Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson
Autor
Mensagem
Dessinha
Amigos
Data de inscrição : 04/04/2011 Mensagens : 1810 Sexo : Agradecido : 24
Assunto: Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson Dom Jan 15, 2012 12:06 pm
Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson
Brooke Shields quebrou seu silêncio, falando pela primeira vez sobre o discurso emocionante que deu durante memorial pública de Michael Jackson, em julho.
Brooke abriu exclusivamente para o Access Hollywood's Billy Bush para falar do lançamento do telefone da LG Lotus Elite móvel em Las Vegas Palms Place Hotel and Spa.
"Voce me viu tremendo?" Brooke perguntou Billy, referindo-se ao seu tempo no palco, que todo o mundo assistiu durante o verão no Memorial de Michael.
"Foi um momento realmente fascinante," disse Billy.
"Bem, eles não nos dizeram que o caixão estava indo para lá", disse ela. "Eu pensava - porque houve um momento de fantasia na minha cabeça - que ele ia pular para fora do caixão e ia começar o show."
Mas fantasia rapidamente se transformou em realidade triste para Brooke, durante seu discurso emocional de sete minutos sobre sua amizade especial com Michael.
"Eles tinham escrito alguma coisa para eles falarem", disse Brooke. "Eu não ... Eu escrevi minha própria coisa e apenas falei o que eu queria falar. Mas foi ... Senti-me honrada por fazer parte disso."
Brooke explicou que era alguém muito próximo ao coração de Michael,e que pediram lhe para ela ser uma parte do memorial.
"A mãe dele ", Brooke disse á Billy.
Mas Brooke confirmou que ela e Michael não tinham estado em contato á muito tempo .
"Eu não falei com ele, eu não tinha visto nos últimos anos", disse ela.
"Mas deve ter tido muitas vezes onde você queria pegar o telefone e ligar para ele e dizer, 'Eu posso te ajudar? Como amiga, eu posso ir ver-lo? Você precisa de alguém para conversar? "Billy perguntou.
"Eu fiz isso, você sabe, há 20 anos atrás", disse Brooke. "Eu quero dizer ... a retórica não se alterou, você sabe, eu fiz isso a muito tempo, mas de qualquer maneira, eu fiz o meu melhor."
"Você fez um belo trabalho", disse Billy do discurso de Brooke no memorial.
"Espero que eu tenha feito um bom trabalho", disse ela. "Eu tentei".
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson Dom Jan 15, 2012 3:01 pm
Brooke Shields é uma pessoa sincera.
Para relembrar vou postar o discurso dela no memorial.
Michael era único.
Estive a pensar em quando nos conhecemos e nos muitos momentos que passamos juntos; onde quer que fossemos, haviam fotos a serem tiradas e havia sempre uma legenda... A legenda costumava ser "oh! um casal" ou "um par pouco provável" mas, para nós, era a mais natural e fácil amizade.
Eu tinha 13 anos quando nos conhecemos e a nossa amizade cresceu desde esse dia.
Michael sempre soube que podia contar comigo para apoiá-lo ou ser o seu par e que nós nos diverteriamos, não interessa onde estivessemos.
Tinhamos uma ligação. Talvez porque compreendiamos o que era estar sobre as luzes da ribalta desde uma idade muito nova. Costumava provocá-lo e dizer-lhe "olha, eu comecei com 11 meses e tu começaste com quê? cinco anos? já eras velho". Ambos tivemos de ser adultos muito cedo mas quando estávamos juntos, eramos dois miúdos a divertirem-se.
Nunca trabalhamos juntos, nunca atuamos juntos nem dançamos no mesmo palco... Embora ele tenha tentado, em vão, durante uma noite, ensinar-me com sucesso o moonwalk mas apenas abanou a cabeça e cruzou os braços perante a minha tentativa.
Nunca filmamos um video nem gravamos uma canção; o que nós faziamos era rir.
Havia sempre uma competição para ver qual de nós conseguia fazer o outro rir mais ou ser mais idiota.
Michael amava rir. O seu coração parecia saltar-lhe do peito quando ele ria. Ele adorava quando eu fazia imitações ou lhe contava histórias sobre a minha vida.
