Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Empty
MensagemAssunto: A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:29 am

NATE GIORGIO. Amante da Arte
Minhas últimas visitas


Depois de anos trabalhando com Michael em comissões privadas que começou em 1984, perdeu contato com ele durante o julgamento. Ele havia deixado Los Angeles e estava ocupado criar os filhos, não esteve envolvido em muitos projetos. Ocasionalmente, eu liguei e falei um pouco. Lembro-me de uma noite, quando meu telefone tocou ea voz disse:
"Eu gosto as fotos no novo álbum de Quincy"
"Michael", eu perguntei.
Eu tinha acabado de arte para Conjunto Q de Jook, o grande álbum de Quincy tinha meus desenhos de todos os artistas que atuaram nele. Conversamos um pouco mais sobre como nós éramos, nosso trabalho e disse adeus. Isso era tudo que eu havia recentemente assinado com uma empresa japonesa e começou a expor meus quadros visitar o Japão, por isso estávamos indo em direções diferentes.
Anos mais tarde, durante o verão de 2008, eu recebi um email de um assistente para Michael perguntando se ele poderia ir para Las Vegas para discutir um novo projeto. Eu pensei que Michael ainda estava vivendo na Europa ou no Oriente Médio, então eu estava muito contente de saber que havia retornado para os Estados Unidos. Reuniu-se em uma pasta rapidamente os novos empregos que eu estava trabalhando e eu voamos para Las Vegas imediatamente.
Entrei e assistente de Michael me levou para uma sala de jogos de esperar por Michael. Houve um projetor de vídeo sobre a mesa, prontos para um filme de cinema e ver um monte de vídeos e jogos espalhados sobre a mesa. "Sim, este é Michael!" Eu disse.
Depois de esperar 10 ou 15 minutos, ouvi os passos de Michael, e quando me virei vi Paris, Prince e Banket chegando com seu pai.
"Nate", disse Michael.
"Cara, quanto tempo!" Eu ri.
"Eu sei", respondeu ele.
Michael imediatamente me apresentou a seus filhos. Fiquei impressionado pela forma como escolhe educada e cordial que foram os três. Grandes caras. Michael veio e me deu um grande abraço, como sempre. Ela usava um chapéu preto, jaqueta preta, com um lenço de seda fina ao redor de seu pescoço. Parecia bom. Eu posso dizer que eu estava em boa forma, animado.
Folheando meu livro disse: "Eu vejo que você se tornarem mais livres, muito parecido com o estilo de Picasso."
Eu sabia o quanto ele gostava do detalhe na arte, então eu expliquei que eu estava fazendo um trabalho mais figurativo. Isto é como todos os nossos encontros foram acontecendo, sempre falou de desenho e pintura. Perguntei-lhe se ele não estava chegando nada. Ele não disse o quanto você gosta. Michael e eu sentei de frente para o outro e começou a contar o que estava fazendo.
"Estou de volta ao trabalho", disse ele. Ele olhou ao redor da sala agitando os braços: "Isto é apenas temporário, eu estou construindo uma nova casa não muito longe daqui. E eu quero fazer umas fotos enormes de mim e de meus filhos para colocar em todas as paredes. "
Ele disse que tinha visto um mural que eu tinha feito recentemente para Quincy Jones e adorei. Eu sabia que Michael e eu soube trabalhar muito seria. Ele olhou para mim o que tenho notado o olhar no meu rosto, porque ele disse: "Você pode fazer ... eu preciso ser de lona enorme, muito grande."
"Bem, como grande?" Eu perguntei.
Ele estava apontando para a parede mais de 6 metros. "Você pode vir aqui, trazer o seu material e pintura, eu vejo você trabalhando enquanto você está pintando", disse ele, "Eu quero documento todo o trabalho."
Ele disse que neste novo lugar teria todos os seus prêmios e lembranças, memórias, para que eles pudessem ver todos que o visitam. E eu queria cobrir todas as paredes com pinturas a óleo enorme.
Trocamos telefone de volta e disse que iria voltar para Los Angeles e começar a trabalhar em novas ideias e esboços para mostrar. Ele queria pensar em lugares e assuntos que tinha um toque de história e algumas fotos que deve colocar ele e seus filhos em lugares diferentes.
Pouco depois, Michael se mudou para uma casa em Carolwood Drive, em Beverly Hills. Conheci-o várias vezes de janeiro a junho. Nós conversamos sobre diferentes conceitos para novas imagens. Em cada novo encontro tinha uma pilha de livros de melhor arte sobre a mesa para a inspiração. Michael sempre amei os ilustradores mais famosos. Uma vez cheguei para uma reunião e disse: "Você conseguiu o novo DVDs de Norman Rockwell?" Eu disse que não, e Michael disse: "Eu vou trazê-los, você tem que vê-los." E ele correu para pegar seu laptop e voltou com dvds Rockwell e assisti o primeiro.
Nessas reuniões, ele parecia feliz e queria que eu começar imediatamente com fotos. Havia uma caixa grande com as minhas fotos do nosso lado e pegou o original e olhando para Billie Jean disse: "Um dos meus favoritos." Com um marcador preto me escreveu uma inscrição agradável no canto inferior direito. Eu também estava ensinando Michael como obter um pincel grosso e tinta de desenho que eu fiz alguns esboços sobre uma almofada durante a reunião, sem perceber que ele seria a última para ele. Lembro-me de como eu estava animado quando vi um desenho pastel de um anjo da Renascença desenhou no papel azul. Enquanto segura ele disse: "É seu, mantê-lo." Eu estava tão animado tomei a sala de estar.
Em nosso último encontro na casa de Carolwood, discutimos como poderíamos fazer para tirar algumas fotos de Michael e as crianças para usar como referência nos novos quadros. A primeira pintura que ele queria era caminhar por uma floresta profunda com seus filhos ao seu lado sob uma luz brilhante da lua caindo sobre eles. Eu fiz alguns esboços rápidos e tomou algumas notas, coloquei minhas coisas e saí.
Andei pelo saguão bonita para sair. Na parede acima de nossas cabeças, pendurado algumas pinturas a óleo grande e disse: "Michael, será tão grande, talvez maior. Vejo vocês em breve. "
E quando me virei para olhar para Michael, ele estava de pé no final do longo corredor. Houve uma pequena pausa e olhando para mim, sorrindo docemente disse: "Deus te abençoe."



