| Exclusivo: A última compra de Arte de Michael | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Ter Fev 28, 2012 11:55 am | |
| |
|
| |
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 5:47 am | |
| Poxa!!! como Michael tinha bom gosto, principalmente em artes. Belíssimos quadros Achei linda essa frase: "Agora ele diz que é a prova viva de que os sonhos que sonhamos realmente podem se tornar realidade".
Vlw Mari!! |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 8:10 am | |
| Os quadros são lindos. Gostei muito do quadro "Os Buccaneers". Michael tinha excelente gosto para obras de arte. |
|
| |
Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 8:28 am | |
| Não conhecia o documento de transferência bancária...e feita pela AEG! |
|
| |
ket-mj
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 21/02/2012 Mensagens : 93 Sexo : Localização : No Mundo de Michael Jackson! Agradecido : 6
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 9:17 am | |
| Michael tinha uma coisa com anjos fora de série! Ele comprava... Gostava de ser pintado como umm... Nas letras de suas músicas... etc...Será que ele alguma vez ele viu ou ouviu um?Pinturas maravilhosas!Só falta a família daqui a pouco colocar a leilão...aff com esses leilões viu? |
|
| |
afda555_jean
Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher Data de inscrição : 24/01/2012 Mensagens : 125 Sexo : Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 3
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 10:16 am | |
| que lindo..... Michael tem bom gosto !!!! |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 3:16 pm | |
| Na verdade quem coloca os objetos de Michael á leilão é o Espólio que está encarregado de gerenciar os seus bens, de salvar dívidas e cuidar do patrimônio de Michael. Como no caso dos objetos de Neverland. Eu gostei muito dessa "Meditações" segundo Patrick foi a preferida de Michael. O favorito pessoal do MJ, "Meditações", uma figura angelical de ouro com os olhos fechados e a cabeça apoiada em um joelho. by: Patrick Whelan |
|
| |
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Fev 29, 2012 3:55 pm | |
| - afda555_jean escreveu:
- que lindo..... Michael tem bom gosto !!!!
Ket!! ele é o próprio Anjo rsrsrsrs É como disse a Mari...a familia ñ tem nada haver com isso, são as pessoas q administram os bens. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qui Mar 01, 2012 7:20 pm | |
| Sempre fico encantada pelo maravilhoso bom gosto que Michael tinha por essas obras de arte. Esses quadros são lindos demais, e agora eles têm um valor incalculável. Amei todos.
Ket mj escreveu:
Michael tinha uma coisa com anjos fora de série! Ele comprava... Gostava de ser pintado como umm... Nas letras de suas músicas... etc...
Será que ele alguma vez ele viu ou ouviu um?
Pois é amiga Ket.. isso é uma coisa que jamais conseguiremos responder... |
|
| |
Maíra
Super fã
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Qua Mar 07, 2012 1:36 pm | |
| Que lindo!! Não conhecia essa história assim tão completa. Conhecia apenas as três telas desse artista que Michael comprou para os filhos. Gosto muito de ler matérias sobre o envolvimento de Michael com as obras de artes. Gostaria de saber qual a profundidade exata de cada pintura, de cada tela, encomendada e comprada por Michael. Viajo nas obras de arte que Michael adquiriu, mergulho de coração e alma abertos e consigo sentir a beleza, a naturalidade, a liberdade, a expressão e a consciência que há nele em cada uma delas. Mesmo sendo leigos no assunto, é a nossa sensibilidade quem determina o que há por trás de cada obra de arte. Gostaria muito de saber dele qual a visão exata que teve ao adquirir cada uma delas. O bom gosto e a visão apurada de Michael sobre as obras de artes é visível, indiscutível, indescritível e elevado. Todas as obras de arte que ele encomendou, que ele comprou, não foram a esmo, cada uma delas tem um significado importante para quem tem uma visão mais aprofundada nas artes, como ele sempre teve. Quando vejo alguém criticar algumas das obras de arte que Michael comprou, algumas telas que ele encomendou, principalmente as de autorretrato, fico pensando... Como criticar o que está longe do nosso entendimento, do nosso alcance, da nossa visão? Cada pessoa tem a sua própria sensibilidade e o seu próprio ângulo para enxergar as coisas. A visão de Michael está ano luz do resto da humanidade. É muito gratificante ter a sensibilidade de poder admirar toda beleza que há naquilo que podemos enxergar em profundidade. Michael é um fofo, um gênio que respira a expressão da arte. Se ele viu expressão além da beleza visível, é porque tem! Beijo grande meninas, amei!! LOVE |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Sáb Mar 17, 2012 10:17 pm | |
| |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Sex Abr 06, 2012 12:46 am | |
| Pessoal, não imaginam a surpresa que eu tive ao me deparar com esse tópico da minha pesquisa que levei três dias para terminar postado em outro fórum e com os creditos para um Blog que por sua vez deu um ctrc+ ctrv aqui e não colocou os créditos. Resumindo , o meu trabalho está com créditos e fonte para o blog em questão. Podem copiar, eu faço para compartilhar com todos, mas por favor coloquem os créditos para quem teve o trabalho de pesquisar e traduzir.
Obrigada |
|
| |
*Mari*
Administrador
| |
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Sáb Abr 07, 2012 3:22 am | |
| *Sorvete congelado está escrito em letras grandes na primeira figura.
Essas foram para os filhotes. |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Sáb Abr 07, 2012 2:06 pm | |
| Ai... Eu tenho uma paixão por Arte que jamais vou conseguir explicar, e amei todas as telas! São belíssimas!! Eu queria a primeira tela, de Alice In Wonderland, aquela que Michael encomendou para Paris. Apaixonei-me por ela, é perfeita!! *---* Adorei todas, sem exceção! Obrigada por postar, Mari (queria saber quais suas fontes de pesquisa, você encontra cada coisa... Rsrsrsrs)! L.O.V.E. |
|
| |
beyjackson
Fã
Era Preferida : History Data de inscrição : 30/04/2012 Mensagens : 31 Sexo : Idade : 28 Localização : pe Agradecido : 0
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael Seg Abr 30, 2012 1:50 pm | |
| Os quadros sao muito lindo amei,amei,amei rsrsrs |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exclusivo: A última compra de Arte de Michael | |
| |
|
| |
| Exclusivo: A última compra de Arte de Michael | |
|