A gargalhada do MJ era a gargalhada mais doce e pura de todas as pessoas que alguma vez conheci; o seu sentido de humor era delicioso. Ele adorava brincar.
Lembro-me da noite antes do casamento da Elizabeth Taylor, ele chamou-me com alguma antecedência porque não queria estar sozinho durante os festejos e, era a noite antes do grande dia, Michael e eu tentamos esgueirar-nos para tirar a primeira foto do vestido. Nós agiamos como doidos e quase ficamos histéricos quando percebemos que a Elizabeth estava por acaso a dormir naquela cama... Nós pensavamos que ela estava num outro quarto. Rimos e fugimos.
Depois, no casamento, na altura da primeira dança, basicamente fazíamos de conta que eramos o pai e a mãe da noiva.
Sim, pode ter parecido estranho para o mundo ver-nos como um casal mas nós divertíamo-nos e eramos reais.
Quando ele começou a usar a luva eu disse "mas o que é isso da luva?". Disse-lhe "se vais pegar na minha mão é melhor que o faça com a mão em que não usa a luva porque as lantejoulas magoam". Ele apenas abanou a cabeça e sorriu, adorava ser provocado.
Vê-lo sorrir fazia-me sentir que tudo iria correr bem.
Para o mundo exterior, Michael era um gênio com capacidades infinitas; para as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo pessoalmente ele era amável e divertido, honesto, puro, imparcial e era um amante da vida.
Ele tinha tanto amor pela sua família, pelos seus amigos e pelos seus admiradores!
Foi apelidado de "O Rei" mas o Michael que eu conheci sempre me fez lembrar "O Principezinho" e, ao pensar nele agora, gostaria de partilhar uma passagem do livro:
" O que mais me comove neste principezinho adormecido é a sua fidelidade a uma flor, é a imagem de uma rosa que, mesmo a dormir, brilha dentro dele como a chama de uma vela. E ele parece-me ainda mais frágil. Porque, às velas, é preciso protegê-las: mal lhes dá o vento, apagam-se".
A sensibilidade de Michael era ainda mais extraordinária do que o seu talento e a sua verdade residia no seu coração. Como o "Principezinho" também diz "só se vê bem com o coração;o essencial é invisível para os olhos". Michael via tudo com o seu coração.
Para a sua família, para os seus irmãos e irmãs, Katherine e Joe, para os seus filhos, Prince, Paris e Blanket, as minhas orações estão com vocês.
A música preferida do Michael não era uma das grandes obras que ele criou, era uma música que Charlie Chaplin escreveu para o filme "Tempos Modernos". Chama-se "Smile". E há uma frase nessa canção que diz o seguinte "sorria apesar do seu coração estar a doer"e hoje, apesar dos nossos corações estarem a doer muito, precisamos de olhar para o céu onde, sem dúvida, Michael está a olhar-nos, sentado na meia-lua, e nós temos de sorrir para ele.
Discurso de Brooke Shields no "Michael Jackson's Memorial", 7 de Julho de 2009
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson Dom Jan 15, 2012 4:21 pm
Oohh.. quando me sentei nesse dia para assistir a esse memorial esse discurso da Brooke foi o momento que mais me emocionou, ela falou de Michael de forma mt amorosa e parecia que ela se segurava tanto para não cair em prantos, que eu caí na minha casa. Sim.. relembrei agora tudo o que ela disse.. cada palavra parece que foi ontem. A parte em que ela fala os trechos do livro O pequeno Principe foi o que mais me comoveu.. nossa, como me lembro bem. E foi nesse dia tbm que comecei a chorar por Michael Foi o dia em que entendi o que estava acontecendo de verdade quando vi aquele caixão dourado coberto por rosas vermelhas, pensei: Michael está ali ele se foi de verdade, pois antes desse dia eu ainda pensava não é verdade.
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson Dom Jan 15, 2012 5:03 pm
Eu também achei lindo o discurso da Brooke. Ela era uma amiga sincera.
Algumas pessoas estão criticando por ela ter falado que estava afastada ultimamente de Michael. Mas isso pode acontecer com qualquer pessoa. As vezes nos afastamos de nossos amigos por força das circunstâncias, mas isso não quer dizer que deixamos de amá-los.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson
Brooke Shields quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael Jackson
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.