marcosjackson13
Fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 08/05/2012 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 26 Localização : Belo Horizonte Agradecido : 0
| Assunto: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! Ter maio 08, 2012 6:59 pm | |
| Comecei a carreira quando tinha 10 anos em minha escola,fazendo diversas apresentações."Danço não apenas por dançar e sim pra mostrar o que gosto e o sei fazer.Coloco o coração em tudo que faço!" |
|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! Ter maio 08, 2012 8:18 pm | |
| Oi, Marcos ... muito lindo seu trabalho como cover de Mike ... seja bem vindo ao fórum ... fique a vontade para participar e qualquer coisa é só falar. Bjo.Grazi |
|
mafalda
Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!! Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 134 Sexo : Idade : 32 Localização : Neverland Agradecido : 2
| Assunto: Re: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! Sex maio 11, 2012 10:51 pm | |
| Grazy ameeeeeeeii sua foto...mt linda... Marcos,adorei saber sobre o seu trabalho...e..eu achoq conheço vc..rsrs de twitter e msn *-* |
|
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| Assunto: Re: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! Sáb maio 12, 2012 6:43 am | |
| Hi Marcos seja muito bem vindo querido. Adorei o look Smooth Criminal.. Sou fã demais deste clipe |
|
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! Sáb maio 12, 2012 1:50 pm | |
| Marcos bem vindo ao fórum |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! Sáb maio 12, 2012 3:55 pm | |
| Olá, Marcos! ^^ Seja bem-vindo ao Fórum! Muito legal seu trabalho, adorei a roupa de Smooth Criminal, é o meu visual preferido do Mike em clipes! *---*
Você tem canal do Youtube? Adoraria ver você fazendo uma apresentação! =) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oiii Jacksons!Mais um cover aqui! | |
| |
|