Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Que presente você gostaria de dar a Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que presente você gostaria de dar a Michael?
- Um Buquê de Flores
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap7%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 7% [ 20 ]
- Um bichinho de pelúcia
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap9%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 9% [ 25 ]
- Um abraço e um beijo
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap37%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 37% [ 103 ]
- Um carro
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap4%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 4% [ 11 ]
- Um cd de música clássica
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap3%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 3% [ 8 ]
- Um elefante
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap4%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 4% [ 11 ]
- Um jardim de girassóis
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap9%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 9% [ 24 ]
- Um cd virgem
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap3%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 3% [ 8 ]
- Uma bazuca d'água
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap14%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 14% [ 40 ]
- Uma pintura
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap7%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 7% [ 20 ]
- Sapatos novos
Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_lcap3%Que presente você gostaria de dar a Michael? I_vote_rcap
 3% [ 10 ]
Total de votos : 280
 
Voltar

AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:56 am

Que presente você gostaria de dar a Michael? Michae34

Diga que presente você daria a esse homem maravilhoso!?

Fique a vontade para comentar e sugerir outras opções.

Opções elaboradas por mim. wow. rsrsrs
Que presente você gostaria de dar a Michael? 2605256551
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:58 pm

Eu poderia dar muitos presentes a Michael.. mas após sua partida passei a ter um único objetivo.. visitá-lo um dia em Forest Lawn. E o que eu poderia levar para ele? Flores. Então eu acho que daria a Michael o mais lindo jardim de girassóis...

'' As flores alegres.. elas seguem o sol e o teu céu...''. Que presente você gostaria de dar a Michael? 45808010
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:08 pm

Já pensei nisso incontáveis vezes... Sinceramente, não sei. Já vi tanta coisa na rua que me fez pensar "se eu pudesse, daria um desses ao Michael!"...
Pode votar em mais de uma? Deixa, deixaaaa! silent

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:42 pm

Pessoal, vocês não estão votando???
Não esqueçam de observar a votação lá em cima nesse sub fórum. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:22 am

Daria com toda a certeza buquês de flores e também muitos girassóis. Que presente você gostaria de dar a Michael? 650930447
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:27 am

Daria sempre meu AMOR e minha DEDICAÇÃO a ele!!! Só isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:19 am

Todos os presentes citados tem a cara de Michael e por isso ficamos indecisas sobre o que escolher, mas olhando bem as opções eu fico com estes aqui....

Eu daria um bichinho de pelúcia + um beijo e um abraço + "uma cartinha" (isso pode ficar de sugestão tá) .

Adoraria que Michael tivesse algo que o fizesse lembrar de mim... Seria tão bom Que presente você gostaria de dar a Michael? 2724851061 mje
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:48 pm

Eu daria ao Michael um buquê de flores Que presente você gostaria de dar a Michael? 2640199917
Ir para o topo Ir para baixo
Natália Araújo de Souza

Natália Araújo de Souza


Fã
Era Preferida : Bad e Thriller
Data de inscrição : 05/03/2012
Mensagens : 22
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Caieiras-sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 2:04 pm

Que presente você gostaria de dar a Michael? 2366949180 Bom, eu daria uma pintura de mim em cima de um elefante com uma bazuca d'água regando um jardim de girassóis em Neverland!Que presente você gostaria de dar a Michael? 2272563427

Que presente você gostaria de dar a Michael? 2464230789 Que presente você gostaria de dar a Michael? 3970035313
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:21 pm

Natália Araújo de Souza escreveu:
Que presente você gostaria de dar a Michael? 2366949180 Bom, eu daria uma pintura de mim em cima de um elefante com uma bazuca d'água regando um jardim de girassóis em Neverland!Que presente você gostaria de dar a Michael? 2272563427

Que presente você gostaria de dar a Michael? 2464230789 Que presente você gostaria de dar a Michael? 3970035313

Nossa amiga seu presente é muito criativo.. Michael ia adorar com certeza. mje
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Joseph Jackson10

Fernanda Joseph Jackson10
Colaborador

Era Preferida : todas
Data de inscrição : 12/06/2012
Mensagens : 70
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:34 pm

eu posso criar uma enquete aqui ? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjkingofpop.webnode.com
Nathmikejaco

Nathmikejaco


Era Preferida : Era History
Data de inscrição : 04/01/2013
Mensagens : 2
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:03 pm

I LOVE YOU SO MUCH ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Que presente você gostaria de dar a Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: Que presente você gostaria de dar a Michael? Que presente você gostaria de dar a Michael? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Que presente você gostaria de dar a Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Enquetes e Votações-