Tradução da carta:
"Aventura, Flórida, fevereiro de 2003.
ENTREGUE EM MÃOS
John Branca, Esqu.
Ziffren, Brittenham, Branca, Fisher;
Re: Descontinuidade dos Serviços
Prezado John:
Esta [carta] é para confirmar que eu estou encerrando os seus serviços e os de sua firma efetivamente através da entrega desta carta. Eu elegi David G. LeGrand e sua firma, Hale Lane Peek Dennison & Howard, juntamente à Booth Mitchel & Strange para representar meus interesses. Eu também selecionei Paul Hastings e Janofsky para representar alguns de meus interesses internacionais. Você está, desse modo, encarregado de cumprir com os requisitos feitos a você e à sua firma de modo a realizar uma imediata e ordenada conclusão de seus serviços.
Lhe é ordenado que forneça ao Sr. LeGrand, Srtª Brandt e seus associados a sua completa e incondicional cooperação. Eu pedi ao Sr. LeGrand e à Srtª. Brandt que obtenham todos os meus arquivos, gravações, documentos e contas minhas e de todas as companhias que eu possuo ou controlo que possam estar em sua posse. Você deve entregar os originais de tais documentos ao Sr. LeGrand imediatamente. Ele fará com que cópias lhe sejam retornadas.
Lhe é ordenado que imediatamente cesse qualquer esforço que tenha relação comigo, a menos que seja em direta cooperação com o Sr. LeGrand e sob um específico requerimento do mesmo. Lhe é requisitado, também, que descarte todo e qualquer documento que lhe seja razoavelmente pedido pelo Sr. Grand. e pela Srtª Brandt, para que transfira o controle sobre todo e qualquer arquivo meu (ou qualquer negócio meu) de acordo com as instruções deles.
Eu estou também empregando os serviços de uma nova companhia de administração, de modo que você não deve mais ter nenhuma discussão com Barry Siegel ou Provident Finacial Manegement* a respeito de meus assuntos legais. O Sr. Siegel e a Provident Financial Manegement não mais representam meus interesses ou os de nenhuma companhia que eu possuo ou controlo.
Lhe é especificamente ordenado que transfira quaisquer fundos que lhe confiei para o controle do Sr. LeGrand.
Conto com sua total e completa cooperação com minha nova companhia de administração, com o Sr. LeGrand, a Srtª Brandt ou qualquer outro profissional sob sua direção, para que os ajude a compreender meus assuntos legais, assuntos financeiros e a preparação de declarações fiscais. Você e sua firma serão compensados com seus costumeiros honorários por qualquer assistência futura fornecida nesse sentido. Por favor envie ao Sr. LeGrand qualquer fatura por seus serviços prestados a partir da data desta carta, quando conveniente.
[Assinatura]
Michael Jackson"
*Empresa que trata de gestão financeira.
Traduzido por AndressaMJFan
Obs.: Peço desculpas se algum trecho ficou difícil de compreender. Essa é uma linguagem jurídica, por isso é um pouquinho mais difícil de traduzir em alguns momentos. Se algum trecho ficou incompreensível ou se cometi erros, por favor me avisem! Obrigada. ^^"