"Eu estava olhando mensagens de texto antigas e encontrei essa aqui. Me
fez chorar instantaneamente. :-( Sinto tantas saudades do meu tio"
"Por favor, saiba que sou agradecido de verdade pela viagem que você fez a Vegas. Te amo para sempre e confio muito em você. Por favor, não hesite em pedir se precisar de mim. Todo meu amor, tio Doo Doo."
"Te amo e obrigado pela viagem. Estou sempre aqui pra você. Amor, Doo Doo."Taj diz que ao ler as mensagens ligou para Michael, e que a mensagem
cortada abaixo era ele desejando ao tio e aos primos um Feliz Natal.
Ele diz que a última coisa que Michael disse a ele foi: "Depois disso, faremos filmes."
Ele também diz que seu próximo álbum será dedicado a ele.
Taj Compartilha mais algumas memórias:
"Me lembro do dia em que meu tio Michael me disse que queria ter um show do Cirque. Agora, está aqui. Mal posso esperar pra ver."
"Toda vez que ouço Owner Of A Lonely Heart penso no meu tio. Era uma de suas músicas favoritas. Ainda posso imaginá-lo tocando guitarra imaginária."
"Outro fato divertido: A capa de nosso single Why foi fotografada durante um intervalo que meu tio teve na filmagem do vídeo de Stranger In Moskow."
"Cada pose em nossa performance de Anything foi criada por MJ. Ele nos levou a Nova York para ajudar a criar a coreografia da música durante sua
agenda apertada."
"E claro que a mochila foi idéia dele. Mas originalmente TJ a usava, não eu."
"No começo, meus irmãos e eu não queríamos gravar I Need You. Foi meu tio que disse que precisávamos de músicas assim no álbum. Então, gravamos."
"Aqui vai uma ótima memória de infância com meu tio... Meus irmãos e eu
estávamos prestes a ir com meu tio Michael ao shopping Sherman Oaks
Galleria Mall. Meu tio se preparava para colocar seu disfarce típico que, na época, era uma peruca (ou boné de baseball), bigode e barba. O paramos e perguntamos 'isso não chama ainda mais atenção pra você? As pessoas esperam que você esteja disfarçado.' Ele disse: 'Tenho que me fantasiar, é o único jeito que posso sair em público livremente.' Uns minutos depois, conseguimos convencê-lo em apenas tentar sair sem nenhum disfarce e dissemos a ele 'as pessoas nem vão pensar que é você. Vão pensar que é só parecido.' Ele finalmente concordou em tentar uma vez por nós. Então, fomos ao shopping. Nada de disfarces. Eu estava tão convencido de que nosso plano funcionaria. Desnecessário dizer que entramos no shopping e em menos de um minuto estávamos literalmente correndo até o carro. Depois daquele dia, nunca mais questionei a necessidade de meu tio em usar disfarces :-)"
https://twitter.com/#!/tajjackson3
Créditos: https://twitter.com/#!/lyn_bad