Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:59 pm

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj1"Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de passar algum tempo com Michael em 1988 durante sua turnê Bad, e em 1989 em seu rancho, Neverland Valley.

Em 1988, Michael me convidou para passar alguns dias com ele durante a turnê. Estava atuando em Nova Jersey na época. Como eu morava em Nova Jersey, disse-lhe que ficava bem, conduzindo para fora da cidade, mas ele insistiu que eu ficar em uma suite no Helmsley Palace. Passamos muitas horas juntos e fui para todos os concertos com ele. Foi realmente uma experiência maravilhosa.

O que me impressionou desde o primeiro momento que conheci Michael era o quão inteligente ele era. Claro, que eu conhecia a sua música e sabia que era um artista incrível, mas não tinha ideia de sua paixão pela arte e história da arte. Ele estava especialmente interessado nos Ilustradores americanos. Passamos muitas horas a falar de Maxfield Parrish, NC Wyeth, Howard Pyle, Jesse Wilcox e, claro, o seu favorito, Norman Rockwell.

Michael enviou um caminhão blindado para o meu estúdio e recolheu cerca de 150 das minhas pinturas. Elas estavam inclinadas em volta de toda a suite e passamos algum tempo a discutir a minha arte e literatura clássica. Michael também foi um ávido colecionador de livros e fiquei surpreso ao saber que ele tinha cada um dos livros que eu tinha ilustrado.

Greg mostra a Michael suas pinturas, tendo a companhia também de Bubbles.

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj2

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj3

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj4

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj5

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj6

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Ghmj7

“Mas a minha maior surpresa veio quando ele me pediu para lhe dar algumas aulas de desenho. Logo percebi que ele tinha um talento natural para a arte. Sentamo-nos e fizemos esboços, conversamos e comemos pipoca. Foi agradável e descontraído.”

Michael tendo aula de pintura com Greg.

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Image029

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Image032

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Image034
É muito claro por este esboço feito por Michael Jackson,
que o talento dele não era apenas para música.
Michael era também um grande fã de animação e filmes da Disney. Ele queria muito produzir filmes. Infelizmente isso não estava destinado a ser.

Em 1989, Michael pediu-me para ir a Neverland. Passei nove dias com ele no rancho. Ficou muito claro para mim que Michael tentou criar a infância que ele nunca teve. Foi de novo uma grande experiencia, um momento muito especial na minha vida.

Michael Jackson era o Rei do Pop. Assim é como o mundo se vai lembrar dele. Este é o seu legado. Mas para aqueles de nós que tivemos a oportunidade de passar algum tempo com ele, ele era muito mais que isso, Michael era inteligente, divertido, apaixonado e carinhoso. Ele tinha mais energia do que qualquer um que eu já tinha conhecido. Ele era um artista brilhante. Ele amava a vida.

Nós vamos sentir a sua falta. Desejamos que Deus o ajude na sua jornada.

Pré-produção de esboços feitos pelo artista Greg Hildebrandt para um filme de ação que Michael Jackson iria estrelar num papel de super-herói.

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Mjsketch-01

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Image039

O filme nunca se concretizou. A pintura foi colocada à venda por US $25.000

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Image040

Esboços feitos por Greg para Michael em Neverland, em 1989. A pintura nunca foi finalizada.
O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Mjsketch-03
O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Mjsketch-04

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Mjsketch-05

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Mjsketch-07

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Mjsketch-08

Uma carta que Michael escreveu para Greg, na parte de trás de um formulário de voo da Pan Am.

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson Image037
Tradução
“Greg obrigado pelo momento mágico na minha vida, espero que tenha sido o mesmo para você, por favor venha visitar-me em Neverland.
Vamos esperar que isto seja o começo de uma longa amizade e nunca perca o seu espírito juvenil, isso é imortal.
Love sempre
M. Jackson”

Fonte: Michael - I Love you more
Ir para o topo Ir para baixo

O Artista Greg Hildebrandt fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo