Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual sua música preferida do álbum "Invincible"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual sua música preferida do álbum "Invincible"?
Unbreakable
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap6%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Heartbreaker
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap4%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Invincible
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap6%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Break of Dawn
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap9%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 9% [ 6 ]
Heaven Can Wait
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap6%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
You Rock My World
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap11%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 11% [ 8 ]
Butterflies
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap6%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Speechless
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap9%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 9% [ 6 ]
2000 Watts
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap4%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
You Are My Life
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap7%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 7% [ 5 ]
Privacy
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap4%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Don't Walk Away
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap7%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 7% [ 5 ]
Cry
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap6%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
The Lost Children
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap4%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Whatever Happens
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap7%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 7% [ 5 ]
Threatened
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_lcap4%Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 70
 
Voltar

AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:20 am

Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? MJ

Vote: Qual a sua múscia preferida do álbum Invincible?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:49 am

Quem me conhece não teria nem dúvidas para responder essa pergunta. rsrsrs...
É 'Whatever Happens', a minha música favorita dentre todas do Michael. I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:23 pm

Não preciso nem pensar nessa... é BREAK OF DAWN... Amo mt!!!

Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? 650930447
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:56 pm

Esse foi o mais dificil de responder pra mim. Eu amo todas as músicas.

Mas meu coração foi para Speechless
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:53 pm

Ai, uma só? Não é justo... Calma, vou decidir... Estou entre Heaven Can Wait e Speechless... Nyaaa... >3<
Ok, ok, fico com Heaven Can Wait. Tem um significado muito especial para mim. ^^

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Natália Araújo de Souza

Natália Araújo de Souza


Fã
Era Preferida : Bad e Thriller
Data de inscrição : 05/03/2012
Mensagens : 22
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Caieiras-sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 1:13 pm

Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? 1709715942 Ai sem querer eu votei em cinco músicas , mas a minha preferida é com certeza ... pam,pam,pam,pammm "BUTTERFLIES" Eu ñ me canço dessa música acho q vou até cantar teclando:

Razz "All you got to do Is walk..." dexa pra lá vou ficar aqui o dia todo assim!!Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? 1709715942

Se Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? 3531452284 então Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? 3159808439 .
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:06 pm

A MINHA FAVORITA DESTE ÁLBUM É SEM DÚVIDA NENHUMA .... YOU ROCK MY WORLD..

ADORO TUDO NESSA MÚSICA.... E A OUÇO QUASE TODOS OS DIAS Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? 3531452284
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua música preferida do álbum "Invincible"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual a sua faixa preferida do álbum BAD?
» Qual a sua faixa preferida do álbum Dangerous?
» Qual a sua faixa preferida do álbum "Blood On The Dance Floor"?
» Na sua opinião qual a melhor música do album 'Michael"?
» Qual a música que Michael mais gostava de dançar!?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Enquetes e Votações-