| Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? | |
|
Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? | Era Jackson 5/The Jacksons | | 0% | [ 0 ] | Era Off The Wall | | 0% | [ 0 ] | Era Thriller | | 21% | [ 3 ] | Era Bad | | 36% | [ 5 ] | Era Dangerous | | 36% | [ 5 ] | **You Are Not Alone | | 7% | [ 1 ] | Era HIStory | | 0% | [ 0 ] | Era Invincible | | 0% | [ 0 ] | This Is It | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Seg Fev 27, 2012 6:52 pm | |
| Olá, MJ Fans! ^^ Como estão vocês? Eu estive pensando em algumas votações para o Forever, e hoje eu quero saber: Qual o melhor corte de cabelo do Michael, na opinião de vocês? Vejam as opções (e me avisem se eu por acaso tiver me esquecido de algum, por favor!): Era Jackson 5/The Jacksons:
Era Off The Wall:Era Thriller:
Era Bad: Era Dangerous:
**You Are Not Alone:
Era HIStory:Era Invincible: This Is It:
E... Eu acho que são só esses. n.n" Já podemos votar! (A menos, é claro, que eu tenha esquecido algum; e se tiver, por favor, por favor avisem-me!) AndressaMJFan (Supervisora)
|
|
| |
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Seg Fev 27, 2012 7:15 pm | |
| Eu gosto da era Dangerous e HIStory, mas votei na Dangerous é claro pois é minha favorita sempre. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Seg Fev 27, 2012 7:19 pm | |
| Sou apaixonada pelos cabelos de Michael na era Dangerous.. na minha opinião o melhor corte dele.. |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Ter Fev 28, 2012 6:03 am | |
| Eu adoro os cachinhos de Off The Wall. Michael estava lindo. Mas é muito difícil escolher pois Michael sempre arrasava nos cabelos. Mas a preferência das fãs talvez seja os longos cachos de Dangerous, pois pediram formalmente a ele para usar novamente em This Is It, lembram da camiseta com o pedido "Cachos para as minhas garotas". |
|
| |
Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Ter Fev 28, 2012 6:39 am | |
| Sem dúvidas os cachos longos de Dangerous é arrasador! |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Ter Fev 28, 2012 7:10 am | |
| Votei no curtinho de "You Are Not Alone". Ele ficou lindíssimo!! |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Ter Fev 28, 2012 4:28 pm | |
| eu votei na Era Bad,amo aqueles cachinhos |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Qui Mar 01, 2012 6:29 pm | |
| Eu vou ter que votar em Bad... Eu acho que a era em que Michael está mais lindo é a Thriller, mas por alguma razão eu acho qeu gosto mais dos cachinhos de Bad. X3
Sei lá, é tão difícil decidir! |
|
| |
Natália Araújo de Souza
Fã
Era Preferida : Bad e Thriller Data de inscrição : 05/03/2012 Mensagens : 22 Sexo : Idade : 27 Localização : Caieiras-sp Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Qua Mar 21, 2012 9:06 pm | |
| |
|
| |
beyjackson
Fã
Era Preferida : History Data de inscrição : 30/04/2012 Mensagens : 31 Sexo : Idade : 28 Localização : pe Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? Seg Abr 30, 2012 5:20 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? | |
| |
|
| |
| Qual é o melhor corte de cabelo do Michael? | |
|