|
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Ter Mar 29, 2011 4:03 pm | |
| Obrigada Mah! Seja bem vinda. Beijos. Love Michael. |
|
| |
carmenlovemichaeljackson
Fã
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 07/04/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 46 Localização : PORTO ALEGRE, RS Agradecido : 1
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui Abr 07, 2011 4:24 pm | |
| amo michael desde sempre... meu nome é carmen e sou do sul do país... |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui Abr 07, 2011 8:33 pm | |
| Ola Carmem e meninas acima sejam bem vindas ao forum... Sintam-se parte da familia forever Michael...
Fiquem a vontade para compartilhar no forum...
Bjos |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui Abr 07, 2011 11:25 pm | |
| Ola Carmem, seja bem vinda. Minha conterrânea do Sul. Beijos
Obrigada
Mari |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Abr 09, 2011 4:40 pm | |
| Olá a todos!!! Sou nova por aqui e já estou amando o Fórum. Ele está muuuuito lindo. Parabéns!!!! |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Abr 09, 2011 7:04 pm | |
| Olá Dessinha seja bem vinda ao forum... Fique a vontade e compartilhe conosco desse lindo espaço... Grande beijo... |
|
| |
Flajackson
Fã
Era Preferida : Todos ( This is it) Data de inscrição : 16/05/2011 Mensagens : 8 Sexo : Idade : 53 Localização : Agrestina /PE Agradecido : 1
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Seg maio 16, 2011 8:53 am | |
| Oi, me chamo Flaviana e estou muito feliz por conhecer mais uma família Jackson e já parabenizando o estimado forum, o qual está maravilhoso. Bem gente sou do estado de Pernambuco e desde os anos 80 quando ví pela primeira vez na telinha o MICHAEL me apaixonei de cara, pela sua dança, sua música, seu carisma e depois descobrir o ser humano maravilhoso que ele sempre foi, a partir dai comecei a comprar seus discos ( de vinil na época) e posteres ( o qual ainda possuo) e ainda continuo aumentando meu acervo pois nunca irei parar de comprar algo relacionado ao meu Rei. Pois bem no ano de 1988 me casei e mesmo assim o MICHAEL sempre foi meu tudo, quando engravidei tive uma filha e coloquei o nome de KATHERINE em homenagem ao meu Rei claro, hoje Kathy é assim que chamamos minha filha também gosta do MICHAEL meu esposo também, só que não como eu que sou louca fascinada e apaixonada mesmo pelo homem extraordinário que é o nosso MICHAEL. Bem gente é isso, espero do fundo do meu coração que possamos aumentar cada vez mais essa família aqui representando nada mais nada menos que O REI DO POP. Beijos a todos.
_________________________ [AMO DEMAIS]
|
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Seg maio 16, 2011 10:39 am | |
| Seja bem vinda ao forum Flaviana! Um grande beijo! Um beijo para sua filha Katherine! I Love you more. |
|
| |
carolmichaeljacksonS2
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/05/2011 Mensagens : 10 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo Agradecido : 3
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Ter maio 24, 2011 11:00 am | |
| Oii gente ! meu nome é Carolina ,estou super hiper mega feliz de estar aqui ,estou amando o forum d+... ,sou do Rio de Janeiro ,fã do Michael a 10 anos ,tambem sou apaixonada por animes mangas ,sou cosplay ... espero fazer muitos amigos aqui e tambem ajudar ! beijackson's a todos (as) ! |
|
| |
Dricka
Super fã
Era Preferida : Todos Data de inscrição : 25/03/2011 Mensagens : 294 Sexo : Idade : 43 Localização : PEDRA PRETA - MT Agradecido : 4
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Ter maio 24, 2011 11:14 am | |
| Oi flor seja bem vinda à familia! Beijacsons em seu coração!!! |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Ter maio 24, 2011 11:18 am | |
| - carolmichaeljacksonS2 escreveu:
- Oii gente ! meu nome é Carolina ,estou super hiper mega feliz de estar aqui ,estou amando o forum d+... ,sou do Rio de Janeiro ,fã do Michael a 10 anos ,tambem sou apaixonada por animes mangas ,sou cosplay ... espero fazer muitos amigos aqui e tambem ajudar ! beijackson's a todos (as) !
Oi querida, seja bem vinda ao forum. Love. |
|
| |
carolmichaeljacksonS2
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/05/2011 Mensagens : 10 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo Agradecido : 3
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Ter maio 24, 2011 12:26 pm | |
| |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qua maio 25, 2011 11:49 am | |
| - carolmichaeljacksonS2 escreveu:
- Oii gente ! meu nome é Carolina ,estou super hiper mega feliz de estar aqui ,estou amando o forum d+... ,sou do Rio de Janeiro ,fã do Michael a 10 anos ,tambem sou apaixonada por animes mangas ,sou cosplay ... espero fazer muitos amigos aqui e tambem ajudar ! beijackson's a todos (as) !
