Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável Sex Nov 18, 2011 12:12 pm | |
| Agora que acabou o julgamento do médico de Michael Jackson, muitos amigos irlandeses recordam com nostalgia a época em que o Rei do Pop morou na Irlanda em 2006. Ray O'Hara foi chofer do cantor e de seus três filhos enquanto estes residiam em Grouse Lodge em Co. Westmeath, onde Jackson trabalhava em novas canções.O'Hara disse que Jackson não poderia ser mais adorável, e que ele queria comprar uma fazenda na Irlanda. "Eu levei Michael Jackson para ver propriedades pelo país, sobre tudo em Westmeath e no norte de Dublin. Michael veio aqui para morar. Adorava o lugar e o fato da distância para Dublin ser apenas de 1 hora. Passou muito tempo vendo as residências da área. Para qualquer propriedade que olhasse tinha um piquenique entre família nesse dia".O motorista também revelou que Michael viajava rapidamente e sem nenhum aparato de segurança, apenas com uma babá e um tutor para as crianças. Também lhe emocionou a natureza carinhosa de Michael. "O cara era adorável. Naquele momento, em 2006, havia duas crianças acidentadas em um incêndio de carro. Ele queria ir ao hospital Crumlin para visitá-las e fazer algo por elas", disse O'Hara."O dono do Grouse Lodge disse que ele não poderia aparecer tão tranquilamente no hospital. Mas essa era sua natureza e demonstrou que realmente queria fazer algo por essas crianças", disse.por Bruno Fahning (The Essential)Fonte: irishcentral |
|
Casta
Era Preferida : anos 80 Data de inscrição : 13/11/2011 Mensagens : 1 Sexo : Idade : 52 Localização : Luxemburgo Agradecido : 1
| Assunto: Re: Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável Sex Nov 18, 2011 3:25 pm | |
| isso é ele so com o carinho que dava a todas criancas era de uma pessoua maravilhosa o michael era uma pesoua maravilhosa para mim continua a ser ele paramim nao morreuo dentro de mim continua vivo e bem vivo |
|