|
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui Jun 23, 2011 4:39 pm | |
| Olá Josi. Seja bem vinda amiga ao forum. Abraços carinhosos. Mari |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Qui Ago 11, 2011 7:05 pm | |
| Olá... o fórum está perfeito, um doce! Assim como Michael rrsss, estou ansiosa para participar e fazer amigos. Michael nos uniu. Beijossssss..... Grazi |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sex Ago 12, 2011 9:36 am | |
| Olá Grazi seja bem vinda ao forum e fica a vontade... beijos |
|
| |
Gregory Jackson
Fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 06/11/2011 Mensagens : 8 Sexo : Idade : 35 Localização : jundiai sp Agradecido : 1
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Dom Jan 29, 2012 5:13 pm | |
| Olá! para todos do FOREVER MICHAEL eu agradeço a você Mari pelas boas vindas.
Um cantinho gostoso é isso que sinto quando entro aqui! Aqui você fica sabendo das
novidades sobre Michael e pode falar sobre ele com pessoas que entendem e que
falam a mesma lingua.
Gregory Jackson |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Dom Jan 29, 2012 5:34 pm | |
| Obrigada Gregory. O objetivo do Forever é esse mesmo. Aqui é o nosso espaço para o amor. (: rsrs Beijos no coração. Seja sempre bem vindo. |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Dom Fev 05, 2012 11:23 am | |
| |
|
| |
Lynn loves Mi ♥
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 11/02/2012 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Fev 11, 2012 11:36 pm | |
| Hello tudo mundo!Hey Mari, querida!Pois é, hoje entrei aqui no teu cantinho com mais calma e me apaixonei pelo tópico de fotos raras. Pois são realmente raras, pelo menos para mim. *rs Sendo assim, já q irei copiar várias sem dó, resolvi juntar o útil ao agradável e me cadastrar. Me esforçarei para ser presente, ok? Parabéns pelo esmero!Bjinhos! |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Dom Fev 12, 2012 12:13 am | |
| Obrigada querida Lynn. Seja bem vinda pode desfrutar do conteúdo do Fórum sem dó. rsrsr Beijos no coração. |
|
| |
SUELY DE SENA
Fã
Era Preferida : TODAS Data de inscrição : 28/10/2012 Mensagens : 3 Sexo : Idade : 64 Localização : BRASILIA Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Dom Out 28, 2012 1:49 pm | |
| OI GENTE, SOU NOVA AKI, TO PERDIDA! |
|
| |
Cleide Jackson
Era Preferida : History Data de inscrição : 11/01/2013 Mensagens : 2 Sexo : Idade : 58 Localização : Mirabela/MG Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sex Jan 11, 2013 11:34 am | |
| Olá,sou Cleide Jackson e estou muito feliz de participar desse fórum.Bjuss,meninas do Mike. |
|
| |
par0xysmal.holocaust
Era Preferida : Dangerous/Invincible Data de inscrição : 23/03/2013 Mensagens : 2 Sexo : Idade : 34 Localização : Portugal Agradecido : 0
| Assunto: Ohai! Sáb Mar 23, 2013 2:26 am | |
| Olá a todos! Vim parar aqui a este fórum porque fiz uma pesquisa no Google por fóruns portugueses de Michael Jackson. E até agora, estou a gostar. Ainda está tudo meio confuso, mas é tudo uma questão de hábito.
Ora bem, vou-me apresentar. Chamo-me Bernardo, tenho 22 anos e vivo em Portugal. O meu motivo pelo qual estou aqui é o mesmo que todos os outros aqui - a admiração e amor pelo nosso querido Michael Jackson. Eu oiço Michael Jackson desde criança mesmo. Os meus pais gostam de ouvir e tinha um tio meu muito chegado a mim que era super fã dele e até tinha ido a alguns concertos, dançava muito bem e ensinou-me a gostar ainda mais de MJ. Infelizmente esse meu tio faleceu vai fazer 4 anos - foi assassinado.
Senti-me sem chão. Era um grande amigo para mim. Então, para me sentir mais próximo dele, comecei a ouvir ainda mais MJ. Até que hoje não passo um dia sem ouvir as músicas dele e a perder-me naquele sorriso que todos gostamos. Comparado a outros fãs eu até posso nem saber quase nada sobre MJ, mas sei que o amo. Sei que não preciso de saber o seu prato favorito, para dizer sem brincadeiras que ele me salva os dias.
Sou uma pessoa com uma personalidade difícil e vida igualmente difícil. E acordo quase todos os dias mal humorado. Mas depois de meter os headphones e ouvir a "Blue Gangsta" ou "Al Capone", "Whatever Happens", "Break of Dawn", entre outras...sorrio logo. É automático. O meu dia melhora logo. As saudades que tenho dele são imensas e adorava que ele soubesse que eu só quero a sua paz e felicidade, quer onde ele esteja. (Desculpem ter-me alongado.)Beijos e Abraços a todos |
|
| |
Jordanea
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 14/09/2013 Mensagens : 3 Sexo : Idade : 41 Localização : Manaus Agradecido : 1
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Set 14, 2013 4:04 pm | |
| Eu gostei muito deste fórum,desde de que Michael se foi, nunca mais tinha entrado em fórum nenhum amava a MJBEATS e outros fóruns mas perdi a vontade de acessar,bati o olho neste aqui em uma pesquisa pela internet que eu estava fazendo e gostei muito,Tenho 30 anos amo Mike desde de criança,é muito difícil você entrar nos fóruns e não ver noticias tipo o que ele está fazendo!o lugar onde visitou!o que ele está vestindo!mas a vida continua com muita saudade e um aperto no coração!espero fazer muitas amizades aqui e demonstrar todo meu amor o Rei ♥Bjs. |
|
| |
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sáb Set 14, 2013 5:17 pm | |
| Seja bem vinda Jordanea!! É um prazer nosso, ter você como membro desse Forum. Fique a vontade!!! Bjos |
|
| |
Susie Al
Fã
Era Preferida : History e Dangerous Data de inscrição : 01/02/2015 Mensagens : 10 Sexo : Idade : 49 Localização : São Paulo Agradecido : 0
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! Dom Fev 01, 2015 5:24 pm | |
| Olá sou Susie,adoro os fóruns MJ,pra mim é uma maneira de ficar perto do nosso ídolo. Um ser incrível que veio pra esse mundo nos trazer alegria e eu vou amar pra sempre. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sejam bem vindos!!! | |
| |
|
| |
|