Clayjackson
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/11/2011 Mensagens : 21 Sexo : Idade : 22 Localização : Neverland Agradecido : 2
| Assunto: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! Dom Nov 27, 2011 11:59 am | |
| Olá!! pessoal eu vou postar um Tópico hoje sobre que o nosso idolo Michael Jackson éra apenas o nosso idolo Anjo!! Vamos lá para começar eu vou falar sobre aqueles bandos de sem noção que ficam falando sobre nosso Rei do POP . E se fosse vocês hein?? vcs iâm gostar que ficassem falando mentiras de vocês pelo mundo?? não né? ele só queria nosso bem e tambem tem gente que fica falando Michael Jackson foi tarde. Michael Jackson éra e sempre será nosso Rei e nosso Anjo!! que Deus o tenha lá no seu um mundo melhor para ele Michael Jackson vc sempre será nosso Rei Forever você nunca estára sózinho |
|
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! Dom Nov 27, 2011 12:13 pm | |
| |
|
Clayjackson
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/11/2011 Mensagens : 21 Sexo : Idade : 22 Localização : Neverland Agradecido : 2
| Assunto: Re: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! Dom Nov 27, 2011 12:13 pm | |
| Eu sei ele é e sempre será |
|
Clayjackson
Fã
| Assunto: Apenas olhe Dom Nov 27, 2011 12:17 pm | |
| - jackso´ns Girls escreveu:
- Michael é um anjo!
Você concorda comigo jackso ´ ns Girls ??? |
|
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! Dom Nov 27, 2011 12:19 pm | |
| Concordo sim Clay |
|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! Dom Nov 27, 2011 2:43 pm | |
| Então Clay.. infelizmente ainda hà pessoas inescrupulosas, sem coração e completamente cegas quando falam de Michael de forma que nós, fãs, nunca queríamos ouvir... não consigo acreditar, não entra na minha cabeça que ainda hà gente assim por aí...Mas graças a Deus nós somos a maioria.. as pessoas que amam Michael são a maioria, nos quatro cantos do mundo. Michael foi aqui na Terra, e sempre será o mais puro dos Anjos que Deus poderia ter criado... |
|
Clayjackson
Fã
| Assunto: Re: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! Dom Nov 27, 2011 2:47 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Michael Jackson era apenas o nosso idolo Anjo! | |
| |
|