| Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Sex Abr 06, 2012 6:55 pm | |
| |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Sáb Abr 07, 2012 3:21 am | |
| Legais suas tatoos, Grazi!!! E quanto coragem você tem. rsrsrs... Gostei muito da que você tem no braço, muito maneira. |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Sáb Abr 07, 2012 2:02 pm | |
| São lindas, Grazi! Eu também adorei a que você fez no braço, achei a mais bonita. ^^ Mas eu também não teria coragem, acho. Só pelo pânico que eu tenho de agulhas... Rsrsrrs |
|
| |
Leninha
Fã
Data de inscrição : 06/05/2011 Mensagens : 7 Sexo : Localização : Michaelland Agradecido : 0
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Dom Abr 08, 2012 7:38 am | |
| Lindas tatuagens. Amei a que você fez nas costas. Quero fazer essa da ponta dos pés. Bjs, linda. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Dom Abr 08, 2012 6:04 pm | |
| Obgda amigas... que bom que gostaram... na verdade essa do rosto dele eu ainda ñ terminei tá. Ainda falta alguma coisinha nela. Aí posto uma nova foto dela aqui. bjoss.. |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Seg Abr 09, 2012 12:47 am | |
| Nossa Grazi mas são muito grandes. E o namorado? Não vai ficar com ciúmes. rsrs |
|
| |
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| |
| |
Graziele Caroline
Colaborador
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Seg Abr 09, 2012 5:49 pm | |
| Mari escreveu:Nossa Grazi mas são muito grandes. E o namorado? Não vai ficar com ciúmes. rsrs Aahh Mari.. antes eu tivesse viu... mas estou só srsrs Mas qud eu encontrar um ele vai ter que ser super fã do Mike.. aí ñ vai ter problemas srsr E Polly... terminei o rosto dele hj.. só vou esperar para tirar o filme de pvc.. que é muuuito incômodo.. aí eu já posto ela de novo.. Bjoss lindas.. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Dom Jul 08, 2012 11:04 am | |
| Oi Gente... Me desculpem desaparecer daqui.. srrsrs ... mas voltei e como prometido com a foto da minha tatoo terminada.. eu sei q ñ mudou tanto.. eram só alguns detalhes.. mas sejam sinceras.. ficou bonita, ou ñ????? bjinhsssssss .... |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! Sáb Jul 14, 2012 6:10 pm | |
| Oi amadinhosssss... comentem sobre minha tatoo, please! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! | |
| |
|
| |
| Minhas tatoos de Michael Jackson!!!! | |
|