Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho...
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho... Qui Dez 22, 2011 6:40 pm
"Vamos sonhar com um amanhã em que podemos amar verdadeiramente com a alma, e reconhecer o amor como a única verdade no coração de toda a criação"
Em 2005, o furacão Katrina devastou Nova Orleans, e Michael foi trabalhar para criar uma música para arrecadar fundos. Ele queria que ela tivesse a participação de muitos artistas. No fim das contas ele não pode gravar a canção, existe apenas uma versão instrumental e só ouvimos Michael cantando no refrão "I Have This Dream, This I Believe." A música em si se tornou conhecida, e eu a coloco aqui, para vermos como Michael descreve como o mundo seria ao vivermos no Amor.
I HAVE THIS DREAM - Eu tenho este sonho
Algumas pessoas dizem Que eu vivo em uma fantasia Porque eu vejo o mundo diferentemente Visões vêm a mim Em meu sono Fechei os olhos Para ver o que Deus está me mostrando
Feche os olhos E imagine comigo Veja a maravilha Em todos os seres vivos
Se nós vivemos nossas vidas de cão Do jeito que está nos meus sonhos O amor vai nos levar para um lugar onde Deus pode ser visto
Este é o meu sonho
I Have This Dream Eu creio nisso O mundo é um lugar para toda a Humanidade Se pudéssemos ter amor ao seu mais alto nível Mais do que o mundo já viu Eu tenho esse sonho
Vamos colocar o amor de Deus em exibição Anjo do amor Venha no meu caminho Realmente depende de você e de mim Para Um mundo em harmonia
No meu sonho eu vejo o céu E o rosto do Ser perfeito Eu vejo pessoas se transformando em anjos E Deus dar-lhes suas asas
Este é o meu sonho
Eu tenho esse sonho Eu creio nisso O mundo é um lugar Para toda a Humanidade
Se pudéssemos ter o Amor Em seu mais alto nível Mais do que o mundo já viu Eu tenho esse sonho
Michael Jackson
I HAVE THIS DREAM
Verse 1 Some people say I live in a fantasy Because I see the world Differently Visions come to me In my sleep I closed my eyes To see what God is showing me
Close your eyes And imagine with me See the wonder In every living thing If we can live our lives The way it is in my dreams Love will take us to a place where God can be seen
This is my dream
I have this dream This I believe The world a place for all humanity If we could take love to it's highest level More than the world has ever seen I have this dream
Verse 2 Let's put Gods love on display Angel of love come my way It really up to you and me One world together in harmony
In my dream I see heaven And the face of the one perfect being I see people turning into angels And God giving them their wings
This is my dream
Chorus
I have this dream This I believe The world's a place For all humanity
If we could take love To it's highest level More than the world has ever seen I have this dream
Ana Rosa Jackson
Super fã
Assunto: Re: Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho... Sáb Dez 24, 2011 6:58 am
Obrigada pela música Mari, eu nào conhecia esta cançào!
rose_jackson
Fã
Era Preferida : Era Dangerous Data de inscrição : 06/01/2012 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 25 Localização : Brasil-Manaus-AM Agradecido : 0
Assunto: Re: Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho... Qua Jan 18, 2012 5:24 pm
obrigado por postar!
eu nao conhecia essa cançao!
beijacksons!
i love MJ forever
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho...
Uma linda música de Michael - I Have This Dream - Eu tenho esse sonho...
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.