Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

NASCE UMA ESTRELA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


NASCE UMA ESTRELA Empty
MensagemAssunto: NASCE UMA ESTRELA NASCE UMA ESTRELA Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 10:27 am

NASCE UMA ESTRELA Estrelamj

NASCE UMA ESTRELA


“Uma estrela é uma pessoa que brilha tanto, que dá seus dons tão completamente, que ama tão completamente, que todo mundo é atraído pela luz dessa estrela para encontrar o caminho de casa.” Chuck Spezzano, If It Hurts It Isn't Love (Se ferir não é Amor)

Às vezes, quando estou assistindo alguém sendo entrevistado na televisão, gosto de fingir que sou eu o entrevistado. Gosto de refletir sobre como gostaria de responder algumas perguntas, porque isso tende a me dar clareza sobre quem eu sou e o que é importante para mim.

Outro dia, assisti a um vídeo de um dos meus autores favoritos sendo entrevistado. Ela foi convidada para dizer às pessoas que podem não conhecer sobre ela, o quê sua filosofia básica é, em que se baseia seu trabalho. Ela começou a falar sobre o que via como problemas no mundo e suas idéias sobre como resolvê-los.

Para mim, eu realmente acredito que a desumanidade do homem para com o homem está destruindo o nosso mundo. Somos uma sociedade que tem vivido com um coração fechado por tanto tempo, que criou uma falta de compaixão para com nossos companheiros seres humanos, permitindo que algumas pessoas se sintam justificadas em tratar os outros de forma desumana, como foi o caso com Michael Jackson.

Quando alguém propositalmente inflige ódio à outra pessoa, atacando a integridade de seu caráter, eles estão fazendo um enorme dano para a humanidade.

Não só a pessoa que recebe o ódio que está sendo negativamente afetada, de tal modo é com a pessoa que a odeia, porque quando você trata outra pessoa de forma odiosa, você aprende que você é uma pessoa detestável. Quando você convida outras pessoas para compartilhar este ódio, você está ensinando-lhes que são pessoas detestáveis, também.

Michael Jackson foi a pessoa mais famosa do planeta, conhecido em todos os países do mundo e milhões de pessoas foram convidadas a trazer o ódio em suas mentes sobre ele.
Muitas mentiras foram escritas sobre ele. Os insultos, a zombaria e o julgamento, foram geralmente a norma quando as pessoas falavam sobre ele. Alguns foram tão longe até como convidar seu público a rir às suas custas.

O ódio dirigido a ele (e, portanto, à humanidade) foi tão prevalente e amplamente aceito, que as editoras até não consideravam a publicação de livros sobre ele a menos que fossem negativos! Se isso não é um sinal de que algo está errado com nosso mundo, eu não sei o que é.

Necessitou da morte de Michael para eu perceber que já não posso mais sentar e tolerar uma sociedade sem coração, aquela no qual uma falta de compaixão permitiu o tratamento desumano de outro ser humano.
Sua morte foi um chamado para o despertar da humanidade, mostrando-nos o que devemos fazer para tornar o mundo um lugar melhor; para mudar o mundo, temos que mudar a maneira como tratamos uns aos outros e isso envolve abrir nossos corações para o amor.

Acredito que o amor é a força criativa do Universo. É tão importante para a vida, como o oxigênio é para a respiração. Quando ele está presente em nossas vidas, nos sentimos mais felizes, mais otimistas e realizados. A vida se torna mais significativa. Sem ele, nos tornamos irritados, cínicos, pessoas ressentidas, críticos de nós mesmos e aos outros, efetivamente, esmagando a grandeza que existe em nós, diminuindo a nossa própria luz. No entanto, ironicamente, isso é tudo o que Michael queria fazer para o mundo, trazer um pouco da sua luz.

¨Eu gostaria de ser lembrado como uma pessoa que veio e trouxe Luz ao mundo.¨ Michael Jackson.

Por definição da citação no início deste artigo, Michael é uma estrela. Ele deu seus dons tão plenamente e amou tão completamente, que pessoas de todo o mundo foram e ainda são atraídas por ele, e ele definitivamente pode ajudar-nos a encontrar o caminho de casa.

O baterista de Michael por mais de 30 anos, Jonathan "Sugarfoot" Moffett, disse bem:

'Uma vez a cada vários séculos, Deus envia alguém especial, um chamado de despertar; alguém para iluminar as pessoas sobre a maneira de ser; alguém para estimular as pessoas; alguém para unir as pessoas, e eu acho que Michael foi um presente de Deus, que Ele enviou para mostrar às pessoas como ser, como amar.'

