|
| Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' | |
| Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' Sex Set 07, 2012 3:18 am | |
| Em entrevista à revista 'Glamour' do próximo mês, Paris Jackson diz que não quer ser conhecida apenas por "filha de Michael Jackson. Ela quer ser atriz, apesar de alguns tios serem contra (é o caso de Janet Jackson, que já deu entrevistas falando isso). No entanto, Paris diz que a tia LaToya a apóia. "Quero provar que tenho talento se eu tiver uma chance", disse a filha do meio do Rei do Pop. "Quero criar minha própria identidade", completou. Na entrevista, Paris diz que Prince a chama de "gótica", mas ela se define como "estilo Rock" e que ouve AC/DC e Phil Collins. Quando citado a superexposição na internet, ela diz que sofre bullying cibernético, mas que isso não a atinge. Ainda sobre seu pai e carreira, Paris completa: "Vou levar o legado de meu pai adiante e no dia em que eu conquistar um prêmio, dedicarei a ele." Fonte: Glomour PPB Brasil |
| | | MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' Sex Set 07, 2012 4:34 pm | |
| Paris sempre nos deixando boquiabertos né,ela quer criar sua própria identidade.Ñ tenho dúvidas de q ela tem muito talento p ser atriz,msm sendo muito nova. |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' Dom Set 09, 2012 9:38 pm | |
| Na boa, ser filho de famoso deve ser a pior coisa do mundo! Qualquer coisa que você conquiste na vida, sempre vai ter alguém para dizer "Foi só por causa do papaizinho famoso!" No lugar dela, eu também não iria querer que sempre dissessem "Paris Jackson, a filha do Rei do Pop...". Eu iria querer ser valorizada por mim mesma, por quem eu sou, e não por quem meu pai é. Não que ela não tenha orgulho de ser filha dele, com certeza tem, mas ela quer ser vista como ela mesma. Eu a entendo totalmente.
É por isso que, quando apontam fotos dela e me perguntam quem é, minha resposta é sempre "O nome dela é Paris, e ela é uma futura atriz. Vai fazer um filme chamado Lundons Bridge and the Three Keys", etc." A última coisa que eu digo é que ela é filha do Michael. Podem me criticar por isso, mas eu estou apenas fazendo o que eu acho que ela quereria que eu fizesse. |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' Seg Set 10, 2012 11:36 am | |
| Eu acho que ela deve encarar numa boa, rs. O talento dela irá fluir e ninguém irá dizer que ela faz algo somente por ser filha de Michael Jackson. Hoje em dia isso não conta muito. As carreiras são disputadas e se você não tiver talento não adianta ser filha de famosos que você irá ficar para trás. Eu acho muito ruim dizer que não quer ser conhecida como filha de Michael, mesmo que seja nesse contexto. Porque ser filha de Michael é a maior dádiva desse mundo. Paris me lembrou Lisa que sempre se incomodou com isso e passou a vida tentado ser quem não era e fazer coisas que não queria só para não ser comparada a seu pai Elvis. Eu só quero que Paris encontre o seu verdadeiro caminho e seja feliz. |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' Dom Set 16, 2012 2:29 pm | |
| Eu discordo, Mari. Mas não vou falar disso agora, porque estou derretendo aqui em Wonderland, e está difícil ser coerente. Vou voltar aqui à noite para falar da Paris, ok? (Por favor, entre no MSN à noite! Há coisas que eu preciso te perguntar!) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' | |
| |
| | | | Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour' | |
|