Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Sejam bem vindos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:39 pm

Olá Josi. Seja bem vinda amiga ao forum.

Abraços carinhosos.

Mari

Sejam  bem vindos!!! - Página 3 2449967929 Sejam  bem vindos!!! - Página 3 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:05 pm

Olá... o fórum está perfeito, um doce! Assim como Michael rrsss, estou ansiosa para participar e fazer amigos. Michael nos uniu. Beijossssss..... GraziSejam  bem vindos!!! - Página 3 45808010 Sejam  bem vindos!!! - Página 3 1091380407
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:36 am

Olá Grazi seja bem vinda ao forum
e fica a vontade...
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Gregory Jackson

Gregory Jackson


Fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 06/11/2011
Mensagens : 8
Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : jundiai sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:13 pm

Olá! para todos do FOREVER MICHAEL eu agradeço a você Mari pelas boas vindas.

Um cantinho gostoso é isso que sinto quando entro aqui! Aqui você fica sabendo das

novidades sobre Michael e pode falar sobre ele com pessoas que entendem e que

falam a mesma lingua.

Gregory Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:34 pm

Obrigada Gregory. O objetivo do Forever é esse mesmo. Aqui é o nosso espaço para o amor. (: rsrs

Beijos no coração.

Seja sempre bem vindo.
Sejam  bem vindos!!! - Página 3 1785968861
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:23 am

Gregory bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lynn loves Mi ♥

Lynn loves Mi ♥


Fã
Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 11/02/2012
Mensagens : 14
Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:36 pm

Hello tudo mundo!
Hey Mari, querida!
Pois é, hoje entrei aqui no teu cantinho com mais calma e me apaixonei pelo tópico de fotos raras. Pois são realmente raras, pelo menos para mim. *rs Sendo assim, já q irei copiar várias sem dó, resolvi juntar o útil ao agradável e me cadastrar. Me esforçarei para ser presente, ok? Parabéns pelo esmero!
Bjinhos! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 581575423
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:13 am

Obrigada querida Lynn. Seja bem vinda pode desfrutar do conteúdo do Fórum sem dó. rsrsr

Beijos no coração.

Sejam  bem vindos!!! - Página 3 2605256551 Sejam  bem vindos!!! - Página 3 2958635886
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
SUELY DE SENA

SUELY DE SENA


Fã
Era Preferida : TODAS
Data de inscrição : 28/10/2012
Mensagens : 3
Sexo : Feminino
Idade : 63
Localização : BRASILIA
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:49 pm

OI GENTE, SOU NOVA AKI, TO PERDIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleide Jackson

Cleide Jackson


Era Preferida : History
Data de inscrição : 11/01/2013
Mensagens : 2
Sexo : Feminino
Idade : 58
Localização : Mirabela/MG
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:34 am

Sejam  bem vindos!!! - Página 3 2183870971 Olá,sou Cleide Jackson e estou muito feliz de participar desse fórum.Bjuss,meninas do Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
par0xysmal.holocaust

par0xysmal.holocaust


Era Preferida : Dangerous/Invincible
Data de inscrição : 23/03/2013
Mensagens : 2
Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Portugal
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ohai! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:26 am

Olá a todos! Vim parar aqui a este fórum porque fiz uma pesquisa no Google por fóruns portugueses de Michael Jackson. E até agora, estou a gostar. Ainda está tudo meio confuso, mas é tudo uma questão de hábito.

Ora bem, vou-me apresentar. Chamo-me Bernardo, tenho 22 anos e vivo em Portugal. O meu motivo pelo qual estou aqui é o mesmo que todos os outros aqui - a admiração e amor pelo nosso querido Michael Jackson. Eu oiço Michael Jackson desde criança mesmo. Os meus pais gostam de ouvir e tinha um tio meu muito chegado a mim que era super fã dele e até tinha ido a alguns concertos, dançava muito bem e ensinou-me a gostar ainda mais de MJ. Infelizmente esse meu tio faleceu vai fazer 4 anos - foi assassinado.

Senti-me sem chão. Era um grande amigo para mim. Então, para me sentir mais próximo dele, comecei a ouvir ainda mais MJ. Até que hoje não passo um dia sem ouvir as músicas dele e a perder-me naquele sorriso que todos gostamos. Comparado a outros fãs eu até posso nem saber quase nada sobre MJ, mas sei que o amo. Sei que não preciso de saber o seu prato favorito, para dizer sem brincadeiras que ele me salva os dias.

Sou uma pessoa com uma personalidade difícil e vida igualmente difícil. E acordo quase todos os dias mal humorado. Mas depois de meter os headphones e ouvir a "Blue Gangsta" ou "Al Capone", "Whatever Happens", "Break of Dawn", entre outras...sorrio logo. É automático. O meu dia melhora logo. As saudades que tenho dele são imensas e adorava que ele soubesse que eu só quero a sua paz e felicidade, quer onde ele esteja
.

(Desculpem ter-me alongado.)

Beijos e Abraços a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jordanea

Jordanea


Fã
Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 3
Sexo : Feminino
Idade : 41
Localização : Manaus
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 4:04 pm

Eu gostei muito deste fórum,desde de que Michael se foi, nunca mais tinha entrado em fórum nenhum amava a MJBEATS e outros fóruns mas perdi a vontade de acessar,bati o olho neste aqui em uma pesquisa pela internet que eu estava fazendo e gostei muito,Tenho 30 anos amo Mike desde de criança,é muito difícil você entrar nos fóruns e não ver noticias tipo o que ele está fazendo!o lugar onde visitou!o que ele está vestindo!mas a vida continua com muita saudade e um aperto no coração!espero fazer muitas amizades aqui e demonstrar todo meu amor o Rei ♥Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 5:17 pm

Seja bem vinda Jordanea!!
É um prazer nosso, ter você como membro desse Forum.
Fique a vontade!!!
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Susie Al

Susie Al


Fã
Era Preferida : History e Dangerous
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 10
Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 5:24 pm

Olá sou Susie,adoro os fóruns MJ,pra mim é uma maneira de ficar perto do nosso ídolo.
Um ser incrível que veio pra esse mundo nos trazer alegria e eu vou amar pra sempre. Sejam  bem vindos!!! - Página 3 1497097065
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos!!! Sejam  bem vindos!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam bem vindos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Apresentações :: Apresentações-