Olá Carol sejas bem vinda ao forum forever.... Fica a vontade pois este espaço foi criado para todos que amam Michael e desejam compartilhar seu amor por ele conosco... qualquer duvida ou sugestao é so falar;;; estamos todos unidos por amor a Michael... beijao... |
|
| |
brunamj
Fã
Era Preferida : Dangrous Data de inscrição : 26/05/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 31 Localização : Mogi Guaçu Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui maio 26, 2011 3:54 pm | |
| Olá, galera me chamo Bruna, tenho 17 anos, moro em Mogi Guaçu - SP Fui convidada pela Maria, pra participar aqui no fórum, já estou me sentindo em casa, pois já achei algumas amigas parceiras de blog, Falando nisso sou dona do Blog MJJ GIVE IN TO ME, e quem quiser pode ir lá visitar a qualquer hora. Bom, espero fazer novas amizades, boa tarde a todoos, e THIS IS IT Beijacksooooooooooon |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui maio 26, 2011 4:14 pm | |
| Olá Bruna seja bem vinda ao forum... Alias seu blog é llindo... Beijo e fica a vontadi... |
|
| |
brunamj
Fã
Era Preferida : Dangrous Data de inscrição : 26/05/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 31 Localização : Mogi Guaçu Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sex maio 27, 2011 10:18 pm | |
| Obrigadaaaa Dayaa ! |
|
| |
P.Y.T
Fã
Data de inscrição : 04/06/2011 Mensagens : 6 Sexo : Idade : 32 Localização : Just one more night Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Jun 04, 2011 7:33 pm | |
| Oi gente! Chegeui aki por um convite da Maria e gostei mto do fórum viu? Aqui parece ser bem legal! Eu tenho 19 anos e sou de Sp. Bjos♥ |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Jun 04, 2011 7:53 pm | |
| Olá amiga Pyt. Seja bem vinda ao fórum. Beijos no coração |
|
| |
CarlinhaJacksonMJ
Fã
Era Preferida : Dangerous ou Invincible(fico em dúvida) Data de inscrição : 18/06/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 29 Localização : Natal-RN Terra do Nunca Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Jun 18, 2011 11:50 am | |
| Ola gente sou nova aqui tbm rs vim la de neverland ,o outro forum ,eu sou de Natal-RN,e sou fã do Mike desde o dia 25 de junho, o fatidico dia,foi ai que eu vim a conhecer o grande artista que ele é,e pesquisei sobre a vida dele toda e me apaixonei de vez por esse grande ser humano.Na verdade eu ja tinha ouvido falar (mal)dele em 2005 na epoca do jugamento,quando eu tinha 10 anos,mas nem dei bola,é uma pena,mas eu não me arrependo pq o Mike foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses ultimos 2 anos,alias em toda minha vida..e esse fato não diminue em nada o meu AMOR,não me importo que os outros pensem que o meu amor é ''MODINHA '',pois eu sei que ele é puro(nem tanto rs) e verdadeiro e fo...... o resto(me desculpe a força de espreção). bom eu espero que o fato de eu ter ''virado'' fã do mike apos a morte não mude em nada pra vcs,por que pra mim não faz diferença.
obrigada pelo espaço disponibilizado aqui,espero que agente se de muito bem,beijo no de vcs. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Jun 18, 2011 2:08 pm | |
| Ola Carlinhaaaaaaa sejas bem vinda a familia forever linda...
eu sempre penso que o amor não tem hora e nem dia pra começar... Michael nunca avaliou o amor de seus fãs pelo tempo e sim pelas formas de expressões então não se preocupe com o tempo que vc o ama e sim que vc aprendeu a amá-lo como ele é....o resto é resto ok
Fica a vontade no forum comente e poste a vontade lindona precisando de ajuda é só pedir... beijos |
|
| |
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Jun 18, 2011 7:16 pm | |
| Jornal fórum forever Michael! |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Jun 18, 2011 11:18 pm | |
| Q lindo esse jonal Moleka vc q esta produzindo???
ficou show
beijos |
|
| |
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Seg Jun 20, 2011 7:25 am | |
| Vc gostou Daya? Obrigada, eu que to produzinho sim, qualquer coisa é só fala comigo se tiver ago errado, vou fazer mais Jornalzinho.. |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Seg Jun 20, 2011 12:06 pm | |
| Obrigada amiga, Obrigada também pelos elogios. |
|
| |
josi
Era Preferida : Michael Data de inscrição : 23/06/2011 Mensagens : 1 Sexo : Idade : 31 Localização : l.s.d Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui Jun 23, 2011 2:13 pm | |
| [i]OLÁ SOU A JOSI, UMA GRANDE FÃ E ADMIRADORA DESTE GRANDE CANTOR: MICHAEL JACKSON, QUE ESTÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! | |
| |
|
| |
|