Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

O Nascimento de uma Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


 O Nascimento de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: O Nascimento de uma Estrela  O Nascimento de uma Estrela Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:46 pm

 O Nascimento de uma Estrela Meu-lindo1

Minha complicada experiência com Marlon e Brandon (os gêmeos tiveram um parto difícil que acabou resultando na morte de Brandon após poucas horas do nascimento*) não me impediu de ficar grávida novamente. No ano seguinte, em 29 de agosto de 1958, dei a luz à outro filho.

Lembro-me bem desse dia porque a minha bolsa estourou quando meu vizinho, Mildred Branco, e eu estávamos indo ver a nova escola em construção, Garnett Fundamental.

“Oh, meu Deus, Mildred, eu não posso sentar em seu carro desse jeito!”, exclamei. “Menina, não se preocupe com isso”, Mildred disse, me ajudando a entrar no carro.

A meu pedido, Mildred me levou para casa. Liguei para minha mãe e ela e meu padrasto me levaram para a Santa Casa de Misericórdia. Logo depois que eu cheguei lá, comecei a ter contrações. Mais tarde, naquela noite, meu filho nasceu.

“Eu quero dar um nome a ele…”, minha mãe falou. Eu odiava a primeira sugestão: Ronald.

“Que tal Roy então?”, ela perguntou. “Oh, meu Deus, mamãe! Não!”

Ela pensou mais um pouco e então disse: “Já sei! Michael!”

“É isso!”, eu falei.

Até então, eu já estava acostumada a ver meus bebês nascendo com cabeças grandes, olhando engraçado, então, não estava alarmada com Michael. As duas outras coisas que eu lembro sobre ele quando o segurei pela primeira vez, foram os seus grandes olhos castanhos e as mãos longas, que me fez lembrar do meu padrasto.

“Eu aposto que eu fui um acidente!”, Michael sempre me provoca. Mas ele não foi.

- Katherine Jackson

Fonte: Livro “My Family”, de Katherine Jackson, publicado em 1990.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


 O Nascimento de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento de uma Estrela  O Nascimento de uma Estrela Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 7:36 pm

E assim nasceu Michael... para encher o mundo de alegria, luz e amor e para matar nós, suas fãs de tanta paixão..rrrrrrrrsssssss!!!

Muito linda essa história, Mari O dia em que nasceu nosso Michael..

Maravilhosa!!!! O Nascimento de uma Estrela 3531452284  O Nascimento de uma Estrela 650930447  O Nascimento de uma Estrela 650930447  O Nascimento de uma Estrela 2958575196
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


 O Nascimento de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento de uma Estrela  O Nascimento de uma Estrela Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:47 pm

Muito emocionante poder ler o relato de como foi o nascimento de Michael.
Pois trata-se de um dia muito especial, onde nasceu um inovador e uma estrela de esplendoroso brilho.
Ir para o topo Ir para baixo
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


 O Nascimento de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento de uma Estrela  O Nascimento de uma Estrela Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:47 pm

Eu n me canso de ler essa historia
"eu aposto q fui um acidente" michael adora fazer um drama igual a me quando quero chamar a atençao da minha mae rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






 O Nascimento de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento de uma Estrela  O Nascimento de uma Estrela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O Nascimento de uma Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson
» NASCE UMA ESTRELA
» Estrela Bailarina
» Paris Jackson estrela primeira capa de moda
» Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-