| Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? | |
|
Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? | Unbreakable | | 6% | [ 4 ] | Heartbreaker | | 4% | [ 3 ] | Invincible | | 6% | [ 4 ] | Break of Dawn | | 9% | [ 6 ] | Heaven Can Wait | | 6% | [ 4 ] | You Rock My World | | 11% | [ 8 ] | Butterflies | | 6% | [ 4 ] | Speechless | | 9% | [ 6 ] | 2000 Watts | | 4% | [ 3 ] | You Are My Life | | 7% | [ 5 ] | Privacy | | 4% | [ 3 ] | Don't Walk Away | | 7% | [ 5 ] | Cry | | 6% | [ 4 ] | The Lost Children | | 4% | [ 3 ] | Whatever Happens | | 7% | [ 5 ] | Threatened | | 4% | [ 3 ] |
| Total de votos : 70 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Jan 30, 2012 12:20 am | |
| Vote: Qual a sua múscia preferida do álbum Invincible? |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Jan 30, 2012 10:49 am | |
| Quem me conhece não teria nem dúvidas para responder essa pergunta. rsrsrs... É 'Whatever Happens', a minha música favorita dentre todas do Michael. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Jan 30, 2012 6:23 pm | |
| Não preciso nem pensar nessa... é BREAK OF DAWN... Amo mt!!! |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Jan 30, 2012 9:56 pm | |
| Esse foi o mais dificil de responder pra mim. Eu amo todas as músicas.
Mas meu coração foi para Speechless |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Fev 06, 2012 6:53 pm | |
| Ai, uma só? Não é justo... Calma, vou decidir... Estou entre Heaven Can Wait e Speechless... Nyaaa... >3< Ok, ok, fico com Heaven Can Wait. Tem um significado muito especial para mim. ^^ AndressaMJFan
|
|
| |
Natália Araújo de Souza
Fã
Era Preferida : Bad e Thriller Data de inscrição : 05/03/2012 Mensagens : 22 Sexo : Idade : 27 Localização : Caieiras-sp Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Mar 19, 2012 1:13 pm | |
| Ai sem querer eu votei em cinco músicas , mas a minha preferida é com certeza ... pam,pam,pam,pammm "BUTTERFLIES" Eu ñ me canço dessa música acho q vou até cantar teclando: "All you got to do Is walk..." dexa pra lá vou ficar aqui o dia todo assim!! Se então . |
|
| |
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? Seg Mar 19, 2012 11:06 pm | |
| A MINHA FAVORITA DESTE ÁLBUM É SEM DÚVIDA NENHUMA .... YOU ROCK MY WORLD..
ADORO TUDO NESSA MÚSICA.... E A OUÇO QUASE TODOS OS DIAS |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? | |
| |
|
| |
| Qual sua música preferida do álbum "Invincible"? | |
|