Quando você toma uma decisão consciente de tratar os outros com bondade, atenção, compaixão e empatia, o poder do amor irá trabalhar em sua vida. Quando você trata os outros com amor, você aprende que você é amável. Quando você entende isso, a necessidade de incitar o ódio para com os outros se dissolve; em retorno a sua própria luz começa a brilhar. É verdade que o que você dá para o outro é realmente o que você dá a si mesmo. Deixe Michael Jackson lhe mostrar o caminho. Seja “Mike-like” como algumas pessoas dizem.

Jonathan também postou algo em sua página do Facebook, que descreve muito bem como ser “Mike-like”. Ele se refere a isso como “Michaelologia”.

Michaelologia

Por Jonathan Moffett

NASCE UMA ESTRELA Estrelamj%25202


Dicionário de Moffett, definição: 'Michaelology'

A prática diária e aplicação de “Diversão e Inocência do Espírito” na vida de alguém!!
-A arte de cuidar, se preocupar e se esforçar para ser um “instrumento” para “fazer a diferença” na vida das pessoas e o mundo ao redor “Você” e “Nós”.
- A ”Arte de Doação Desinteressada”, para dar e ajudar só por amor, sem pedir ou ter expectativa de retorno.

Ser humilde, mesmo num “Status de Grandeza”.

- Para ser consciente, entendido e preocupado com o mundo ao nosso redor, e as condições que afetam todos nós, por “Nossa Mãe”, que nos gerou e nos alimentou: a 'Mãe Terra'

Isto...é o que era Michael Jackson sobre tudo. Leveza no coração, apreciando “simples divertidos prazeres" na vida, e a “Instituição Infantil do Amor”, com o coração de uma criança.

Se aprendemos “alguma coisa” sobre ele e sua vida, deveríamos todos nos esforçar e tentar.... Ser como Michael! “Estude a sua Alma”... “A criança ainda está lá”.

Em 29 de agosto de 1958, a luz foi de fato trazida a este mundo e como uma "estrela" nasceu. Aquela luz ainda brilha intensamente hoje e será para sempre.

Se mais pessoas seguissem a luz da estrela de Michael para amar completamente e doar de seus dons plenamente, iriam encontrar sua própria luz brilhando também. Então, talvez, a necessidade de diminuir a luz de alguém não existiria mais.

Feliz aniversário, Michael!

Você inspirou um sonho em mim para curar o mundo através do poder do amor.

Obrigado por brilhar sua luz intensamente e me ajudar a encontrar o caminho de casa.

Deixe a luz da estrela Michael ajudá-lo a encontrar o caminho de casa também.

Por Linda Higgins

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=388

Tradução Maíra/ http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

..................
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 08/08/2012
Mensagens : 9
Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


NASCE UMA ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: NASCE UMA ESTRELA NASCE UMA ESTRELA Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 7:05 pm

Linda, muito obrigada por essa tradução.
Tenho que confessar que me emocionei muito aqui.

Acredito que seja nosso dever passar o legado do Mike a diante.
Devemos mostrar às pessoas, o ser maravilhoso e cheio de predicados ele era.

Muito obrigada de novo, estou realmente muito emocionada aqui.
beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


NASCE UMA ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: NASCE UMA ESTRELA NASCE UMA ESTRELA Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:45 pm

Lindo demais amiga Maíra.

Obrigada por trazer até nós textos tão lindos. É sempre bom ler coisas positivas sobre Michael que definem quem ele realmente era, e o que nós os verdadeiros fãs sentimos.
Sentir a verdadeira magia de Michael não é para todos e infelismente muitos banalisam o que Michael tinha de mais puro, seu amor incondicional e desejo real de mudar o mundo. De transformar o nundo em um lugar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


NASCE UMA ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: NASCE UMA ESTRELA NASCE UMA ESTRELA Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:20 pm

Muito lindo esse texto, não é meninas?
Não precisam agradecer, é nosso dever de fãs propagarmos essas verdades sobre nosso Michael. E é uma honra fazer isso. Smile
É um privilégio poder evidenciar esse homem maravilhoso.
Ainda bem que há milhares de pessoas que possuem uma visão exata sobre quem realmente é Michael. Não podemos ignorar reflexões como essa que expressam exatamente nosso Michael.
Infelizmente nem todos fãs possuem essa consciência e ao invés de divulgarem, de propagarem as verdades sobre Michael, divulgam os lixos que muitos ainda insistem em criar. É uma pena.
Mas nós, seus fãs verdadeiros e incondicionais, estamos ativos e fazemos a nossa parte e a deles, porque nosso Michael merece e o mundo inteiro precisa conhecê-lo profundamente.

Bjãooo meninas.
LOVE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






NASCE UMA ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: NASCE UMA ESTRELA NASCE UMA ESTRELA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

NASCE UMA ESTRELA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-