DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Uma singela porém linda mensagem a Michael Qui Jul 14, 2011 4:09 pm | |
| OLÁ PESSSOAS... ESTAVA COMO SEMPRE DIVAGANDO EM ALGUNS FORUNS QUANDO ME DEPAREI COM ESTA SIMPLES...PORÉM LINDA MENSAGEM DE UMA FÃS A MICHAEL GOSTARIA DE DIVIDÍ-LAS COM TODOS... Por Bri'Anna - EUA
Para aquele que inspira o meu coração: Quando eu tinha 3 anos eu ouvi a música pela primeira vez foi "Lady In My Life 'e eu pensei que era a música mais bonita que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida depois que a música foi acabou, eu perguntei à minha mãe ", que foi isso?" e foi dito o seu nome. Desde aquele dia o seu nome foi rebocada no meu cérebro.
Quando completei 5 anos eu finalmente pude ver seu rosto. Eu vi a visão mais bela que eu já vi foi quando eu me apaixonei por música e com você. Tu és o meu primeiro amor e eu nunca perdi a esperança que um dia eu iria conhecê-lo e dizer o quanto você significa para mim Eu esperei muito tempo.
Michael você pode ter ido, mas a pessoa que você é, o homem por quem eu me apaixonei em uma idade jovem ainda inspira meu coração eu tento viver de acordo com seus ensinamentos e viver uma vida digna de sua memória. Para aquele que inspira o meu coração - Meu primeiro amor Michael Jackson! SE ALGUEM SE INTERESSAR EM LER MAIS DEPOIMENTOS E MENSAGENS COMO ESTA ENTRE NO LINK: http://www.mjworld.net/news/ UM GRANDE ABRAÇO A TODOS;;; |
|
Dessinha
Amigos
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael Qui Jul 14, 2011 10:58 pm | |
| Verdade Dessinha falou tudo... Nosso amor é para sempre... |
|
kiara
Fã Forever Michael
Era Preferida : MICHAEL Data de inscrição : 17/07/2011 Mensagens : 502 Sexo : Localização : brasil Agradecido : 6
| Assunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael Sex Jul 22, 2011 4:42 pm | |
| pô cara, mt fera, um pouco do q todos sentimos... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma singela porém linda mensagem a Michael | |
| |
|