|
| Qual o melhor filme de Michael? | |
|
Qual o melhor filme de Michael? | # The Wiz | | 8% | [ 1 ] | # Captain Eo | | 15% | [ 2 ] | # Moonwalker | | 54% | [ 7 ] | # Ghosts | | 23% | [ 3 ] |
| Total de votos : 13 | | Voltar | |
| Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual o melhor filme de Michael? Sáb Out 08, 2011 7:46 pm | |
| Para você, qual o melhor filme de Michael? The Wiz (1978) [Participação Especial] O filme conta a história da timida professora do Harlem, Nova York que é mágicamente transportada para para o maravilhosa terra de Oz, que é a versão mágica da Cidade de Nova York. Ela se torna amiga de um espantalho (Michael Jackson), um homem de lata e um leão covarde. Juntos vão atras do feiticeiro de Oz que diz ser poderoso o bastante para leva-la para casa de novo.Captain Eo (1986)
Gravado todo em 3D, de exibição exclusiva nos parques temáticos Disneyland. O filme conta a história de Captain Eo (Michael Jackson) e a sua tripulação espacial que tem a missão de entregar um presente especial a uma pérfida rainha que vive num mundo negro e desolado.
Moonwalker (1987)
Neste filme, Michael ajuda três crianças a combater Mr.Big, um traficante, no seu plano de conquistar o mundo, Michael usa poderes fantásticos para combater o inimigo.
Ghosts (1996)
O filme conta a história de um Maestro (Michael Jackson) que vive sozinho em uma mansão de aspecto assustador no topo de uma colina, ocasionalmente, ele diverte as crianças locais com assustador truques de mágica. Uma das crianças diz a sua mãe, que alerta o prefeito da cidade, ele por sua vez, organiza as pessoas da cidade para ir à mansão do Maestro e forçá-lo fora da cidade.
Idéia original da enquete: Victória. NO |
| | | kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Sáb Out 08, 2011 8:01 pm | |
| - *Mari* escreveu:
Ghosts (1996)
O filme conta a história de um Maestro (Michael Jackson) que vive sozinho em uma mansão de aspecto assustador no topo de uma colina, ocasionalmente, ele diverte as crianças locais com assustador truques de mágica. Uma das crianças diz a sua mãe, que alerta o prefeito da cidade, ele por sua vez, organiza as pessoas da cidade para ir à mansão do Maestro e forçá-lo fora da cidade. Gosto muito deste... Assisto sempre que posso... Apesar de ter visto apenas "Ghosts" e "Moonwalker" acho que os outros devem ser ótimos também.. vou tentar baixá-los |
| | | Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Sáb Out 08, 2011 8:42 pm | |
| ADORO GHOSTS E MOONWALKER, OS OUTROS AINDA Ñ VI ..VERGONHA!.. |
| | | Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Dom Nov 13, 2011 4:52 pm | |
| |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Dom Nov 13, 2011 6:58 pm | |
| Bem votei em Moonwalker pq o considero de todos mais completo masssssss axo q cada um em seu contexto tem muito a ensinar assim como MJ
Ghost eu sempre o considerei mais um video clipe q filme kkk The Wiss eu curto mas é mais um musical entao bem eu amo a musica do leao sempre choro Capitao EO bem é bem antigao nao tinham muitos recursos visuais q hj mas tem uma grande mensagem de uniao Moonwalker é o que mais gosto e vejo de todos...
TEM MAIS FILMES DELE MAS Q AI SO FEZ PARTICIPAÇOES MIB E MISSAO IMPOSSIVEL
|
| | | Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Seg Nov 14, 2011 9:12 am | |
| Votei no "Moonwalker", por ter sido o primeiro filme do Michael que assisti e por me fazer relembrar bastante de minha infância. |
| | | jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Ter Nov 15, 2011 1:25 pm | |
| eu votei em Moonwalker, gosto muito deste filme. Os outros eu ainda não assisti. |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? Dom Dez 04, 2011 6:16 pm | |
| Ai, gente... Eu nem posso votar, porque até agora só consegui assistir o Moonwalker. Que vergonha. Mas, hey, não é culpa minha! Tá, é sim. T.T" Maaaas alguém aí sabe onde eu posso encontrar os outros filmes? Alguém baixou da internet? Eu estou ansiosíssima para mudar isso! Aí eu posso votar depois (se a enquete não tiver fechado, porque com a minha sorte...)! Por favor? De moonwalker para moonwalker? AndressaJFan |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de Michael? | |
| |
| | | | Qual o melhor filme de Michael? | |
|