*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! Qua Fev 08, 2012 3:28 am | |
| Eu acho que todos nós nos lembramos de Melissa, a menina adorável que correu para Michael quando ele participou da inauguração de suaestátua de cera no Museu Grevin, em Paris em abril de 1997 .Melissa é a menina em Paris, que durante a visita de Michael ao Museu Grevin (19/04/97) abordou três vezes Michael. Ela tem agora 18 anos e colocou a sua mão sobre a faixa que Michael fez naquela época. (....) Quando Michael deixou o museu estava dando autógrafos para seus fãs durante 15 minutos. Uma menina que estava com seus pais por trás da cerca de segurança, correu para ele e deu-lhe uma foto . Michael escreveu uma inscrição e beijou-a ternamente na cabeça e no rosto, mas ela voltou muito determinada, uma, duas ou três vezes ....... Michael pegou-a e esperou que seus pais pudessem tirar uma foto. *Fotomontagem Essas são realmente fotos que ficaram na história. Muito terna. |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! Qua Fev 08, 2012 11:10 pm | |
| Fotos que marcaram história e são muito fofas. Michael sempre atencioso e carinhoso. Lindo!! |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! Sex Fev 10, 2012 7:08 pm | |
| Que lindo...! Eu não conhecia a história dessa menininha! Muito fofo mesmo, adorei! Gostei particularmente da montagem em que está escrito "We Are The World"... Ficou muito bem feita! Eu realmente gostei muito dela! ♥ |
|
Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! Seg Fev 20, 2012 3:15 pm | |
| Super D+!!!! LINDOOOOOO!!! Gente eu choro vendo tudo isso...Mari, obrigada por compartilhar com a gente esta raridade!!! Tenho todas as fotos aqui e acho tão fofinhoooo!!!! |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! Sáb Mar 03, 2012 11:37 am | |
| |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! Sáb Abr 14, 2012 7:43 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos com história - Melissa, Vocês lembram dessa menina! | |
| |
|