Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:09 am

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Forbes

"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston

"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Michael-jackson-hold-my-hand-duet-with-akon


Semanas antes da morte de Whitney Houston, Claude Kelly compositor e indicado ao Grammy esteve na sede da Forbes em Nova York e compartilhou seus pensamentos sobre mashups, Miley Cyrus, Notorious BIG e sobre composição de música.

Na entrevista, ele contou uma história fascinante sobre como uma música que ele havia escrito chamada “Hold My Hand” acabou sendo uma das últimas gravações de Michael Jackson. Kelly tinha escrito a música com Akon, originalmente pensando em Whitney Houston. No final, Akon gostou da canção, tanto que ele decidiu gravá-la ao invés de dar ela a Houston.

Em 2008, Akon se viu no estúdio com Michael Jackson e decidiu oferecer a música para o Rei do Pop como um dueto. Os dois gravaram juntos a canção, uma versão apareceu no álbum póstumo de Michael Jackson, Michael. Embora o produto final foi um pouco diferente da música original de Kelly, que estava satisfeito com o resultado final.

“Ele é meu artista favorito de todos os tempos”, diz Kelly sobre Jackson. ” ‘Hold My Hand’ não foi n°1, não equivale a ‘Thriller’, ou qualquer outra coisa que ele fez. Mas para mim, posso dizer que fui uma das últimas pessoas a ter uma canção gravada por Michael Jackson. Isso é bom o suficiente. “
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: Re: "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:30 am

A música é linda. E o vídeo oficial ficou muito bonito.
Hold My Hand...Love Michael Forever.

"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston 1709715942
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: Re: "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:40 am

q coisa hem...
eu pensava q hold era composição de Akon com MJ rsrsrs
mas enfim a musica é um hino lindo interpretada pro MJ
eu amo muito e acho maravilhosa esta canção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: Re: "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:08 pm

Estava ouvindo tipo, há meio minuto atrás.
Sinceramente, não consigo imaginar essa música na voz e no estilo da Whitney... Ficaria tão diferente! ^^'
Mas eu amo essa música, de qualquer jeito!
Mari, eu não estou certa de já ter visto o vídeo oficial... Ele está em algum lugar aqui no Forever? Eu já vi alguns vídeos, mas acho que eram todos fan-made...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: Re: "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:23 am

OI Andressa este parece ser video de fãs mas é oficial
lançado pela sony e espolido do MJ

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: Re: "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

"Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-