A mansão onde o cantor Michael Jackson morou, em Los Angeles, Estados Unidos, será leiloada no próximo dia 17 de dezembro. Além do imóvel, de 1,5 mil metros quadrados, estarão disponíveis artigos de arte, antiguidades, objetos e móveis que faziam parte da decoração interna da casa.
Além do leilão a mansão estará em exposição para o público ter a oportunidade de
observar artigos como uma estátua de galinha segurando um quadro negro, que fica na cozinha, usado por Michael Jackson com seus filhos, e onde permanecem escritas algumas palavras como "i love daddy" (eu amo papai, na tradução), e "smile it's for free" (sorriso é gratuito).
Há ainda um armário no quarto onde dormia o artista com as inscrições no espelho: "train, perfection, march, april, full out" - na tradução, treinar, perfeição, março, abril, completo.
A decoração do imóvel, onde Jackson morreu em 2009, é predominantemente clássica, com mobília francesa dos séculos 18 e 19. Há ainda um cinema adaptado, cuja entrada é feita por um carpete de veludo vermelho, com diversos móveis de madeira escura, um teto que imita o céu, pintado com nuvens, e um piano.
A exibição será aberta ao público de 12 a 17 de dezembro.
Um armário do quarto de Michael ainda guarda as inscrições espelho: "train, perfection, march, april, full out" - na tradução, treino, perfeição, março, abril, completo
Detalhe das inscrições no espelho do quarto do cantor
A casa de Michael Jackson será exposta ao público do dia 12 a 17 de dezembro, quando deve ocorrer o leilão
O banheiro da mansão de Michael Jackson, que fica em Los Angeles, Estados Unidos
Detalhe para objeto na residência do cantor. "Eu amo papai" e "Sorriso é gratuito" são as frases escritas
A maioria dos móveis são dos séculos 18 e 19
A biblioteca, assim como outros aposentos, é decorada com móveis de madeira escura
A piscina da casa de Michael Jackson
Michael Jackson morreu em sua residência em 2009
A casa tem 1,5 mil metros quadrados
TERRA