Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Sex Fev 10, 2012 10:30 am | |
| Plinnie Thompson foi o cabelereiro de Michael sempre quando ele estava em Orlando no início dos anos 80. Esta é a história: Michael Jackson era um cliente regular de um salão de cabeleireiro em Orlando. O proprietário trabalhava até tarde da noite quando Michael vinha para Orlando para visitar a Disney e era tratado como qualquer outro cliente, apesar de ser o Rei do Pop
“Quando Michael veio pela primeira vez foi tudo muito tranquila. Não falava muito” conta Plinnie. O Rei do Pop queria privacidade no Ruby & Centro de Beleza Plinnie , localizado no Blossom Trail Laranja sul de Orlando, a certeza que lá ele teria. Mostrando a foto ele diz: “Isste é Rudy (direita), este é Michael (no fundo), este é o meu filho (abaixo), este sou eu (esquerda)”Plinnie conhecia á Michael melhor do que a maioria na Flórida. Por cerca de cinco anos nos anos 80, assumiu o cabelo da estrela lendária toda vez ele fosse para a cidade.“Esta era a cadeira de Michael”, diz ele Plinnie apontando para uma das cadeiras de barbeiro. Quando Michael vinha, ele era tratado como qualquer outro cliente, e pagava as mesmas taxas que os outros. Ele se sentava na cadeira para lavar os cabelos e pagava os US $ 65 do seu penteado de cachos Jheri (um estilo afro, mas com cachos mais definidos bem menos volumoso, nem secos).A morte de Michael Jackson foi um golpe forte em Plinnie Thompson. “Eu fiquei devastado. No começo eu realmente não acreditei nisso.” Quando ele retornou á sua barbearia na sexta-feira seguinte, tudo que eu podia fazer era lembrar os bons tempos passados com seu velho amigo. “Eu costumava perguntar sobre os tablóides, e ele dizia que não sabia da a maioria das coisas até que elas eram publicadas.” Plinnie nunca revelou nada sobre sua amizade com Michael. “Ele nunca teve um problema aqui. Ele tinha toda a privacidade que quis” Em gratidão, Michael comprou para o local a primeira televisão com vídeo que existiu. Ele também autografou um poster que ainda guardoMJ HIDEOUT |
|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Sex Fev 10, 2012 5:05 pm | |
| Nossa que história linda.. esses dias eu estava pensando msm quem teria cuidado dos cachinhos do Mike... rsrs Obgda por postar Ana. |
|