*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual o último filme que você assistiu e gostou? Ter Mar 08, 2011 1:38 am | |
| Qual o último filme que você assistiu? Vamos postar aqui, sempre o último filme que vimos ok? Não importa o gênero, apenas compartilhe conosco. Comente...
A minha indicação:
A última musica Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum – a música – em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances. |
|
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 617 Sexo : Idade : 49 Localização : Rio Branco Agradecido : 3
| Assunto: Re: Qual o último filme que você assistiu e gostou? Qua Mar 09, 2011 6:57 am | |
| O Último que assisti foi Amor e Música |
|
mike sz my
Fã
Era Preferida : THRILLER Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 39 Sexo : Idade : 26 Localização : NO CORAÇÃO DE MICHAEL JACKSON Agradecido : 2
| Assunto: Re: Qual o último filme que você assistiu e gostou? Qui Mar 10, 2011 9:35 pm | |
| |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual o último filme que você assistiu e gostou? Sex Ago 05, 2011 10:21 pm | |
| Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 |
|
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Qual o último filme que você assistiu e gostou? Sáb Out 08, 2011 10:19 pm | |
| O último que eu assisti foi HJ de manhã:
"Em Busca da Terra do Nunca" com o Ator Jonny Deep... (me fez lembrar do Mike) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o último filme que você assistiu e gostou? | |
| |
|