|
| Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas | |
| Autor | Mensagem |
---|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Sex Abr 27, 2012 10:00 am | |
| Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Os The Jacksons vão voltar ao estúdio para a gravação do primeiro álbum de estúdio desde 1989. O irmão mais velho de Michael Jackson, Jackie, afirmou à revista Billboard que as gravações vão ter início assim que termine a turnê que a banda vai realizar em solo norte-americano durante o próximo verão. “É o que temos de fazer. No fim da turnê vamos voltar a estúdio para gravar algumas músicas novas”, disse Jackie, afirmando também ter estado ativo nas duas ultimas décadas preparando canções para a sua filha.
O grupo vai começar os ensaios de preparação para a turnê no dia 1° de maio e Jackie Jackson promete uma banda completa e com coreografias ágeis. “É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente”, diz Jackie, que tem agora 60 anos de idade.
A morte da estrela maior da banda, Michael Jackson, ainda está bem presente na memória dos fãs e Jackie diz que os próximos espetáculos vão honrar o legado do irmão falecido em 2009.
“Eu só queria que o meu irmão estivesse aqui com a gente para que pudessemos fazer a turnê todos juntos, mas tenho a certeza que o espírito do Michael estará conosco», concluiu Jackie Jackson.
Nos shows da nova turnê, intitulada “Unity Tour”, Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jacksono vão interpretar clássicos do grupo Jackson 5 e também vão homenagear o irmão Michael Jackson, morto em 2009.
O próximo álbum deve se manter fiel à sonoridade original do grupo, que lançou Michael à fama, com hits como I´ll Be There e ABC. FONTE: MJJ Underground Brasil |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Sáb Abr 28, 2012 8:45 pm | |
| E eu sigo me perguntando como eles vão fazer sem o Michael. Quero dizer, ele sempre foi o vocalista principal (ok, nem sempre, mas na maior parte do tempo). Será que o Jermaine vai voltar a assumir a posição? Sabe, eu gostaria disso. Gosto da voz do Jermaine. Daddy's Home me encanta. Claro, eu preferia que Michael estivesse aqui, mas como não está... Tomara que o Jermaine assuma.
“É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente.” Espero que eles não exagerem. Eu estava pensando nisso, esses dias. Estou muito animada com a turnê, mas espero que eles não passem seus limites. Eles não têm mais 20 e poucos anos. Se esforçar demais pode ser perigoso. Espero mesmo que eles pensem na saúde deles, em primeiro lugar. ó3ò Os verdadeiros fãs não vão exigir que eles sejam exatamente como foram em 1984. Nós entendemos que eles não têm mais a mesma idade, ne?
Oh, sim... É claro que eu vou comprar esse CD! The Jacksons me encantam! Adoro Shake Your Body e Blame It On The Boogie, especialmente. *----* |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Dom Abr 29, 2012 8:16 am | |
| Eu li essa mesma reportagem em outro site e não tinha esse detalhe de não podemos nos mexer como antes. Será que disseram mesmo isso ou cada um acrescenta um pouquinho. Muito suspeito. rs |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Seg Abr 30, 2012 6:36 pm | |
| Sei lá, Mari, sei lá... Mas, tenham eles dito isso ou não, acho que é um fato, ne? Eles não são mais tão jovens quanto antes. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas | |
| |
| | | | Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas | |
|