Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson e a verdadeira coragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson e a verdadeira coragem Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson e a verdadeira coragem Michael Jackson e a verdadeira coragem Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:45 pm

Oi, gente! Smile

Bom, hoje eu comecei a ler uma versão em mangá da biografia de Michael, chamada "Eternamente Michael". Eu estou amando o mangá até agora, ele é lindo e super fiel! (Pelo menos, tem sido por enquanto.) Mas não quero me alongar muito sobre isso aqui, porque não é esse o assunto do tópico. Se quiserem saber mais sobre as opiniões que tenho sobre o mangá, até agora, acessem este link: http://www.skoob.com.br/estante/livro/13322110

O fato é que numa das páginas do mangá eles colocaram um pequeno "discurso" do Mike que eu nunca tinha visto antes. Nele, Michael discorre sobre o que é a verdadeira coragem. Eu resolvi trazê-lo para vocês:

"É curioso o que requer coragem e o que não requer. Quando eu subo no palco em frente de milhares de pessoas, não sinto que estou sendo corajoso. Pode requerer muito mais coragem expressar verdadeiros sentimentos a uma pessoa. Quando penso em coragem, penso no Leão Covarde em 'O Mágico de Oz'. Ele estava sempre fugindo do perigo. Frequentemente chorava e tremia de medo. Mas ele também estava partilhando seus reais sentimentos com aqueles que amava, embora pensasse que nem sempre gostava daqueles sentimentos. Isso requer verdadeira coragem, a coragem de ser íntimo. Expressar seus sentimentos não é o mesmo que desmoronar na frente de alguém - é aceitar e ser verdadeiro com seu coração, com tudo que ele possa te dizer. Quando se tem a coragem de ser íntimo, você sabe quem você é, e está disposto a deixar que outros vejam isso. É assustador, porque você se sente tão vulnerável, tão aberto à rejeição. Mas sem autoaceitação, o outro tipo de coragem, a do tipo que heróis mostram em filmes, parece vazia. Apesar dos riscos, a coragem de ser honesto e íntimo abre caminho para a autodescoberta. Ela oferece o que todos queremos, a promessa do amor."

(Michael Jackson)

Bom, depois de ler esse texto, por algum motivo, eu fiquei com a sensação de que Michael não se considerava muito corajoso. Não sei bem o quê, mas alguma coisa nas palavras dele me deu essa sensação (vocês podem, é claro, discordar de mim).
Eu, porém, não concordo com ele. Analisando pelo conceito dele, ele é uma pessoa muito corajosa. Mesmo com toda a timidez, ele se abriu para nós. Ele se abriu para nós através de sorrisos e de lágrimas. Ele frequentemente dizia ou dava indicações de como se sentia. Naquele vídeo em que ele comenta sobre o que fizeram com ele depois das acusações de 1993, vê-se o sofrimento nos olhos dele. Ele estava sendo sincero com seus sentimentos. Quando foi receber aquela doação para a Heal The World Foundation, e ele ficava rindo e batendo palmas mais alto que todo mundo, sem se importar com o que iriam dizer, ele estava sendo sincero com seus sentimentos. Quando chora no palco após cantar I'll Be There, ele está sendo sincero com seus sentimentos. As músicas dele, na verdade, para mim, são o coração dele. Ele se abre tanto nelas! Childhood sempre me faz chorar. Ele é sincero com seus sentimentos nela. Então, para mim, Michael é, sim, muito corajoso, mesmo se analisarmos pelo conceito dele!

E, por falar nisso, eu adorei o conceito dele, especialmente sua conclusão. Vamos ser mais corajosos, pessoal! Vamos ser honestos, sinceros com nossos sentimentos. Vamos dizer "eu te amo" sem ter medo do que a outra pessoa vai pensar! Vamos dizer "God bless you", "sinto a sua falta", "obrigado" com sinceridade! Pois essa é a verdadeira essência da coragem que, como o Mike disse e disse muito bem, oferece a promessa do amor.
Wink

Eu amo vocês! Michael Jackson e a verdadeira coragem 1709715942


Michael Jackson e a verdadeira coragem 2ii8ql1
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Michael Jackson e a verdadeira coragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson: A Verdadeira História
» Qual a verdadeira personalidade de Michael? Resultado da votação
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-