Dessinha
Amigos
Data de inscrição : 04/04/2011 Mensagens : 1810 Sexo : Agradecido : 24
| Assunto: Plinnie Thompson fala sobre Michael Jackson Qui Dez 08, 2011 8:28 pm | |
| Plinnie Thompson – "Michael vinha no meu salão quando ia à Disney em Orlando” Thompson foi o cabelereiro de Michael sempre quando ele estava em Orlando no início dos anos 80. Esta é a história:
Michael Jackson era um cliente regular de um salão de cabeleireiro em Orlando. O proprietário trabalhava até tarde da noite quando Michael vinha para Orlando para visitar a Disney e era tratado como qualquer outro cliente, apesar de ser o Rei do Pop.
“Quando Michael veio pela primeira vez foi tudo muito tranquila. Não falava muito” conta Plinnie. O Rei do Pop queria privacidade no Ruby & Centro de Beleza Plinnie , localizado no Blossom Trail Laranja sul de Orlando, a certeza que lá ele teria.
Mostrando a foto ele diz: “Isste é Rudy (direita), este é Michael (no fundo), este é o meu filho (abaixo), este sou eu (esquerda)”. Plinnie conhecia á Michael melhor do que a maioria na Flórida. Por cerca de cinco anos nos anos 80, assumiu o cabelo da estrela lendária toda vez ele fosse para a cidade.
“Esta era a cadeira de Michael”, diz ele Plinnie apontando para uma das cadeiras de barbeiro. Quando Michael vinha, ele era tratado como qualquer outro cliente, e pagava as mesmas taxas que os outros. Ele se sentava na cadeira para lavar os cabelos e pagava os US $ 65 do seu penteado de cachos Jheri (um estilo afro, mas com cachos mais definidos bem menos volumoso, nem secos). A morte de Michael Jackson foi um golpe forte em Plinnie Thompson. “Eu fiquei devastado. No começo eu realmente não acreditei nisso.” Quando ele retornou á sua barbearia na sexta-feira seguinte, tudo que eu podia fazer era lembrar os bons tempos passados com seu velho amigo. “Eu costumava perguntar sobre os tablóides, e ele dizia que não sabia da a maioria das coisas até que elas eram publicadas.”
Plinnie nunca revelou nada sobre sua amizade com Michael. “Ele nunca teve um problema aqui. Ele teve toda a privacidade que quis.”
Em gratidão, Michael comprou para o local a primeira televisão com vídeo que existiu. Ele também autografou um poster que ainda guardo. FONTE: Falando de Michael Jackson |
|