Estes são os últimos esboços feitos Nate Giorgio para Michael:

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio DSC00101

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio DSC00102

O desenho autografado por Billie Jean:
"Para Nate Giorgio,
você é realmente um dom para este planeta,
Com amor sempre,
Michael Jackson


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio DSC00105

Michael
escreveu a seguinte nota para Nate Giorgio pedindo para pintar o quadro
abaixo, "Heaven and Earth", óleo, tinta e pastel.
Michael queria captar a essência da criação ou do renascimento, por isso juntou-se aos Anjos da Guarda, os mensageiros.

A nota diz o seguinte:

Nate, faça essa imagem para mim.
Mas o pouco de tinta no tapete como se fosse eu,
um menino negro com uma luva branca para brilhar.
Com Amor,
Michael Jackson

P.S. Coloque o seu coração para ele.

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio DSC00108

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio DSC00111


Veja mais artigos do livro Opus em nossa Biblioteca.:
http://mjforumforever.com/t1158-fotos-e-trechos-do-livro-the-official-michael-jackson-opus#8091[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:26 am

Nativo de Vestal fez a capa do livro em homenagem a Michael Jackson

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Iqvfo6
Nate Giorgio, à direita, um nativo
de Vestal, era amigo e artista profissional do lendário cantor Michael
Jackson. Giorgio fez a arte para a capa do único tributo ao Rei do Pop
autorizado pelo espólio de Jackson.




