Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 7:35 pm


Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson Daymond-John-620x4801


"Era um dia de trabalho agitado em New York em 2000. Meu celular tocou. O produtor musical Rodney Jerkins tinha chamado o meu pessoal e disse: "Michael Jackson é um grande fã da FUBU (famosa companhia de roupas - nota do blog). Daymond pode descer na Sony Studios agora com algumas roupas? Mike quer conhecê-lo."

Desnecessário dizer que eu estava lá em cinco minutos. Entrei no estúdio que eu já tinha visitado muitas vezes antes, mas desta vez, algo estava diferente. Havia um par de grandes figuras de cera no estúdio, bem como brinquedos e bichos de pelúcia em todo o lugar. 

Como eu dei uma olhada mais de perto, havia doces - M & M, balas de goma, pirulitos - distribuídos em vários lugares. Os doces não eram largados em qualquer prato, mas bem distribuídos nas prateleiras, equipamentos e muitos lugares aleatórios.

Rodney e eu começamos conversar por um tempo e, em seguida, Mike entrou com seu filho pequeno. Ele estava usando sua tradicional camisa vermelha, calças pretas e óculos escuros. Quando ele entrou, que grande sorriso estampou o seu rosto!

Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson Michael+jackson

O fato dele parecer uma pessoa delicada me fez hesitar em apertar a mão dele, mas para minha surpresa, ele estendeu a mão em primeiro lugar, olhou-me diretamente nos olhos e apertou a minha mão com um aperto firme - como qualquer homem cumprimenta o outro.

Quando começamos a falar, seu filho continuava a lhe puxar e como qualquer pai faria, ele disse a seu filho: "Diga oi para Daymond." Seu filho disse ''Olá'' com um aceno e, em seguida, interrompeu-o novamente. Mike foi firme e disse-lhe para não interromper as pessoas quando elas estão falando e chamou a babá para vir e levar o menino para outra sala. Assim como qualquer pai faria.

Ele continuou a me dizer o quanto um fã da FUBU e perguntou sobre o meu trabalho. Eu respondi, deixando-lhe saber que eu me sentia verdadeiramente honrado. Nós sentamos e conversamos como pessoas normais, e falamos sobre viagens.

Eu compartilhei com ele a minha emoção sobre FUBU ter recém inaugurado uma loja na África do Sul, que os meus parceiros e eu estávamos indo para lá para a abertura, e que iríamos encontrar Nelson Mandela. Mike disse que amava Mandela e que havia falado com ele em muitas ocasiões e ainda mencionou que a Costa do Marfim era o seu lugar favorito para visitar.

Ele se afastou em transe por um minuto, como se ele estivesse se imaginando na Costa do Marfim. E no momento seguinte, ele saiu do torpor e disse: "Se eu tiver tempo, a próxima vez que eu for para a África do Sul eu vou tentar passar pela sua loja." É claro que, na minha mente, eu era como "Uau, ele acabou de dizer que ele vai parar na nossa loja?"

O nível de energia de Mike começou a cair e ele andou pela sala a procura de doces, para repor o açúcar. Do nada, ele se virou e disse: "Você sabe qual é o meu lugar favorito para ir em Nova York?"

Sabendo que ele é um dos únicos homens do planeta, além do Papa, onde as cidades costumam declarar um dia de folga em sua visita, eu acho que as Cataratas do Niagara ou um lugar de verdadeira natureza e esplendor seria um lugar que Mike adoraria, em Nova York.

Assim, a minha resposta à sua pergunta foi: "O Hampton? Thousand Islands? Niágara?"

Mike sorriu e disse: "Não, no ''seu'' Harlem." Nós ambos explodimos em uma risada e aquela vozinha na minha cabeça me disse: "Agora ele está me dizendo qualquer ** que vem à mente!"

Depois das risadas, ele disse: "A razão pela qual eu gosto de ir ao Harlem é porque ninguém sabe que eu estou lá. Eu recebo inspiração para a minha música, quando eu vejo como as pessoas comuns vivem a vida. Eu vejo a beleza em suas vidas que elas nunca irão ver."

Mais tarde, eu viria a saber através de Rodney, que Mike gostava de se sentar na Av. 125 ou Amsterdam na parte de trás de um jipe camuflado e apenas relaxar por horas. Em alguns casos, Mike colocava um disfarce no estúdio e sentava em uma cadeira de rodas e realmente rolava nas ruas do Harlem, para sentir a energia.

Nossa conversa de vinte minutos começou a desacelerar e eu definitivamente não queria abusar das boas-vindas. Eu, claro, pedi a Mike para tirarmos uma fotografia rápida e quando ele disse que sim, eu fiz uma pose de gangster ao seu lado.'' (nota do blog - a fotografia não foi divulgada)

by Daymond John
*Empresário norte-americano fundador e presidente da rede FUBU.

Fonte: http://daymondjohn.com/power_journal/my-memories-of-michael-jackson/
FACE
Ir para o topo Ir para baixo

Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-