, poder brincar com outras crianças, pois você aprende muito sobre relacionamentos com os outros.'
Sobre sua partida aos 50 anos de idade: 'Meu coração doeu de novo quando Michael morreu. Eu pensei... que desperdício terrível, terrível... porque aqui tínhamos um homem que deu tudo de si!'
Vídeo legendado em espanhol com Felicia Childress (na época, com 92 anos).
My name is Michael Jackson.
FONTE: Cartas para Michael Blog
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele Sex Mar 23, 2012 10:06 am
Sobre sua partida aos 50 anos de idade: 'Meu coração doeu de novo quando Michael morreu. Eu pensei... que desperdício terrível, terrível... porque aqui tínhamos um homem que deu tudo de si!' Michael se foi muito cedo!
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Re: Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele Sex Mar 23, 2012 10:06 am
Essa senhora foi privilegiada em poder desfrutar da companhia do Michael, mesmo ainda sendo uma criança. São lembranças memoráveis.
Obg Dessinha!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele
Felicia Childress, professora de Michael no jardim de infância, fala sobre ele
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.