A silhueta no estilo figurativo
através de um fundo vermelho é imediatamente reconhecida como Michael
Jackson. A obra de arte na capa de um tributo internacional prestes a
ser lançado para o Rei do Pop foi desenhado por Giorgio Nate, um
graduado de 1979 da High School Vestal que por muitas vezes se viu no
círculo íntimo de Jackson durante os 25 anos de colaboração que
documentou a carreira do ícone pop em arte. "É um desenho que fiz
para o livro", disse Giorgio, 48, cujos pais ainda vivem em Vestal. "É
um desenho simples, mas capta a essência dele." A capa de couro do
livro, "The Official Michael Jackson OPUS," será lançado 7 de dezembro
com um preço de $249. Cerca de uma dúzia de desenhos e pinturas de
Jackson feitas por Giorgio estão incluídos no livro, assim como várias
ilustrações.


Com o tempo, Giorgio espera que o
livro de 404 páginas - que mede 13 por 18 centímetros e pesa 38 quilos -
se torne o tributo definitivo ao lendário cantor. O livro é o único
tributo oficializado pelo espólio de Jackson depois da morte do cantor. Além
de uma dúzia de desenhos de página inteira de Jackson, Giorgio também
contribuiu com algumas cartas pessoais para o livro. Em particular,
Giorgio relembrou de um bilhete de agracedimento escrito a mão depois de
ter ligado para o cantor para expressar sua preocupação quando Jackson
estava doente. "Ele apenas disse que gostou da minha ligação, ele era
aquele tipo de cara", disse Giorgio, que o viu pela última vez um mês
antes da morte do cantor em 25 de junho aos 50 anos de idade. "Eu queria
que o público pudesse ver esse lado dele."
O livro tem
contribuições de outras pessoas que conheciam Jackson, incluindo o
fundador da Motown, Berry Gordy, Paula Abdul, Smokey Robinson e Quincy
Jones. "Estamos muito orgulhosos de que o desenho está na capa", disse
Neil Giorgio, o pai de Nate que vive em Vestal. "Este é um grande
negócio".


A associação de Giorgio com
Jackson começou na década de 1980 quando o cantor gostou do trabalho do
artista local. O então inexperiente artista tinha enviado alguns
retratos para o cantor, enquanto ainda vivia em Vestal. Jackson convidou
Giorgio para visitá-lo em sua casa na Califórnia para conversar e fazer
arte. Gradualmente, Giorgio ganhou a confiança de Jackson como artista e
amigo. Através dos anos, Jackson encomendou obras de arte de Giorgio,
incluindo pinturas, cartazes e ilustrações para o livro "Dancing the
Dream". Algumas das obras de Giorgio foram exibidas no rancho Neverland.
Nas últimas semanas, Giorgio foi entrevistado pelos meios de
comunicação nacionais sobre Jackson e o livro tributo. Na atual
edição da revista Rolling Stone, Giorgio recordou que Jackson pediu para
que ele fizesse uma "Pintura Superherói" com base em um desenho do
Superman. A nota escrita à mão e o desenho estão incluídos no livro
OPUS.Quando o cantor morreu, Giorgio estava trabalhando em murais que
Jackson queria de si mesmo e de seus filhos andando por uma floresta.


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Ivg5xc
Arte da capa.




Fonte: Associated Press
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:56 pm

amei as pinturas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:57 pm

ficaram lindas
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 1:48 pm

Que maravilha!! Estou encantada!!Nosso Michael é tudooo de melhor!! A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio 3695927348
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

A minha última visita - Michael, o amante da arte - Por Nate Giorgio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Ver as novas mensagens depois da minha última visita
» Pinturas de Michael jackson por Nate Giorgio
» Entrevista com o Pintor Nate Giorgio falando sobre Michael
» Exclusivo: A última compra de Arte de Michael
» Minha filha começou a melhorar depois da visita de Michael.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-